Jump to content

O Amor Acontece


João Fernandes

Posts Recomendados

há 22 horas, Nogueiraa03 disse:

Se fizerem uma nova edição espero que apostem em atividades/dates fora das casas, um estilo do que acontecia no LOT, acho que daria outra dinâmica.

antes disso ainda vem o desafio final :pinderica:
com os melhores barraqueiros das edições! não perca!

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aplaudi o Diogo quando ele denunciou a hipocrisia da Helena. Finalmente alguém disse as coisas como elas são. :clapping:

Claro que o Flávio e a Susana tinham de defendê-la e virar o jogo contra o Diogo, como se ele estivesse a ser mesquinho. Já não espero nada de bom do Flávio, mas a Susana desapontou-me. Ainda há quem lhe dê credibilidade... Uma psicóloga que enaltece o Quintino não pode ser melhor do que ele.

Aquele painel de comentadores é para esquecer.

  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ainda não vi a gala de ontem, nem o extra. 

Mas o Paulo e o Diogo pareceram-me bons rapazes. Não acho que um seja genuíno e o outro maniento como fui lendo por aí.

Penso que apenas ambos são honestos e frontais, embora nunca tivessem esquecido a presença das câmaras o que condicionou a genuinidade de parte a parte.

Ambos perceberam rapidamente que não eram o match um do outro, porque era palpável bastava ver a VT para se perceber que aquilo nunca iria resultar num match perfeito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, Rúben Vieira disse:

Amei as patadas na Helena Isabel sem ela estar presente  :adoro:

Teria sido ainda melhor se ela estivesse presente e protagonizasse um barraco como o do Duplo Impacto com a Alexandra, se bem que duvido que o Diogo aguentasse. O Flávio e a Susana calaram-no facilmente, de uma forma nojenta. 

A Helena precisava de ser encostada à parede por um grupinho de "bichas revoltadas". O Crispim, o Borges, o Castelo Branco e o Tiago Rufino chegavam para ela. :pinderica: 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi o Extra e achei muito mau o que fizeram com o Diogo. Quanto ao Paulo não me espanto, num instante lhe tirei a pinta e só me choca a aclamação que ele tem de tanta gente. 1 minuto nas redes sociais dele e percebem o q quero dizer. 

A Susana está insuportável aqui. Uma comentadora sempre tão ponderada no BB e agora não sei que bicho lhe mordeu. Defender o Quintino está nos anais daquilo que um psicólogo sério deverá fazer. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...