Jump to content

Memórias TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 1 hora, SIM disse:

Como já disse no tópico de Novelas só foram mostradas imagens por três ocasiões (contudo foram 4) sendo que de uma delas foi mostrada no Somos Portugal. Mas foi apenas no ecrã do palco. Quanto à outra vez que não referi há umas semanas atrás, foi no contexto do inicio das emissões onde foi mostrado um vídeo com as apostas da época. E tenho a dizer que a realização nem é fraca para a atura.

Gostava mesmo de ver :(

há 2 horas, Ivo disse:

Imagem bastante boa!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Hashtag disse:

Gostava mesmo de ver :(

Imagem bastante boa!!!

Mas a TVI está mais interessada em repetir novelas até à exaustão do que exibir uma que seria praticamente inédita. Mas a realização e imagem são mesmo boas para a época. Melhores que as da RTP1, da época. Num vídeo que vi, os planos estão muito bem. Só falham nas imagens noturnas que têm pouca qualidade, porque de resto até está bem. E não custava nada à TVI no mínimo colocar a novela no TVI Player.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, SIM disse:

Mas a TVI está mais interessada em repetir novelas até à exaustão do que exibir uma que seria praticamente inédita. Mas a realização e imagem são mesmo boas para a época. Melhores que as da RTP1, da época. Num vídeo que vi, os planos estão muito bem. Só falham nas imagens noturnas que têm pouca qualidade, porque de resto até está bem. E não custava nada à TVI no mínimo colocar a novela no TVI Player.

Mais que não fosse tipo às 4h da manhã em algum lugar só para podermos ver nas gravações, sei lá. Qualquer coisa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, FraisesSucrées disse:

Eu vi este comentário no Reddit sobre a TVI. Qual a vossa opinião?

 

Esse "artigo" tem um erro grosseiro, para alem da azia do autor, que deve ser um eterno espetador da RTP2 ( ou não)... O Não se esqueça da escova de dentes nao era by Ediberto Lima, mas sim Teresa Guilherme Produções. O Lodo era outro..

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Agora mesmo, JDuarte disse:

 

Adoro esta abertura, tem possivelmente das melhores musicas de abertura. :giveheart: 

Gostei muito dessa novela. A TVI devia ter repetido esta novela há hora de almoço em vez de DQT, tinha sido uma excelente aposta.

Espero que a TVI a repita. De referir que teve um final diferente e muito emocionante.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É das poucas músicas que eu gosto do Tony Carreira! A canção é boa para genérico mas o genérico em sim não era nada de especial, tipo mamas e flores a desabrochar é que não faltam nas aberturas de novelas portuguesas!

Essa novela até tinha um elenco de luxo mas não demorou muito para virar uma grande xaropada! Até a data foi a única novela protagonizada pela Marta Melro!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Memórias TVI

Ora muito bem... ocorreu-me hoje lembrar-me daquele dia em que a TVI se lembrou de dar intervalo a meio da estreia de "Santa Bárbara". O desastre. A catástrofe. O meltdown que houve na altura :lol: :haha: Só a TVI. Sempre a surpreender. Aliás, podia ser o novo slogan da TVI, escrevam isto :keeporder: :cool:

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...