Jump to content

O Amor Acontece


João Fernandes

Posts Recomendados

34 minutes ago, João Fernandes said:

Em vez disto deviam era voltar com o Love On Top, até podia ser em exclusivo no TVI Reality, o programa tinha bons resultados no cabo e excelentes no digital. Sei que aqui no fórum o programa não era apreciado mas eu acho melhor que isto, para mim foi um programa marcante. Mas a Cristina nunca teria coragem de voltar com ele, programa demasiado polémico.

Se é para pedir dating-shows mais ousado, peçam outros programas tipo Naked Attraction ou Ex On The Beach, não o LoT :cryhappy: 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E se voltassem a um grande sucesso ainda se percebia. Se isto voltar que alterem a forma de apresentar e mesmo fazer o programa, podendo os casais continuarem mais tempo nas casas e não sendo este a aposta para as noites de fim-de-semana, sendo um formato para as 18h10 que pode ter o especial saídas e entradas ao final da tarde de Sábado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mais um programa para encher chouriços...

On 18/12/2021 at 14:51, Fernando disse:

Se é para pedir dating-shows mais ousado, peçam outros programas tipo Naked Attraction ou Ex On The Beach, não o LoT :cryhappy: 

o Ex On The Beach seria interessante de ver em Portugal. sem dúvida, uma boa aposta para o Verão.

Naked Attraction seria revolucionário, mas tenho medo da rejeição, porque acho que o público ainda não está preparado para tal. no entanto, não custa tentar. um sábado à noite, por exemplo: série portuguesa, um concurso e Naked Attraction; seria um serão muito bem passado.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 18/12/2021 at 14:51, Fernando disse:

Se é para pedir dating-shows mais ousado, peçam outros programas tipo Naked Attraction ou Ex On The Beach, não o LoT :cryhappy: 

E a lei da televisão em Portugal deixaria se quer passar o Naked Attraction nas generalistas?!

Era programa de ser tão criticado que levaria o mesmo caminho que a SuperNanny. Pessoas com mentalidade fraca.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Nogueiraa03 disse:

E a lei da televisão em Portugal deixaria se quer passar o Naked Attraction nas generalistas?!

Era programa de ser tão criticado que levaria o mesmo caminho que a SuperNanny. Pessoas com mentalidade fraca.

por acaso adorava ver um canal português a arriscar esse formato, além de que se for como o inglês que é altamente inclusivo e tem sempre aquelas partes das estatisticas e explicações... era capaz de funcionar porque havia sempre a dualidade entre quem se escandalizava por ver uma pila e quem achava que aquilo ajudava a normalizar o corpo e a ERC não saberia o que fazer xD

Mas seria sempre metido para depois da meia noite... se calhar cá não valia o investimento.

Editado por AndreRob
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Espero que não avance mesmo. Se quiserem novo reality show para suceder ao BBFamosos com menores custos para o Verão que tragam algo novo mas que percebam que a permanência dos concorrentes em jogo mais tempo cria afinidades, o que não aconteceu com este formato pela rotação dos rostos todas as semanas. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto tem é de ir para o sábado, que é onde fica bem, mas é quase impossível isso acontecer, visto que tenho um bom feeling que a TVI já tem programa para os sábados (o tal concurso, o Family Piggy Bank - quem não reconhecer, pesquise pela notícia no Quinto Canal).

De qualquer forma, é um formato agradável para o verão, melhor do que 90% dos outros dating shows portugueses dos últimos anos, e não foi um flop assim tão grande quanto isso.

Editado por Johnman
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Fernando disse:

Eu não entendo o hate repentino ao formato, não foi o maior sucesso mas cumpriu na perfeição o seu propósito, fez valores agradáveis às 19h.

Eu sou dos poucos por aqui a gostar do programa. Peca por estarem sempre a sair e entrar concorrentes, mas mesmo assim vê-se super bem. É agradável, sobretudo para o verão.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, O Informador disse:

Espero que não avance mesmo. Se quiserem novo reality show para suceder ao BBFamosos com menores custos para o Verão que tragam algo novo mas que percebam que a permanência dos concorrentes em jogo mais tempo cria afinidades, o que não aconteceu com este formato pela rotação dos rostos todas as semanas. 

Este Programa para um Sábado e com os diários as 18h da tarde com uma temporada curta para Julho/Agosto não me parece mal.

Mas digo que não faço questão de ver 

Editado por Dafiel
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 30/01/2022 at 12:48, Vieira disse:

Eu sou dos poucos por aqui a gostar do programa. Peca por estarem sempre a sair e entrar concorrentes, mas mesmo assim vê-se super bem. É agradável, sobretudo para o verão.

Eu penso o mesmo, também espero que estreie só no verão, porque quero ver os Casados agora em abril! Aliás pôr isto a competir com os Casados seria muito mau para o formato!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 6 meses depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...