Jump to content

O Amor Acontece


João Fernandes

Posts Recomendados

há 4 horas, Filipe disse:

A TV Guia apurou que os concorrentes recebem 50 euros por dia, o que equivale a 250 euros pela sua participação. No entanto, o dinheiro ainda não foi entregue. Além disso, os concorrentes ficam presos à TVI por 6 meses.

Fora os descontos por estarem a recibos verdes. Vão acabar por ganhar menos ainda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Filipe disse:

A TV Guia apurou que os concorrentes recebem 50 euros por dia, o que equivale a 250 euros pela sua participação. No entanto, o dinheiro ainda não foi entregue. Além disso, os concorrentes ficam presos à TVI por 6 meses.

A propósito, a TVI emitiu um comunicado:

“A propósito da notícia hoje veiculada pela TV Guia – «E ainda não viram o dinheiro», a Shine informa que os pagamentos dos concorrentes do programa ‘O Amor Acontece’ são feitos a 45 dias do mês em que emitem o recibo verde/ato isolado. Esta situação está em contrato e os concorrentes aceitaram as condições“.

“Os das oito primeiras semanas já emitiram os recibos, falta só processar os das duas últimas, porque os concorrentes ainda não enviaram os ditos recibos. Até ao momento, a produtora do programa não recebeu nenhum contacto de pedido de pagamento antecipado, pelo que a questão que a TV Guia levanta não faz sentido. Obrigada!“

--------------------

Pelo comunicado, serão 10 semanas de programa, 11 programas semanais.

Ou seja, se der sempre ao domingo, termina dia 12, que é a data apontada para a estreia do BB. 

Ou o BB estreia a 19, ou então fazem a final disto no sábado, dia 11. Mais provável.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 13/08/2021 at 23:21, João Fernandes disse:
On 13/08/2021 at 19:47, DGA disse:
Homens. Já mostram imagens na promo da gala de domingo. 
 
Hoje o diário já vai em 30min de imagens. Tem sido assim? 

Um dos homens é tipo concorrente de Love On Top, cheio de tatuagens.

É este um dos rapazes do casal gay: https://instagram.com/paulovalter_official?utm_medium=copy_link

 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 12/08/2021 at 17:05, VascoSantos disse:

A propósito, a TVI emitiu um comunicado:

“A propósito da notícia hoje veiculada pela TV Guia – «E ainda não viram o dinheiro», a Shine informa que os pagamentos dos concorrentes do programa ‘O Amor Acontece’ são feitos a 45 dias do mês em que emitem o recibo verde/ato isolado. Esta situação está em contrato e os concorrentes aceitaram as condições“.

“Os das oito primeiras semanas já emitiram os recibos, falta só processar os das duas últimas, porque os concorrentes ainda não enviaram os ditos recibos. Até ao momento, a produtora do programa não recebeu nenhum contacto de pedido de pagamento antecipado, pelo que a questão que a TV Guia levanta não faz sentido. Obrigada!“

--------------------

Pelo comunicado, serão 10 semanas de programa, 11 programas semanais.

Ou seja, se der sempre ao domingo, termina dia 12, que é a data apontada para a estreia do BB. 

Ou o BB estreia a 19, ou então fazem a final disto no sábado, dia 11. Mais provável.

Deve terminar no sábado antes do domingo de  estreia do BB porque assim evitam ficar uma semana sem reality show... tinham de voltar a por a Cristina às 19h e meter algo uma semana às 18h o que me parece pouco provavel. Assim segue tudo embalado para os diarios do BB ocuparem as 19h sem nenhuma alteração da grelha significativa.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Buwayh disse:

Torci o nariz quando vi o perfil do Paulo, mas fiquei agradavelmente surpreendido quando o ouvi falar. Parece ser muito querido. Não vi as imagens com atenção, mas o Diogo deixou-me uma impressão menos positiva. Amanhã vejo melhor.

achei exatamente o oposto

  • Obrigado 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Dimitri disse:

achei exatamente o oposto

Só vi imagens soltas, que não deram para tirar conclusões concretas. Gostei do Paulo porque não me pareceu ser o típico "padrãozinho" arrogante e narcisista, apesar da aparência à lá LOT. O que não gostaste nele?

Editado por Buwayh
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Dimitri disse:

querido concordo, mas é muito sem filtro e falta-lhe noção de saber onde está, o Diogo pareceu-me boa onda e mais ponderado gostei bastante.

Não vi muito a interação dos dois. Apenas achei o Diogo mais vaidoso na apresentação, mas posso estar errado.

A propósito, ele fez-me lembrar o Miguel da Cunha, um ex-decorador do Querido Mudei a Casa. xD

http://4.bp.blogspot.com/-CVa-spI9HZo/VCL0otgEskI/AAAAAAAAFjk/0p8Yek4IgNw/s1600/miguel%2Bda%2Bcunha%2B8.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...