Jump to content

Memórias TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 27 minutos, Ivo disse:

E a personagem da Paula Lobo Antunes em Deixa-me Amar.

Já nem me lembrava dela nessa novela. Só me lembro mesmo do Paulo, da Paula, da Bárbara e do Luís. Mais nada. Sei que a São José Correia participou, mas não me lembro dela.

Editado por SIM
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O episódio filmado em directo de Anjo Selvagem para a comemoração do 9.º aniversário da TVI. Acho que tirando aquela pré-estreia em directo de Destinos Cruzados, não houve outra telenovela com um episódio em directo, pelo menos na TVI. 

Embora tivesse marcado a sua época, o que mais me chateava nesta telenovela era ter sido demasiada esticada, até porque praticamente só tinha uma trama principal e as outras tramas eram secundaríssimas e só tinha dois núcleos, o da casa dos Salgado e o do convento, pelo que andou-se a bater na mesma tecla para adiar o inevitável que era o Pedro e Mariana juntos no fim. E nem sequer foram equilibrados, só houve dois interesses amorosos para a Mariana (Francisco e Zeca), e uma data de gajas para o Pedro, cada uma pior que a outra até culminar na Pilar, a mais psycho delas todas. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, FraisesSucrées disse:

O episódio filmado em directo de Anjo Selvagem para a comemoração do 9.º aniversário da TVI. Acho que tirando aquela pré-estreia em directo de Destinos Cruzados, não houve outra telenovela com um episódio em directo, pelo menos na TVI. 

Embora tivesse marcado a sua época, o que mais me chateava nesta telenovela era ter sido demasiada esticada, até porque praticamente só tinha uma trama principal e as outras tramas eram secundaríssimas e só tinha dois núcleos, o da casa dos Salgado e o do convento, pelo que andou-se a bater na mesma tecla para adiar o inevitável que era o Pedro e Mariana juntos no fim. E nem sequer foram equilibrados, só houve dois interesses amorosos para a Mariana (Francisco e Zeca), e uma data de gajas para o Pedro, cada uma pior que a outra até culminar na Pilar, a mais psycho delas todas. 

Aquelas cenas dos samarts em O Beijo do Escorpião e da estreia dos Jardins Proibidos dentro d'O Beijo do Escorpião também foi em direto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, FraisesSucrées disse:

O episódio filmado em directo de Anjo Selvagem para a comemoração do 9.º aniversário da TVI. Acho que tirando aquela pré-estreia em directo de Destinos Cruzados, não houve outra telenovela com um episódio em directo, pelo menos na TVI. 

Embora tivesse marcado a sua época, o que mais me chateava nesta telenovela era ter sido demasiada esticada, até porque praticamente só tinha uma trama principal e as outras tramas eram secundaríssimas e só tinha dois núcleos, o da casa dos Salgado e o do convento, pelo que andou-se a bater na mesma tecla para adiar o inevitável que era o Pedro e Mariana juntos no fim. E nem sequer foram equilibrados, só houve dois interesses amorosos para a Mariana (Francisco e Zeca), e uma data de gajas para o Pedro, cada uma pior que a outra até culminar na Pilar, a mais psycho delas todas. 

Não é das minhas preferidas, mas gostei, apesar de ter sido muito esticada e os protagonistas (Paula Neves e Zeca) andarem sempre no jogo do gato e do rato. Nesta novela gostei do José Carlos Pereira, é verdade, foi dos poucos produtos onde gostei de o ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Acham que no futuro o BB podia voltar à TVI com anónimos? Não digo no próximo ano porque os realities precisam mesmo de descanso, mas por exemplo em 2018.

Claro que tinha que ser um BB adaptado aos tempos modernos, seguindo os moldes dos atuais BBB ou Gran Hermano. Eu sei que o SS é uma versão evoluída do BB, mas o formato SS está gasto e precisa de descanso.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Maciel disse:

Acham que no futuro o BB podia voltar à TVI com anónimos? Não digo no próximo ano porque os realities precisam mesmo de descanso, mas por exemplo em 2018.

Claro que tinha que ser um BB adaptado aos tempos modernos, seguindo os moldes dos atuais BBB ou Gran Hermano. Eu sei que o SS é uma versão evoluída do BB, mas o formato SS está gasto e precisa de descanso.

seria interessante, mas primeiro tem que aprender a fazer castings de jeito. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O SS é o BB com anónimos. Tanto que eles quando querem fazer com gente conhecida fazem o BB VIP/Famosos ou A Quinta. Mas eu gostava que dessem descanso a este tipo de programas e depois daqui a dois ou três anos faziam um novo BB com anónimos (mais moderno mas a manter algumas coisas da versão antiga) ou um SS totalmente renovado. Mas deve ser pedir muito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Secret Story é o Big Brother... para a Endemol é a mesma coisa. Aliás, a TVI podia ter chamado ao programa Big Brother: Secrets ou algo assim, como já aconteceu noutros países para não mudarem o nome do formato (por completo). 

Só acho que em 2020 têm que haver um grande especial 20 anos Big Brother ou assim...

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...