Jump to content

O Amor Acontece


João Fernandes

Posts Recomendados

O casal Ide e Jorge é o mais interessante, mas estão a ir com demasiada sede ao pote. E parece que forçam para darem a entender que tem muita química e muita coisa em comum, acho eu. Gosto deles mas deviam ir com mais calma. Eu acho que funcionam no programa, mas tenho duvidas se resultariam na "vida real". Mas fazem-me lembrar muito a Graça e o Zé Luís dos "Casados".

O casal youtuber é de longe o pior.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom, pelo menos não é um LOT. É mais um Casados/Agricultor/Casar com o Meu Filho. Será que Portugal quer mesmo mais um programa destes? Enfim :read: Mas a referir que não houve machismos e as badalhoquices habituais, o que é surpreendente :ohmy: Ok, o casal de velhos começou-se logo a beijar, mas são velhos, gente.... :cryhappy: Aquilo nem com óleo vai, temos de deixa-los disfrutar.

O casting é tão estranho :haha: É com cada personagem, tem muita cara de ser tudo guião de novela :haha: E como são poucos, até deu um gostinho para acompanhar a história.

As casas são muito fixes e parecem bem filmadas (menos os planos de drone a estremecer :ok:). Haja saúde, Cristina e dinheiro :read: Audiência é que... pronto.....

Aqueles primeiros 10 minutos do programa foram mal escolhidos. As imagens de drama forçadas aleatórias e o concorrente chunga a entrar na casa tipo gala de Big Brother :cryhappy: err

Isto também tem o splashscreen da ITV no final do programa, igual ao nosso Hells Kitchen :ohmy:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto é mais reality-show que os outros programas do género e isso é bom, vê-se mais eles a viverem na casa sem grandes manipulações de imagens e momentos feitos. Gostei de tudo e não estava à espera de gostar tanto, curiosamente eu prefiro os casais tipo o da praia que não se dão bem e que se andam a picar um ao outro do que os românticos e que falam muito como o dos mais velhos, mas acho que cada casal tem o seu papel no programa.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tinha 0 expectativas e até costumo detestar a maioria destes programas, mas eu achei este bom. Do género, acho o melhor que a TVI já apresentou. Bom cast, com potencial, bem produzido... temia que dois apresentadores fosse demais mas o Pedro e a Maria ficaram também muito bem.

Só achei o casal do Moinho mais nhó-nhó, os outros têm todos potenciais diferentes: Comédia - Jorge e Ide; Barraco - casal da Serra; Dramazinho adolescente - Catarina e Tiago.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, rvben disse:

Eu tinha 0 expectativas e até costumo detestar a maioria destes programas, mas eu achei este bom. Do género, acho o melhor que a TVI já apresentou. Bom cast, com potencial, bem produzido... temia que dois apresentadores fosse demais mas o Pedro e a Maria ficaram também muito bem.

Só achei o casal do Moinho mais nhó-nhó, os outros têm todos potenciais diferentes: Comédia - Jorge e Ide; Barraco - casal da Serra; Dramazinho adolescente - Catarina e Tiago.

Casal da Serra é o Jorge e Ide. Deves querer dizer casal do Campo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, willy disse:

Acham que se isto fizer bons resultados hoje, a Cristina mete o seu flopão ás 18h e isto às 19h?

Era bom, mas duvido. Até porque os resultados às 18h não hão-de ser extraordinários. A Júlia tem levado vantagem logo o lead-in para o diário é mais fraco… frente a Viver a Vida não tem hipótese de liderar. Levanta os números o que para a tvi já é favorável.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...