Jump to content

O Amor Acontece


João Fernandes

Posts Recomendados

há 55 minutos, João Fernandes disse:

Supostamente a partir de amanhã já vão dar as imagens intercaladas com os comentários no diário ao final da tarde, depois no diário da noite dão só as imagens.

Diário esse que será à 1:05. 

Eu continuo a achar que à tarde podiam dar mais tempo de programa e reduzir o Cristina Comvida. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive a ver em Vosdal pois estive a ver a final do Euro...

Achei um bocado aborrecido estarem sempre com o "A Seguir" insistentemente com as mesmas imagens... E o bloco de imagens de cada casal é tão curto que já estava a ficar zonzo de tanta troca de música. 

A Joana e o Miguel foi o que me despertou mais interesse. 

Senti que nestes novos casais nada bate com nada... Elas querem musculados, aparecem gordinhos. É mesmo para correr mal... 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, João Fernandes disse:

Supostamente a partir de amanhã já vão dar as imagens intercaladas com os comentários no diário ao final da tarde, depois no diário da noite dão só as imagens.

Já vão começar a inventar? Prefiro muito mais a versão desta primeira semana e até ajuda a diferenciar os realities.

É que, pelo tempo do Diário da Noite na programação, nem devem dar o bloco de 20 e tal minutos  :triste:

Os casais novos foram escolhidos a dedo para o drama. Não percebo a estratégia de terem 4 casais que se vão dar mal na mesma semana, mas ok.

Acho que o programa vai perder a longo prazo por trocarem de casais todas as semanas. Por exemplo, a apresentação dos novos foi tão chatinha que nem me apetece ver esta semana. E não perco absolutamente nada porque posso apanhar a partir do próximo domingo, isto assim não ganha estabilidade.

Editado por Rúben Vieira
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fizeram quase um diário antes da reunião, mas pareceu-me estratégia por causa do jogo, até porque a apresentação dos casais foi pela rama mesmo. 
A reunião foi um óptimo segmento e os novos concorrentes parecem mais explosivos. 

Podiam fazer mais um segmento de comentário, porque vão querer falar das imagens da gala de ontem e das imagens do diário de hoje. Vai ser lindo! 

Editado por DGA
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 11/07/2021 at 12:27, João Fernandes disse:

Supostamente a partir de amanhã já vão dar as imagens intercaladas com os comentários no diário ao final da tarde, depois no diário da noite dão só as imagens.

Afinal continua a haver o bloco só com imagens, tal como na semana passada, sem comentários. A diferença é que não é logo no início do programa.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, HHM disse:

Afinal continua a haver o bloco só com imagens, tal como na semana passada, sem comentários. A diferença é que não é logo no início do programa.

É estranho entrarem a comentar as imagens do dia anterior. Não sei se este esquema se manterá. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, DGA disse:

É estranho entrarem a comentar as imagens do dia anterior. Não sei se este esquema se manterá. 

Estranho é terem 4 comentadores + 1 ex-concorrente via Skype e, depois, cada pessoa não fala mais de 2 minutos.

Mas ainda bem que dão o bloco do Diário inteiro e não dividem como no BB.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Rúben Vieira disse:

Estranho é terem 4 comentadores + 1 ex-concorrente via Skype e, depois, cada pessoa não fala mais de 2 minutos.

Mas ainda bem que dão o bloco do Diário inteiro e não dividem como no BB.

Eu não percebo mesmo porque não dão mais 30 min ao programa... O Cristina Comvida bastava 30min. Estou farto de sugerir isto, alguém me ouve, @ Cristina? :cryhappy:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...