Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Memórias TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 3 horas, FraisesSucrées disse:

Há 15 anos a TVI fazia uma tripla estreia de telenovelas (iniciando assim a overdose de telenovelas do primetime que se mantém até hoje). Qual destas três gostaram mais? (No meu caso, Filha do Mar).

 

Meses mais tarde acontecia o mesmo, no mês de abril de 2002. Dessas gostei muito de Filha do Mar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, FraisesSucrées disse:

Há 15 anos a TVI fazia uma tripla estreia de telenovelas (iniciando assim a overdose de telenovelas do primetime que se mantém até hoje). Qual destas três gostaram mais? (No meu caso, Filha do Mar)

Eu via a Filha do Mar todos os dias apesar de só ter 6 anos. :P Adorava aquilo, mas já não me lembro de nada. Nem sequer do assunto principal da novela. :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, SIM disse:

Isso é verdade. Quanto a Nunca Digas Adeus não me lembro de rigorosamente nada, a não ser da música de genérico.

 

há 5 minutos, SIM disse:

Isso é verdade. Quanto a Nunca Digas Adeus não me lembro de rigorosamente nada, a não ser da música de genérico.

Mt boa... Tinha um elenco reduzidissimo, que permitia dar ritmo á novela e tinha temáticas relativamente fortes. Lidia Franco, ótima, como a cota que se metia com o Homem de Sá e deixava o tozé martinho passado e arrependido por a ter deixado.. Alexandra Leite a envolver-se com o filho de lidia, com 20 anos, sendo um escândalo.. Barbara Norton bolimica...Anna Paula como uma velha vilã.. Uma pena nao a terem repetido :) ( num horário aceitavel, claro)

Editado por FLP
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 12/09/2016 at 17:22, FraisesSucrées disse:

Há 15 anos a TVI fazia uma tripla estreia de telenovelas (iniciando assim a overdose de telenovelas do primetime que se mantém até hoje). Qual destas três gostaram mais? (No meu caso, Filha do Mar).

 

Nunca Digas Adeus era a melhor, mas de longe. Na altura gostei de "Anjo Selvagem" mas hoje acho a novela uma pasmaceira e desinteressante. Filha do Mar também gostei, mas revi há uns tempos vários episódios quando a TVI a repetiu de madrugada e era muito secante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João_O disse:

Pensar que foi a Júlia que a levou para lá e que agora está na SIC, quando antes era o contrário. :P

A Júlia até foi amiguinha. Não havia ninguém melhor para a "substituir", salvo seja, do que a Fátima. E hoje podemos dizer que a Júlia não faz falta na TVI. Quem é a Júlia hoje?! :lol:

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Tiago Madeira disse:

A Júlia até foi amiguinha. Não havia ninguém melhor para a "substituir", salvo seja, do que a Fátima. E hoje podemos dizer que a Júlia não faz falta na TVI. Quem é a Júlia hoje?! :lol:

A verdade é que a Júlia foi para a SIC e pode ter mais privilégios e tal mas a fama dela desceu a pique, pra não falar que desde o Peso Pesado que ela não apresenta nada ao domingo à noite.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...