Jump to content

Memórias TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Se é pouco que o que existe sobre "Telhados de Vidro", ainda menos existe sobre uma sitcom da TVI de 1994, "Trapos & Companhia" sobre uma fábrica de costura: António Assunção era o patrão, Carlos Miguel, o eterno "Fininho", era o faz-tudo, Maria Vieira era a sindicalista revindicativa, Manuela Maria uma solteirona entradota e meio lerda, Ana Brito e Cunha uma jovem mãe e Paula Pedregal a moça atiradiça e presunçosa. Lembro-me de ser uma série bastante divertida. Mas não só não encontrei nenhum vídeo como só encontrei esta imagem da personagem de Paula Pedregal.

14708505_GaIRv.jpeg 
 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais


Amava tanto que este programa regressasse um dia à TVI, sei que é impossível mas gostava mesmo de ter uma máquina do tempo para voltar a trás no tempo de modo a conseguir viver este programa (na altura era criança, recordo-me de algumas coisas mas ainda era muito pequeno), ainda para mais sendo eu um admirador do mundo circense, tenho muita pena que não estejam disponíveis mais vídeos do programa na internet, queria mesmo ver.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Circo das Celebridades veio na onde das duas Quintas das Celebridades (2004 e 2005) e da Primeira Companhia (2005). Foram os três realitys substitutos do BB. Mas o Circo veio numa altura em que o pessoal já estava farto deste tipo de realitys em que "famosos" desempenhavam uma tarefa/profissão diferente...

Mas nesta altura ainda havia dinheiro para fazer realitys diferentes uns dos outros. Hoje não...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 02/10/2016 at 18:49, FraisesSucrées disse:

Se é pouco que o que existe sobre "Telhados de Vidro", ainda menos existe sobre uma sitcom da TVI de 1994, "Trapos & Companhia" sobre uma fábrica de costura: António Assunção era o patrão, Carlos Miguel, o eterno "Fininho", era o faz-tudo, Maria Vieira era a sindicalista revindicativa, Manuela Maria uma solteirona entradota e meio lerda, Ana Brito e Cunha uma jovem mãe e Paula Pedregal a moça atiradiça e presunçosa. Lembro-me de ser uma série bastante divertida. Mas não só não encontrei nenhum vídeo como só encontrei esta imagem da personagem de Paula Pedregal.

14708505_GaIRv.jpeg 
 

Via e gostava. Dava quase diariamente. Deu em HN e repetiu depois algures.

On 03/10/2016 at 21:42, João Fernandes disse:

 


Amava tanto que este programa regressasse um dia à TVI, sei que é impossível mas gostava mesmo de ter uma máquina do tempo para voltar a trás no tempo de modo a conseguir viver este programa (na altura era criança, recordo-me de algumas coisas mas ainda era muito pequeno), ainda para mais sendo eu um admirador do mundo circense, tenho muita pena que não estejam disponíveis mais vídeos do programa na internet, queria mesmo ver.

a TVI de facto, tinha criatividade ( quer dizer...alguma). JEM, com dinheiro no bolso, era voraz.

O "Circo" foi o com pior performance ( ainda assim, ao que me lembro, era lider) da "serie temática" - Quinta, 1ª Companhia e este - não só pelo "desgaste" dos formatos, como do elenco, que era praticamente o mesmo dos antecessores.

 

Quem se lembra da Julie Apresentadora? :)

Diz-me com Quem Andas, as segundas feiras, à noite, na TVI.

 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JDuarte disse:

Que tal era esta novela?

Eu via a novela. Até era fixe para época, apesar de ter sido muito maltratada pela TVI. Ouve até uma fase em que só dava quando apetecia à TVI. E passou por três horários diferentes nas tardes da TVI, salvo erro.

Mas falando da novela eu curtia. Tinha alguns vilões e uma história que até era interessante. Inês Castel-Branco com aquela que deve ter sido a sua primeira vilã, não me lembro se foi vilã até ao final ou não. Guida Maria e Margarida Carpinteiro com uma dupla de vilãs. Sofia Duarte Silva a desempenhar muito bem a Alice, a protagonista e a sua irmã gémea que aparece a meio da novela (não percebo porque apostam pouco nesta actriz) e Diogo Morgado também esteve bem no seu papel como protagonista masculino. Deviam repetir esta novela nem que fosse na TVI Ficção.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, JDuarte disse:

Melhor concorrente de um SS português ever. :giveheart: 

Melhor concorrente da melhor edição de todas, na minha opinião, onde respeitavam a Voz e a produção e estavam mais preocupados em descobrir segredos que em se esconderem debaixo dos edredons. Saudades Casa 1 #VoltaJulecaEstásPerdoada

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Ivo disse:

Crianças SOS, Super Pai, Ana e os 7 são ótimas para o horário. Os Serranos também é indicada para o horário, mas esta vi pouco porque não me cativou, mas é uma opção viável. Ou Olá Pai...

Crianças SOS é um bocado pesada para a manhã. Mas não me importava se fosse emitida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...