Jump to content

O Amor Acontece


João Fernandes

Posts Recomendados

Estive a ver as imagens com atenção e o Diogo é do piorio. Para além de convencido, é sonso. Tentou ser cordial pela frente, mas aproveitou os depoimentos para desancar no Paulo, que foi boa onda com ele e tentou deixá-lo à vontade (à maneira dele). Quem é ele para gozar com alguém por não saber falar inglês, quando ele não conhecia Gondomar nem sabia onde ficava? :pinderica:

A minha opinião sobre o Paulo ficou reforçada. Ele é um porreiraço e os supostos momentos constrangedores não me incomodaram nada. Não concordo com as comparações com o Hélder. Ele pode ser desbocado, mas não pareceu ser maldoso nem problemático. 

Editado por Buwayh
  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Buwayh disse:

Gostava que a TVI perdesse a memória e se esquecesse do Flávio, do Quintino, da TiLena, da Liliana, da Fanny e afins.

Sinceramente acho que destoam muito de outros comentadores do programa. Uns são agradáveis de ouvir e são ponderados, depois chega o Quintino ou Liliana e outros e é uma vibe tão mais negativa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Vieira disse:

Sinceramente acho que destoam muito de outros comentadores do programa. Uns são agradáveis de ouvir e são ponderados, depois chega o Quintino ou Liliana e outros e é uma vibe tão mais negativa.

Para mim, o Flávio, o Quintino e a Helena são os piores. A Helena, então, devia ter vergonha de estar lá depois de ter andado a criticar os salários da TVI na concorrência. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Buwayh disse:

Para mim, o Flávio, o Quintino e a Helena são os piores. A Helena, então, devia ter vergonha de estar lá depois de ter andado a criticar os salários da TVI na concorrência. 

A Helena ainda aguento, é mais ou menos, embora não seja das minhas favoritas. Não me diz grande coisa. O Flávio normalmente acho insuportável, aqui concordo com uma ou outra coisa que diz, mas algumas vezes é chatinho sim. O Quintino mete-me ranço. Para além do que diz, até o riso dele me dá asco.

Editado por Vieira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, Vieira disse:

A Helena ainda aguento, é mais ou menos, embora não seja das minhas favoritas. Não me diz grande coisa. O Flávio normalmente acho insuportável, aqui concordo com uma ou outra coisa que diz, mas algumas vezes é chatinho sim. O Quintino mete-me ranço. Para além do que diz, até o riso dele me dá asco.

Não suporto a Helena. Está sempre a fazer piadas pejorativas e a falar de si própria. É raro fazer um comentário em que não se use a si e à sua vida como exemplo. 

O Flávio é dos comentadores mais problemáticos que já vi. Para além de estar quase sempre do lado oposto da razão, é um prepotente que se farta de interromper os colegas, principalmente quando não concorda com eles. 

O Quintino é uma aberração enquanto psicólogo. Mais anti-ético é impossível. Diz que não está ali no papel de psicólogo, mas recorre sempre a jargões pseudo-científicos para validar os seus argumentos, que, na maior parte das vezes, não têm ponta por onde se lhe pegue. "Quem não sabe dançar, não sabe fazer sexo."

Entre estes três, não sei qual é o pior. 

Mas pronto. A TVI tem memória e enquanto ela estiver viva, estas personagens também estarão.

Editado por Buwayh
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...