Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

há 1 hora, gugas disse:

Como bem disse o ZDK e bem, esqueçam essas ideias de testemunhos, ou passagem de testemunho, entre Teresa e Goucha.
A Teresa já teve o seu grande momento aquando do último desafio em que apagaram as luzes da casa e ela chorou, anunciando o "pseudo" fim do SS , além de que duvido que a Teresa volte algum dia aos reality shows, acho que esse ciclo de formatos para ela teve O SEU FINAL, é um capítulo encerrado, sobretudo depois de tudo aquilo que sabemos que aconteceu pós SS6/DF4 e Biggest Deal.

Aliás creio que a Teresa inclusivamente será "despachada" da TVI, ou melhor irá simplesmente "desaparecer da Televisão, e dos grandes formatos pois não há neste momento espaço para ela em grelha, apesar de ainda ter a rubrica no você na tv, o programa dela e afins. 

Acho que o futuro da Teresa vai passar mais pelos bastidores ou mesmo um regresso à produção, pois basta ver que o Programa dela dos casamentos, é produzido pela própria aparece isso nos créditos do programa, ou seja parece-me que a Teresa nesse aspecto recomeçou de novo a abriu a  sua nova produtora designada Teresa Guilherme S.A..

Quanto muito em hipótese e algo que a TVI ainda não viu ou não quer ver, é que o Goucha e a Teresa funcionam bem em dupla, e até poderiam isso sim, os dois em conjunto ter um grande formato de entretenimento por exemplo. 

Agora quanto a história de Teresa nas promos do SS, passar testemunho ao Goucha e afins esqueçam, quiseram cortar com o passado e mudar o apresentador, então deixem o passado enterrado, se é o Goucha venha ele, senão para isso, a TVI ponha os dois Goucha e Teresa a fazerem em conjunto o SS7 lOL

De resto ansioso por ver a informação comercial do SS7 e da sua gestão de grelha ( ou não gestão, porque não vão longe se houver só o Extra), e mesmo estando lá o Goucha a apresentar sinceramente não acredito que o SS7 vá ser um grande sucesso, aposto até mais um comportamento mediano a tender para o Flop que outra coisa, mas desejo e espero que corra razoavelmente bem, já sabemos o que a casa gasta.

 

A Teresa Guilherme será sempre a melhor nestes formatos digam o que disserem. Apesar de outros, como a Júlia Pinheiro, terem cumprido o seu papel como apresentadores ninguém deixou a marca como a Teresa. Não será por acaso que a chamam de rainha dos reality shows. E a verdade é que foi a única apresentadora que teve momentos que nunca ninguém vai esquecer, gostando dela ou não.

A verdade é que mesmo os que não gostam e criticam estão lá a ver. O sucesso dos programas em audiências e redes sociais comprovam isso mesmo.

Em relação ao afastamento da Teresa dos reality-shows, isso nunca vai acontecer. Os grandes sucessos da carreira da Teresa são este tipo de programas e apesar de já ter dito várias vezes que seria o último que iria apresentar ( esta não é a primeira vez!) acaba sempre por voltar ao lugar que a faz feliz. Porque acredito que a Teresa é genuinamente feliz a fazer estes programas.

Estarei a aplaudir quando a Teresa surgir no primeiro programa a dançar na cara das inimigas. ???

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso de tentarem apostar em pessoas mais velhos dá sempre porcaria... é óbvio que vão apostar em gente nova, pensam que só por mudar de apresentador vão meter só concorrentes com mais de 27 anos? Por favor, isto é a Casa dos Segredos. O Goucha que nem tente vir fazer disto o programa mais inteletual do mundo, vai dar porcaria... espero que não seja isso que ele queira fazer. 
A escolha de concorrentes do SS6 foi um grande erro, espero que eles tenham percebido isso.. o problema é que quem fazia os castings na época 2012-2014* já não trabalha na Endemol, supostamente... ou seja, estamos tratados!
 

Editado por TheSecret
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, TheSecret disse:

Isso de tentarem apostar em pessoas mais velhos dá sempre porcaria... é óbvio que vão apostar em gente nova, pensam que só por mudar de apresentador vão meter só concorrentes com mais de 27 anos? Por favor, isto é a Casa dos Segredos. O Goucha que nem tente vir fazer disto o programa mais inteletual do mundo, vai dar porcaria... espero que não seja isso que ele queira fazer. 
A escolha de concorrentes do SS6 foi um grande erro, espero que eles tenham percebido isso.. o problema é que quem fazia os castings na época 2012-2014* já não trabalha na Endemol, supostamente... ou seja, estamos tratados!
 

