Jump to content

O Amor Acontece


João Fernandes

Posts Recomendados

agora mesmo, Robalinho disse:

corre sempre o risco de levar no segundo programa com a final do europeu... onde pode estar Portugal :zzz:

Se isso acontecer, repetem a final do ATN, qual é o problema? :angel:

Se não é problema anunciar um programa novo uma semana antes, adiar uma semana, menos problemas tem.

Mais problemático é o facto de Portugal nem passar da fase de grupos. 

Citação

:brinde:

 

  • Haha 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 minutes ago, Hugo said:

Os concorrentes parecem ser interessantes :cryhappy: 

Isto vai flopar gostoso, mas pronto, pelo menos que venha alguma coisa em condições.

com aquele lote de talentos do Got Talent que inclui malta a rodar de mota numa esfera e um dj de bailarico... a rtp é que vai bombar com estes flops.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ninguém referiu, mas os espaços e as casas parecem-me muito bonitas. Há investimento o que é de aplaudir. Ainda não percebi a dinâmica enquanto estão isolados, mas presumo que terão ações que os vão pôr à prova. Claramente isto viverá do bom casting. Vou esperar para ver! Há dias no DA10 o Pedro e a Maria disseram que eles vão às casas falar com os concorrentes durante a semana e também haverá 24h no tvireality, sendo que com base em momentos editados.
Ainda não percebi a dinâmica dos diários, mas preferia algo apenas com imagens e um bloco extra de 1h depois das novelas com os comentadores. Tudo condensado em 45min parece-me atabalhoado. 

Editado por DGA
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A promo está muito fraquinha, mas as casas parecem ser giras :)

Está na altura de mudar a equipa criativa da TVI, porque as promos da maioria dos programas são muito banais. A de anúncio dos castings do BB foi bem mais impactante do que esta e nem apareciam apresentadores ou concorrentes. 

Sinton que o público em geral nem sabe/lembra que isto vai existir. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Bruno disse:

A promo está muito fraquinha, mas as casas parecem ser giras :)

Está na altura de mudar a equipa criativa da TVI, porque as promos da maioria dos programas são muito banais. A de anúncio dos castings do BB foi bem mais impactante do que esta e nem apareciam apresentadores ou concorrentes. 

Sinton que o público em geral nem sabe/lembra que isto vai existir. 

Também concordo, mas sabemos que depois de domingo tudo de intensificará. Acho que estreia muito tarde, numa altura em que está tudo mais importado com as férias. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, DGA disse:

Também concordo, mas sabemos que depois de domingo tudo de intensificará. Acho que estreia muito tarde, numa altura em que está tudo mais importado com as férias. 

É um daqueles programas que depende muito dos concorrentes. Espero que sejam mais dinâmicos e cativantes do que os da promo e que a própria edição seja mais impactante. Veremos... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se os concorrentes forem esses das promos, não me pareceu que tivessem o carisma necessário para este tipo de programas, vai ser flop certeza absoluta nem tenho dúvidas, mas se aumentar dois pontos percentuais em relação ao Cristina Comvida já é lucro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Ainda não percebi o que vai ser isto ao domingo... Um compacto? Uma gala? 

Pelo que percebi os casais estão uma semana fechados na casa. No domingo decidem, consonante o que viveram nessa semana, se querem continuar como casal na vida diária e acho que vão embora e entram novos. :ew: 

Parece sem jeito não é? Também achei! 

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...