Jump to content

O Amor Acontece


João Fernandes

Posts Recomendados

agora mesmo, Dimitri disse:

ué? ainda bem mal era estarem à margem da sociedade :ok: 

Não é isso. Achei parvo reforçarem que são duas pessoas que trabalham e têm uma vida económica estável. Remeteu-me para o clássico "É gay, mas é boa pessoa". Parece que se estivessem desempregados e não tivessem estabilidade económica não seriam "gays de bem" e não mereciam visibilidade. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Buwayh disse:

Não é isso. Achei parvo reforçarem que são duas pessoas que trabalham e têm uma vida económica estável. Remeteu-me para o clássico "É gay, mas é boa pessoa". Parece que se estivessem desempregados e não tivessem estabilidade económica não seriam "gays de bem" e não mereciam visibilidade. 

eu já levei isto mais no sentido de serem algo conhecidos do publico, mas não sei

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu só vi a estreia e depois espreitei na segunda semana por causa da Helena do Temos Negócio.

Eu sinceramente prefiro realitys que dá para acompanhar em tempo real tipo BB e SS que para mim metem o Amor Acontece e o Agricultor a um canto.

Editado por D91
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Free Live disse:

Alguém ainda vê isto?

Sempre que espreito estão lá cromos novos. Não dá tempo para criar empatia.

Eu vejo. É um programa que se vê bem, peca é por estarem sempre a entrar concorrentes novos. De resto, vê-se algumas  pessoas mais normais, que não se vê tanto noutros realitys shows.

Editado por Vieira
  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Vieira disse:

Eu vejo. É um programa que se vê bem, peca é por estarem sempre a entrar concorrentes novos. De resto, vê-se algumas  pessoas mais normais, que não se vê tanto noutros realitys shows.

Também tenho espreitado. Acho o formato engraçado, mas a tvi dá-lhe um aspecto pobre com a gestão danosa que faz do programa. Nos diários não acontece absolutamente nada, andam a semana quase toda dependentes de 2 dias de acontecimentos nas casas. É irrisório que com quatro casas a seleção dos diários se fique por migalhas. Conteúdo há, mas parecem querer guardar as bombas para o domingo. Depois, quando o diário se resume a 20min e o programa diariamente tem espaço em antena de hora e meia, não é preciso dizer mais nada. Por consequência faz com que os comentadores andem ali a espremer no vazio. 

Editado por DGA
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, VascoSantos disse:

A partir deste domingo, vai passar a haver um Extra à 00h, logo depois do programa normal.

Eu pessoalmente, acho que faz sentido ter um programa de comentários a partir das 00h, com os comentários sobre o próprio programa de domingo. Isto porque, já que desde sempre, quiseram fazer o programa com comentadores, faz sentido que também o façam depois do Especial de Domingo. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 06/08/2021 at 19:44, Diogo O. disse:

Eu pessoalmente, acho que faz sentido ter um programa de comentários a partir das 00h, com os comentários sobre o próprio programa de domingo. Isto porque, já que desde sempre, quiseram fazer o programa com comentadores, faz sentido que também o façam depois do Especial de Domingo. 

Pobre Mafalda, quase sai direta da TVI para a MegaHits.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa vê-se bem. Mas o interesse também varia de acordo com o leque de concorrentes. Os da semana passada foram muito bons, mas o da próxima já parecem panhonhas.

Mas de todos, há uns quantos que bem que se aproveitavam para um Desafio Final. Há pessoal com sumo e com mais show para dar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Maciel disse:

A Helena Isabel e a Liliana Filipa são as novas comentadoras.

A Helena já tinha estado na sexta. 

A Helena Isabel é competente, mas é estranho a TVI convidá-la depois das críticas recentes...

https://www.atelevisao.com/tvi/helena-isabel-critica-a-tvi-nem-estabilidade-emocional-nem-financeira/

https://www.atelevisao.com/tvi/helena-isabel-revela-salario-pago-pela-tvi-e-tinha-ganho-o-reality-show/

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 09/08/2021 at 22:19, Peter disse:

Além de terem repescado a Liliana Filipa, que não acrescenta nada em termos de comentários, e a Helena Isabel, que foi corrida pelo público nas primeiras semanas do Duplo Impacto, hoje ainda apareceu a ave rara do Quintino Aires.

Porque é que não se lembram de contratar outras pessoas? Estes são a preço de saldo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Rúben Vieira disse:

Além de terem repescado a Liliana Filipa, que não acrescenta nada em termos de comentários, e a Helena Isabel, que foi corrida pelo público nas primeiras semanas do Duplo Impacto, hoje ainda apareceu a ave rara do Quintino Aires.

Porque é que não se lembram de contratar outras pessoas? Estes são a preço de saldo?

Hoje ainda se conseguiu auto-elogiar comparando-se com o Jorge. "Ai eu com 26 anos já tenho filhos, já tenho duas empresas. Ele com essa idade ainda é imaturo." E todos com ar de choque por o rapaz com aquela idade nunca ter namorado. Por amor de Deus.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cada vez gosto mais deste programa por mim quando não houver realities de 24h podem vir com este, não é brejeiro nem extremo como o LOT, nem é demasiado passageiro como o First Dates, acho que este programa é um formato vencedor, não líder mas para a proposto que é, cumpre e é agradável.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, Vieira disse:

Os comentadores estavam aceitáveis até agora, mas já começam a aparecer novos que não me agradam muito. A Helena ainda é mais ou menos, mas Liliana Filipa? Não gosto nada dela. Quintino? Por amor de deus...

Curioso para saber se vão manter parte destes comentadores no Big Brother ou renovam. Vai ser muito estranho os mesmos estarem em antena logo de seguida a comentar um programa diferente, nem dá para quebrar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Filipe disse:

A TV Guia apurou que os concorrentes recebem 50 euros por dia, o que equivale a 250 euros pela sua participação. No entanto, o dinheiro ainda não foi entregue. Além disso, os concorrentes ficam presos à TVI por 6 meses.

Que fortuna :galderia:

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Filipe disse:

A TV Guia apurou que os concorrentes recebem 50 euros por dia, o que equivale a 250 euros pela sua participação. No entanto, o dinheiro ainda não foi entregue. Além disso, os concorrentes ficam presos à TVI por 6 meses.

Ficam? O tal figurante das novelas faz figuração para o Amor Amor, sic. 

Editado por DGA
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...