Achas que pessoas mais velhas = seca? Digo te já, no BBUK, BBB e afins metem uns concorrentes mais velhos de vez em quando e muitas vezes são esses mesmo os melhores. Até aprece que as pessoas depois dos 25 ou 26 anos perdem o interesse todo, ou não são capazes de providenciar entretenimento ou algo assim.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, DanielLuis disse:

Achas que pessoas mais velhas = seca? Digo te já, no BBUK, BBB e afins metem uns concorrentes mais velhos de vez em quando e muitas vezes são esses mesmo os melhores. Até aprece que as pessoas depois dos 25 ou 26 anos perdem o interesse todo, ou não são capazes de providenciar entretenimento ou algo assim.

Eu estou a falar de concorrentes com mais de 60 anos. Ok, no Big Brother Brasil 17 tinham a Ieda que até chegou à final, mas sinceramente acho que para isso tinha que ser alguém muito bem escolhido. 
Quanto a pessoas depois dos 25 anos, o casting do SS5 estava cheio dessas pessoas: Pedro Capitão, Fernando, Agnes, Paulo, Cinthia, Hugo, Bruno, Luís M. 
Mas onde quero chegar é que este programa não se faz só com pessoas dessa idade, é a minha visão. Obviamente que é uma faixa que se deve apostar imenso, provavelmente foi isso que falhou fortemente no Secret Story 6, mas é necessário apostar em pessoas de 20/23 anos. Os portugueses querem ver Jéssicas Marias, Lilianas, etc.. é o que acho. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, TheSecret disse:

Eu estou a falar de concorrentes com mais de 60 anos. Ok, no Big Brother Brasil 17 tinham a Ieda que até chegou à final, mas sinceramente acho que para isso tinha que ser alguém muito bem escolhido. 
Quanto a pessoas depois dos 25 anos, o casting do SS5 estava cheio dessas pessoas: Pedro Capitão, Fernando, Agnes, Paulo, Cinthia, Hugo, Bruno, Luís M. 
Mas onde quero chegar é que este programa não se faz só com pessoas dessa idade, é a minha visão. Obviamente que é uma faixa que se deve apostar imenso, provavelmente foi isso que falhou fortemente no Secret Story 6, mas é necessário apostar em pessoas de 20/23 anos. Os portugueses querem ver Jéssicas Marias, Lilianas, etc.. é o que acho. 

É um conjunto num todo e não uma faixa etária predominante. O BBB reinventou-se assim...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso das idades é o menos, a coisa não tem nada a ver com as idades.

Acho muito bem meterem várias idades no programa, desde os 20 até aos 40 e tal , 50 se for preciso.

A questão é que existe gente ridícula com 18, 20, 30, 40 ou 50 anos, a única coisa que a TVI tem que fazer é analisar essas mesmas pessoas.

Se faz falta um burro na casa? Um gajo com um QI negativo? Um gajo que só lhe interessa o sexo? Um tipo maluco? Claro que sim, a diferença é conseguirem um elenco variado onde se conseguem inserir vários tipos de personalidades e não meterem 20 pessoas iguais como tem sido hábito.

Eu nem sei porque se fala nisto, basta olhar para o SS1, havia gente de todo o tipo mas na totalidade eram todos pessoas "normais" e inteligentes e acima de tudo eram divertidos e não passavam os dias a discutir mas sim a tentar descobrir segredos e a viver o jogo como é para ser vivido.

Agora não, a moda é, ter tatuagens, ser labrego, só saber contar até 10, gostar de martelar e ter um segredo "Filmei-me a andar na autoestrada a 200km/h" 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Queria tanto que apostassem nos segredos familiares... Mãe l0ka que tenha sido mãe adolescente + filha (com idades muito próximas portanto), (meio)irmãos que não sabem quem são e descobrem no programa, pais que já não vejam os filhos desde pequenos e reaproximam-se/encontram-se no programa, ... 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 minutes ago, ZDK said:

Queria tanto que apostassem nos segredos familiares... Mãe l0ka que tenha sido mãe adolescente + filha (com idades muito próximas portanto), (meio)irmãos que não sabem quem são e descobrem no programa, pais que já não vejam os filhos desde pequenos e reaproximam-se/encontram-se no programa, ... 

Sim, e ainda que fosse muito arriscado acho que está na altura de termos o casal gay. E atenção, gay não é bicha. Um casal gay para mostrar às mentes fechadas que podem ser gays sem serem necessariamente bicha, sendo que infelizmente ainda existe muito essa associação.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...