Jump to content

O Amor Acontece


João Fernandes

Posts Recomendados

O cenário é muito estranho :cryhappy: Meteram tudo o que tinham no armazém para lá, até as antigas paredes do cenário do BB. Não é totalmente feio mas não parece ter muita coerência.

Curioso para saber o que vão fazer com o cenário do BB, se vão fazer algo do género ou optar por chroma novamente. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi um bocadinho e gostei, até concordei com a maioria dos comentários. O cenário estava bonitinho.

Já que gostam de enfiar o Rua em tudo, até o podiam colocar aqui. Poderia ser interessante a visão de um homem heterossexual, que raramente existe neste programa. acho que me ia arrepender desta sugestão, mas pronto

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Free Live disse:

Vi um bocadinho e gostei, até concordei com a maioria dos comentários. O cenário estava bonitinho.

Já que gostam de enfiar o Rua em tudo, até o podiam colocar aqui. Poderia ser interessante a visão de um homem heterossexual, que raramente existe neste programa. acho que me ia arrepender desta sugestão, mas pronto

Guardei para citar na próxima vez que disseres que o Rua não devia fazer nada na TVI. :galderia:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, SorNunz disse:

Gostei bastante de conhecer estas "personagens", e não costumo aguentar 5 minutos deste tipo de programas. É muito mau que o único diário disto seja às 18h, mas também não sei que tipo de conteúdo vão apresentar nos diários.

Temos que ver o conteúdo do diário da TVI reality. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem nem vi a gala, não me despertou interesse, mas hoje vi o diário e os comentários.

Cativou-me, para começar dividiram o diário dos comentários e só aqui considera-se logo, mas a sequência das imagens, o grafismo e até mesmo a ligação que começam a ter entre eles desperta vontade de continuar a ver.

Nos comentários (faz-me lembrar os extra do BB) souberam lidar com a "falta de imagens", levam um guião e surge as fotos das pessoas que estão a falar no canto do ecrã. Simples.

No TVI Reality até parece que está em direto, é basicamente a emissão das câmaras mas gravado e cortado no timing certo

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei muito do programa, e dating shows nem costuma chamar muito a minha atenção. Os concorrentes são bons, as casa e cenários estão muito bonitos, e o programa está dinâmico.

A Maria está ótima aqui, encaixou muito bem. O Pedro parece por vezes um bocado secundário, mas também não esteve nada mal.

A criticar só mesmo o número excessivo de músicas que passaram (mas nem me incomodou muito), e o separador terrível igual ao d'A Tarde É Sua :riso:

Mereceu liderar!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Maria dava suficientemente conta do recado sozinha. Este é um programa que pede uma única pessoa a narrar e a acompanhar os casais, mas a televisão costuma ter uma panca com duplas. O único motivo que vejo para isto será a falta de disponibilidade de um e outro para andarem de casa em casa a semana toda.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...