Jump to content

O Amor Acontece


João Fernandes

Posts Recomendados

há 23 horas, Filipe disse:

Daniela e Miguel: Tudo o que vimos é mentira!

A TV Guia descobriu junto de fonte da produção do reality, que Daniela foi excluída do programa da TVI por não ter passado nas entrevistas. E apurou que nunca tinha sido equacionada a hipótese de Miguel voltar aos ecrãs após dois falhanços amorosos.

"A Daniela não era para entrar, mas como mostrou muito interesse pelo Miguel, por achar que tinha sido vítima das mulheres com quem o cruzaram, demos-lhe o contacto telefónico dele e eles começaram uma relação à margem do programa. Ele conheceu os filhos dela e privaram antes das gravações", relata-nos fonte da produtora, que solicita anonimato e acrescente que "a produção acompanhou os contactos deles e pensou-se que seria um desfecho em bom para o Miguel voltar depois de dois fracassos na TV".

"A Daniela já sabia que ia entrar com o Miguel e foi por isso que os dois acabaram o primeiro dias aos beijos na cama. Soa a amor instantâneo, mas de instantâneo não tem nada. Eles já tinham começado a relação cá fora", reforça a fonte.

Fonte: TV Guia

Não me surpreende se for verdade. A televisão é uma imposturice. 

57ec59d30cf2095c52cc26eb

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Clap clap para o Teixeira! Foi a meu ver, e uma vez mais a grande surpresa. Apesar de gostar da Maria, o Pedro teve, e tem uma sensibilidade incrível e assentou que nem uma luva neste formato.

Mais uma dupla, lá está, improvável e que “casou” muito bem. 

Editado por DGA
  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei do formato. Não acompanhei o programa, fielmente, durante os 3 meses. Contudo, achei-o super interessante. 

Não foi um líder de audiências, mas conseguiu fazer bons resultados. 

há 51 minutos, DOCA disse:

Ontem até liderou 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

top_au19.png

 

Onde é possível encontrar esta tabela? 

 

Editado por xfinity
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Rúben Vieira disse:

Chocado que o clímax de ontem foi o pedido de namoro do David à Ana e não só já não estão juntos como ela já tem outro :mico:

https://www.instagram.com/p/CTuK9_DoYhx/?utm_medium=copy_link

Não pode. :triste:

E eu que adorei esse final feliz... Mais um tombo nesta tarde. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao acompanhei muito fielmente por causa das férias mas quando vi, gostei sempre muito. Era leve, divertido, e um programa de entretenimento bem feito. A dupla casou bem e acho que apesar de não ter liderado, não fez números maus. Passa mais despercebido por dar nesta altura do verão e por ter uma concorrência já forte e estabelecida. Mas acredito que volte eventualmente :adoro:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...

TVI JÁ ESCOLHEU REALITY SHOW PARA OS MESES DE VERÃO. O AMOR VOLTA A ESTAR NO AR

Para o arranque do próximo ano, a TVI vai apostar no Big Brother Famosos. Mas este reality show já tem sucessor previsto para a época estival.

Depois de a TVI ter revelado ao nosso site estar a preparar a grelha do próximo ano com entusiasmo, prometendo “surpresas para 2022”, sabe-se agora que um dos projetos que irá regresssar ao canal de Queluz é O Amor Acontece.

O formato, que é uma adaptação do programa holandês ‘Let Love Rule’, produzido em Portugal pela Endemol/Shine, deverá estrear assim que terminarem as duas edições de Big Brother Famosos. “Tal como o ano passado, o programa está previsto ir para o ar nos meses de verão. Pelo menos, foi essa a indicação dada à equipa técnica que estará envolvida no projeto”, adianta fonte da estação à Maria.

TVI deverá manter dupla de apresentadores

Esta é uma aposta de Cristina Ferreira, diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, que, em 2022, também irá conduzir um reality show. O Amor Acontece é uma experiência de televisão entre duas pessoas que não se conhecem, mas têm um sonho em comum: encontrar a sua cara-metade. Depois de viverem quatro três dias e três noites na mesma casa, vários casais terão de perceber se existe química e ou se preferem terminar a ligação.

“Muitos vão aproveitar a experiência para fazer um exercício de autoconhecimento, uma viagem pela pessoa que são e querem ser, tentar quebrar velhos padrões, abrir o seu coração da forma mais genuína que alguma vez fizeram”, revelou a TVI na altura do arranque do programa.

Embora ainda não esteja nada definido quanto aos apresentadores, o mais provável é que Pedro Teixeira e Maria Cerqueira Gomes continuem a ser os anfitriões do programa, conduzindo a cerimónia aos domingos. Também Mafalda de Castro deverá assumir os diários do formato.

https://www.maria.pt/noticias-e-tv/tvi-ja-escolheu-reality-show-para-os-meses-de-verao-o-amor-volta-a-estar-no-ar/

  • Gosto 2
  • Haha 2
  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em vez disto deviam era voltar com o Love On Top, até podia ser em exclusivo no TVI Reality, o programa tinha bons resultados no cabo e excelentes no digital. Sei que aqui no fórum o programa não era apreciado mas eu acho melhor que isto, para mim foi um programa marcante. Mas a Cristina nunca teria coragem de voltar com ele, programa demasiado polémico.

  • Gosto 2
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João Fernandes disse:

Em vez disto deviam era voltar com o Love On Top, até podia ser em exclusivo no TVI Reality, o programa tinha bons resultados no cabo e excelentes no digital. Sei que aqui no fórum o programa não era apreciado mas eu acho melhor que isto, para mim foi um programa marcante. Mas a Cristina nunca teria coragem de voltar com ele, programa demasiado polémico.

:ok:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...