Jump to content

O Amor Acontece


João Fernandes

Posts Recomendados

A Marlene é mesmo insuportável, é a concorrente do OAA que mais me irrita até agora.

O Hugo tem sido simpático e respeitoso com ela e nem pode dormir na cama  :facepalm:

  

  

Jorge vai ao Goucha na quinta-feira e promete "pôr a boca no trombone"

https://www.instagram.com/stories/jmas2046/2617227320319452843/

:chocada:

Editado por Rúben Vieira
  • Gosto 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fico triste que a TVI não aposte na Soraia como comentadora, acho que encaixa melhor neste formato que a Joana Albuquerque. Podiam aproveitar a Joana para o Big Brother de setembro. 

A Soraia gera muita empatia e é muito fofinha, algo que faz sentido no OAA, enquanto que a Joana é mais ácida, encaixando melhor no BB

 

Editado por daddyissues
  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa não tem qualquer seguimento, a partir de agora vai ser sempre a descer.

Os conflitos que vão surgir vão ser todos do mesmo género. Não gostam da aparência, não gostam da personalidade. Nem sequer há tempo para os casais se interessarem verdadeiramente, vai ficar tudo na superficialidade.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Free Live disse:

O programa não tem qualquer seguimento, a partir de agora vai ser sempre a descer.

Os conflitos que vão surgir vão ser todos do mesmo género. Não gostam da aparência, não gostam da personalidade. Nem sequer há tempo para os casais se interessarem verdadeiramente, vai ficar tudo na superficialidade.

O programa tem muito potencial, mas peca muito por ser poucos dias.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As pessoas gostam de ir seguindo os mesmos concorrentes e histórias. E neste programa mudam os concorrentes todas as semanas, logo não existe uma continuação e as pessoas afastam-se.

Editado por D91
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, RodrigoMarquês. disse:

Será que não há nenhum casal que é o match perfeito dos estereótipo do que elas queres? Todas dizem que a aparência do seu par não é o que estava à espera. 

Pudera.

Temos caixas de supermercado com 120kg à espera que apareça o Cristiano Ronaldo.

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece-me que o programa está a baixar devido aos casais serem menos carismáticos.

No entanto, os diários estão mal organizados. Atualmente, o que acontece é: +/- 15min comentários do dia anterior (passando imagens do dia anterior sem comentários durante alguns minutos), +/- 15min de "diário" (com imagens novas) e +/- 15min de comentários das imagens que passaram (havendo às vezes repetição das imagens que passaram no "diário"). Ok que os comentadores mudam de dia para dia mas acho maçador estarem a comentar 2 vezes (em 2 dias diferentes) as mesmas imagens.

Acho que deviam de continuar como na primeira semana, com 15min (ou mais) de diário (com imagens novas) e o restante tempo com os comentários.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...