Jump to content

O Amor Acontece


João Fernandes

Posts Recomendados

há 5 horas, RodrigoMarquês. disse:

Ela já era reporter no BB e também já fazia estas ligações em directo juntamente com o Gonçalo Roque. 

Sim no BB duplo impacto mas só foi a partir de meio de Fevereiro para aí, na altura eu disse aqui que a reconheci.  ?

Editado por CarlosTeixeira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, John123 disse:

Ela é tão inexperiente nem sei para que fazem sempre a ligação a essa mulher ela não diz nada de novo :haha:

Eu acho que é uma boa forma de dar dinâmica ao programa e o facto da Daniela ser inexperiente não tem mal nenhum, é uma jovem recém-formada que por acaso até faz um bom trabalho. É natural que não tenha o à vontade de um profissional com anos de carreira, no entanto é importante dar oportunidade aos mais jovens. Quanto às bocas de ter entrado com um tacho diretamente do ATN, não sejam mesquinhos, tudo isso é motivado pelo vosso hate à Cristina. Ela começou a estagiar no final do curso, pelo que percebi no insta dela. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, João Fernandes disse:

Não sei o que se está a passar esta semana mas amanhã já é sexta e ainda nenhum casal decidiu se quer ficar mais 24 horas, ou seja ainda nem um dia passou. Não estou a perceber esta gestão.

Também não entendo. Os diários podiam ser bem mais competitivos. Querem encher a gala com imagens, mas mesmo assim ainda só deram 1 dia. Vá-se lá perceber! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vai haver um casal gay em O Amor Acontece

Serão “dois homens, com idades entre os 27 e os 30 anos, que trabalham, têm uma vida económica estável e são socialmente reconhecidos”, revela fonte da TVI à TV Guia, acrescentando que o par gay “ainda não gravou a experiência.”

https://www.atelevisao.com/tvi/vai-haver-um-casal-gay-em-o-amor-acontece/

  • Adoro 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, bernardom3 disse:

Morto com o ator de FéF aqui :confusa_cristina:

Ele faz, ou fez bastantes figurações para a Plural. Não participações especiais, como figurante mesmo. Não sabia que tinha um papel em FEF… Mas tem um personagem mesmo? 

Editado por DGA
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

18 hours ago, DGA said:

Ele faz, ou fez bastantes figurações para a Plural. Não participações especiais, como figurante mesmo. Não sabia que tinha um papel em FEF… Mas tem um personagem mesmo? 

Não sei, eu não vejo, passaram algumas imagens dele e até parecia estar a falar, mas not sure :surpresa_manuela: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, DGA disse:

Estive a rever agora o programa de hoje e estão noutro estúdio, tanto que a iluminação (muito branca, sem cor) e a disposição do cenário ficaram um pouco diferentes.
Será que, pelo menos este, já está a ser feito na Plural?

Continuam em Queluz, mas mudaram o cenário para o estúdio que habitualmente tem o Chroma Key. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 29/07/2021 at 10:00, jt9 disse:

Vai haver um casal gay em O Amor Acontece

Serão “dois homens, com idades entre os 27 e os 30 anos, que trabalham, têm uma vida económica estável e são socialmente reconhecidos”, revela fonte da TVI à TV Guia, acrescentando que o par gay “ainda não gravou a experiência.”

https://www.atelevisao.com/tvi/vai-haver-um-casal-gay-em-o-amor-acontece/

Dois homens gays decentes, que, apesar de serem gays, estão integrados na sociedade e têm uma vida digna? Foi o que quiseram dizer? xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...