Jump to content

Memórias TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 1 hora, Tiago Madeira disse:

A Júlia até foi amiguinha. Não havia ninguém melhor para a "substituir", salvo seja, do que a Fátima. E hoje podemos dizer que a Júlia não faz falta na TVI. Quem é a Júlia hoje?! :lol:

Mas se havia alguém com quem a sombra ela ia rivalizar na SIC também era ela. Para não falar que ela agiu muito mal com a TVI nos últimos meses... 

Mas tens razão... É até assustador pensar no que a Júlia era na TVI, uma rainha, e o que é agora... Um flop.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, Rafael A. disse:

Mas se havia alguém com quem a sombra ela ia rivalizar na SIC também era ela. Para não falar que ela agiu muito mal com a TVI nos últimos meses... 

Mas tens razão... É até assustador pensar no que a Júlia era na TVI, uma rainha, e o que é agora... Um flop.

Sem dúvida. Eu acho que o público não aceitou muito bem a mudança dela ao início e depois ela também não fez nada para conseguir mudar isso. Acomodou-se ao que ia recebendo da SIC, ao seu programa da manhã e cenas e pronto. I mean ela não é diretora de conteúdos? Ela pode perfeitamente chegar-se à frente e dizer que quer apresentar isto ou aquilo. Na TVI fazia-o o tempo todo e na SIC simplesmente desleixou-se. Foi o Peso Pesado ao início (que correu muitíssimo bem), mas nem isso a fez estar presente na segunda temporada. Talvez tenha perdido o "amor" pelo que fazia (estou a exagerar neste ponto, mas é para perceberem)... até porque ela não tem de todo a mesma postura que tinha na TVI. Ela era uma senhora... até nas Tardes da Júlia. Agora parece apenas mais uma apresentadora :| É uma pena!

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, JoãoCruz disse:

Sem dúvida. Eu acho que o público não aceitou muito bem a mudança dela ao início e depois ela também não fez nada para conseguir mudar isso. Acomodou-se ao que ia recebendo da SIC, ao seu programa da manhã e cenas e pronto. I mean ela não é diretora de conteúdos? Ela pode perfeitamente chegar-se à frente e dizer que quer apresentar isto ou aquilo. Na TVI fazia-o o tempo todo e na SIC simplesmente desleixou-se. Foi o Peso Pesado ao início (que correu muitíssimo bem), mas nem isso a fez estar presente na segunda temporada. Talvez tenha perdido o "amor" pelo que fazia (estou a exagerar neste ponto, mas é para perceberem)... até porque ela não tem de todo a mesma postura que tinha na TVI. Ela era uma senhora... até nas Tardes da Júlia. Agora parece apenas mais uma apresentadora :| É uma pena!

Eu acho que ela se quis afastar - até certo ponto daquela intensidade, não? Também pode ser o "medo" de flopar em horário nobre, não sei... mas pelos vistos prefere ficar atrás das câmaras.. mas a saída dela da TVI mudou a televisão portuguesa, é um facto. Hoje podia ser tudo diferente, tudo mesmo :rofl: 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, TheSecret disse:

Eu acho que ela se quis afastar - até certo ponto daquela intensidade, não? Também pode ser o "medo" de flopar em horário nobre, não sei... mas pelos vistos prefere ficar atrás das câmaras.. mas a saída dela da TVI mudou a televisão portuguesa, é um facto. Hoje podia ser tudo diferente, tudo mesmo :rofl: 

Um exemplo disso é a Cristina Ferreira, que ganhou mais protagonismo. Será que com a Júlia na tvi ela lançava uma revista, perfume, blog, sapatos... . 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, TheSecret disse:

Eu acho que ela se quis afastar - até certo ponto daquela intensidade, não? Também pode ser o "medo" de flopar em horário nobre, não sei... mas pelos vistos prefere ficar atrás das câmaras.. mas a saída dela da TVI mudou a televisão portuguesa, é um facto. Hoje podia ser tudo diferente, tudo mesmo :rofl: 

Sim, sem dúvida que sim. A Cristina deu um passo (ou uns quantos) à frente e tornou-se no monstro de televisão que é hoje. Claro que a fidelidade do VNTV ajudou, mas com a Júlia na TVI ela jamais teria tanto espaço para crescer em tão pouco tempo. Num instante a TVI mudou muito e deu oportunidade a muito pessoal. E deu-se o regresso da Teresa. 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, JoãoCruz disse:

