Jump to content

O Amor Acontece


João Fernandes

Posts Recomendados

há 6 minutos, Buwayh disse:

O conceito do programa em si é fraco. A atração e a paixão são coisas que devem acontecer de uma forma espontânea e descomprometida, por isso é contraproducente juntar dois desconhecidos numa casa com a pretensão de se apaixonarem. Não faz sentido e dá aso a situações muito desagradáveis. 

Verdade e para além disso são poucos dias que estão juntos dentro de casa. Alguns deles até se dão bem, mas precisam de se conhecer melhor fora do programa. Mas até tivemos concorrentes interessantes, estes é que não gosto muito, alguns são mais indicados para o Big Brother ou Casa dos Segredos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, Vieira disse:

Verdade e para além disso são poucos dias que estão juntos dentro de casa. Alguns deles até se dão bem, mas precisam de se conhecer melhor fora do programa. Mas até tivemos concorrentes interessantes, estes é que não gosto muito, alguns são mais indicados para o Big Brother ou Casa dos Segredos.

Gostei bastante da primeira semana, mas fiquei desiludido quando soube que as duplas iam ser substituídas todos os domingos. Preferia poder acompanhar o desenrolar das relações por mais tempo. Uma semana é pouco para os participantes se conhecerem e para os conhecermos. 

Editado por Buwayh
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu só acompanhei este programa no inicio para rever a Helena do Temos Negócio. Depois deixei de ver. Eu não gosto do Agricultor mas pelo menos tem mais dinâmicas o que torna o programa mais interessante.

De qualquer forma eu acho que estas "experiências sociais" são os parentes pobres do Big Brother e do Secret Story e não chegam aos calcanhares destes. Mas até gosto do Casados à Primeira Vista.

Editado por D91
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, D91 disse:

Eu só acompanhei este programa no inicio para rever a Helena do Temos Negócio. Depois deixei de ver. Eu não gosto do Agricultor mas pelo menos tem mais dinâmicas o que torna o programa mais interessante.

De qualquer forma eu acho que estas "experiências sociais" são os parentes pobres do Big Brother e do Secret Story e não chegam aos calcanhares destes. Mas até gosto do Casados à Primeira Vista.

Eu prefiro este ao Agricultor, de longe. Até vi a primeira temporada do Agricultor, mas depois nunca mais vi. Não me cativa muito, há muita traição e discussão para o meu gosto. O Casados à primeira vista até gostei, mas se o Amor Acontece peca por estarem poucos dias dentro de casa com um desconhecido a tentar fazer casal, no Casados é pior, casam-se com desconhecidos. Apesar dos defeitos, gosto do programa.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Vieira disse:

Eu prefiro este ao Agricultor, de longe. Até vi a primeira temporada do Agricultor, mas depois nunca mais vi. Não me cativa muito, há muita traição e discussão para o meu gosto. O Casados à primeira vista até gostei, mas se o Amor Acontece peca por estarem poucos dias dentro de casa com um desconhecido a tentar fazer casal, no Casados é pior, casam-se com desconhecidos. Apesar dos defeitos, gosto do programa.

O Agricultor só foi bom na primeira temporada, as restantes temporadas... nem por isso. À exceção da temporada atual que está, relativamente, boa. O bom do "Amor Acontece" é que não me obriga a ver todas as semanas, são sempre casais diferentes, o que é bom. O casting, para os casais desta semana, foi muito bem elaborado. :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citação

Em declarações exclusivas ao blog SobreTudo, Laura Braz explicou a sua ausência: «Quando chegou o fim de julho disseram que me iriam substituir por novos elementos do Big Brother, era necessário mais picardias. Sangue novo, é normal! O contrato não foi escrito, apenas falado... poderia ser também o mês de agosto, tudo dependeria do programa».

Sim, é mesmo o Quintino que vai melhorar as audiências. :ph34r:

Sorte que ninguém conhece a senhora, senão a imprensa já pegava nisto e taxava a Cristina de velhofóbica.

  • Gosto 5
  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por favor, cancelem a existência da Helena. Diz porcaria frase sim, frase sim. Hoje contabilizei uma expressão homofóbica, uma piada classista e vários comentários com intolerância religiosa, e ainda queimou a Tamila ao contar uma coisa que, se calhar, ela preferia que não fosse contada. 

No meio disso tudo, confirmou que não é a menina casta que dizia ser no SS6 quando disse que rodava tudo o que mexia quando era mais nova. :mico:

Editado por Buwayh
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Free Live disse:

Sim, é mesmo o Quintino que vai melhorar as audiências. :ph34r:

Sorte que ninguém conhece a senhora, senão a imprensa já pegava nisto e taxava a Cristina de velhofóbica.

Achas que a imprensa não vai pegar nisto? É uma comentadora do programa, não é conhecida, mas já dá para a polémica nos sites.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Buwayh disse:

https://streamable.com/p3tmo7

Ela pode ter muitos defeitos, mas é a única que tem coragem para contestar as alarvidades que os comentadores dizem. Vai, miúda! 

Eu gosto dela como comentadora. 

Eu às vezes pergunto-me como é que a Mafalda se controla a ouvir tanta barbaridade naquele espaço. Pior, quem permite continuar a dar palco aquilo. 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Eu gosto dela como comentadora. 

Eu às vezes pergunto-me como é que a Mafalda se controla a ouvir tanta barbaridade naquele espaço. Pior, quem permite continuar a dar palco aquilo. 

 

Ela é muito profissional. Está ótima aqui.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, Maciel disse:

Eu às vezes pergunto-me como é que a Mafalda se controla a ouvir tanta barbaridade naquele espaço. Pior, quem permite continuar a dar palco aquilo. 

Ela sabe estar, mas vê-se que não se identifica com aquele ambiente e que fica incomodada. 

Ontem percebeu-se quem insiste em dar palco àquelas criaturas. A Cristina teve o desplante de defender o Quintino em direto.

Editado por Buwayh
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa até é engraçadito e tem uma edição bem feita. Podia ser melhor, se eles estivessem na casa realmente uma semana ou até mais, parece que estão lá tipo 3 dias?

Não havia necessidade dos comentadores, ainda mais sendo o mofo do costume. Quem ainda tem paciência para o Quintino ou para a Cinha por exemplo?

Eu quando me lembro de ver o programa, já passo a frente todos os comentadores e vejo os 20 minutos de imagens, que é o que realmente interessa.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...