Jump to content

O Amor Acontece


João Fernandes

Posts Recomendados

há 1 hora, Free Live disse:

O Tiago a responder à Joana (comentadora), que vergonha alheia. 

https://www.hiper.fm/o-amor-acontece-tiago-falcao-da-resposta-a-joana-albuquerque-estas-solteira-porque/

 

Ele com certeza deve ter alguma cláusula no contrato que não deve permite estar a fazer esse tipo de comentários, não? O programa é gravado, supostamente os concorrentes não podem estar a revelar informações :ph34r: Alguém sabe?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os acontecimentos dos diários têm sido muito limitados. Fico com a sensação que estão a guardar imagens para domingo. Desde que estreou só passaram imagens de dois dias nas casas, sendo que hoje é o último diário. Ficam a faltar mais dois dias de experiência. Não se percebe, porque domingo terão bastante conteúdo. A decisão, a polémica, o confronto dos “casais” e a consequente saída deste leque, mais a apresentação dos novos pares.

A promo para a gala de domingo está muito boa. 
 

Editado por DGA
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só hoje é que descobri que passam imagens inéditas do dia-a-dia dos casais no TVI Reality. :mosking:

Por acaso, tenho pena que a dupla Tiago-Catarina fique por aqui. São os que mais me divertem com os seus disparates. :mosking: Confesso que tolero melhor ele do que ela, por muitos defeitos que ele tenha. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 minutes ago, Maciel said:

Mas há casais que continuam para a semana? Pensei que pra semana já fossem 4 novos e não continuavam os antigos. 

Sim, porque pela narrativa dos diários, eles no domingo vão para o 4º dia da experiência e nesse dia tem de decidir se querem ficar até ao fim da semana ou abandonar. Daí alguns ficarem e outros irem embora.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, John123 said:

Acho mesmo que vão todos embora no Domingo só que decidem se vão manter o relacionamento fora do programa ou terminar por ali. Acho que vão entrar 4 casais novo Domingo. 

Penso que não, a menos que o episódio contemple os 3/4 dias que faltam da experiência, mas penso que não 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A confirmar-se a troca de casais todas as semanas, parece-me claro que o programa terá tendência para baixar os resultados. Posso estar enganado, mas teriam mais a ganhar caso os casais ficassem mais tempo, pois dá para criar empatia pelos concorrentes e torcer por eles. Com novos a chegarem todas as semanas, não sei se o interesse do público se mantém... vai ser sempre mais do mesmo, com primeiros encontros e primeiras impressões que levam a lado nenhum. 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...