Sem dúvida. Eu acho que o público não aceitou muito bem a mudança dela ao início e depois ela também não fez nada para conseguir mudar isso. Acomodou-se ao que ia recebendo da SIC, ao seu programa da manhã e cenas e pronto. I mean ela não é diretora de conteúdos? Ela pode perfeitamente chegar-se à frente e dizer que quer apresentar isto ou aquilo. Na TVI fazia-o o tempo todo e na SIC simplesmente desleixou-se. Foi o Peso Pesado ao início (que correu muitíssimo bem), mas nem isso a fez estar presente na segunda temporada. Talvez tenha perdido o "amor" pelo que fazia (estou a exagerar neste ponto, mas é para perceberem)... até porque ela não tem de todo a mesma postura que tinha na TVI. Ela era uma senhora... até nas Tardes da Júlia. Agora parece apenas mais uma apresentadora :| É uma pena!

Não diria melhor. Eu adoro-a, e olho para ela e tenho pena de ver no que se tornou. Continua a ser uma das melhores apresentadoras do país, mas acomodou-se, está no seu programa de manhã e pronto. Em relação ao «Peso Pesado», penso que ela chegou a dizer que quis afastar-se da intensidade. Porque não te esqueças que a herdade era no Alentejo, e o programa tinha diários, ela tinha de lá ir quase diariamente. Devia ser difícil conciliar isso com o talk-show diário e o cargo na direção. Normalíssimo ter-se afastado. Mas lá está, podia ter feito outra coisa. Está muito, não sei, entregue ao conformismo, e é realmente uma pena.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, SIM disse:

A mim não me aquece, nem me arrefece. Eles não fazem nada nas direções dos canais. É só mesmo para dar uma desculpa para eles ganharem mais dinheiro.

Eles não têm que justificar dinheiro, eles pagam o que querem/podem e está a andar, o cargo é suposto eles fazerem algo sim, podem é quanto muito não fazer nada de jeito.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, LTV disse:

Um exemplo disso é a Cristina Ferreira, que ganhou mais protagonismo. Será que com a Júlia na tvi ela lançava uma revista, perfume, blog, sapatos... . 

 

Se a Júlia não tivesse saído, ela. Ao tinha chegado tão cedo ao HN (UCPT) e foi aí, na chegada da dupla ao HN, que eles deram o salto e são o que são hoje. Certamente também não teria apresentado o ATCNMEE. Outra pessoa que felizmente voltou ao topo foi a Teresa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, JDuarte disse:

Eles não têm que justificar dinheiro, eles pagam o que querem/podem e está a andar, o cargo é suposto eles fazerem algo sim, podem é quanto muito não fazer nada de jeito.

Eu não disse que o cargo era para não fazer nada. Disse que eles não fazem nada. Na SIC a Júlia ainda é capaz de fazer algo, mas a Cristina na TVI não deve fazer grande coisa. Puxa a brasa à sua sardinha, no máximo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, HugoMiguel disse:

A verdade é que a Júlia foi para a SIC e pode ter mais privilégios e tal mas a fama dela desceu a pique, pra não falar que desde o Peso Pesado que ela não apresenta nada ao domingo à noite.

Também apresentou o Splah! em 2013. É desde ai que não apresenta nada aos domingos há noite, por opção.

há 26 minutos, SIM disse:

Eu não disse que o cargo era para não fazer nada. Disse que eles não fazem nada. Na SIC a Júlia ainda é capaz de fazer algo, mas a Cristina na TVI não deve fazer grande coisa. Puxa a brasa à sua sardinha, no máximo.

Talvez o poder da Cristina seja decidir os próximos programas que quer apresentar. Isso sim ela deve decidir. O resto fica com a direcção da TVI.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, LFTV disse:

Também apresentou o Splah! em 2013. É desde ai que não apresenta nada aos domingos há noite, por opção.

Talvez o poder da Cristina seja decidir os próximos programas que quer apresentar. Isso sim ela deve decidir. O resto fica com a direcção da TVI.

Por opção e porque o entretenimento na SIC passou a ser o seu ponto fraco. A partir de uma certa atura começou a ser tudo flop. Para além de que o grande entretenimento acabou na SIC em janeiro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SIM disse:

Por opção e porque o entretenimento na SIC passou a ser o seu ponto fraco. A partir de uma certa atura começou a ser tudo flop. Para além de que o grande entretenimento acabou na SIC em janeiro.

Acabou mas ainda vai voltar certamente, espero eu. Eu gostava de voltar a ver a Júlia de regresso ao HN da SIC com um grande formato.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...