Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

Não mesmo, o TVI Reality não vai continuar a transmitir em loop as edições do SS e afins.
ATCNMEE que vá para os sábado, para vir em modo Low-cost que fique lá. 
Isto vem não tarda nada, o Goucha já confirmou praticamente que estreia dia 25. Entretanto as inscrições devem estar mesmo a terminar e esta semana devem arrancar as promos.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, ZDK said:

 

Adorei este comentário ao artigo:  "Se ela estava cansada imaginem nós..sempre a levar com a mesma dúzia de enteados e enteadas dela." :P  Adicionaria: se ela estava cansada, imagina nós sempre a levar com os trocadilhos reciclados e conversas de confessionário recicladas e repetitivas !

Bye bye Teresa!  Vai e não voltes. Foi bom durante uns tempos... mas tudo o que é demais enjoa.

tenor.gif?itemid=3554967

 

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho sempre a pequena esperança que mudem o logo...

No SS4 promoveram tudo com o logo original e depois quando estreou veio aquele grafismo 3D (que apesar de não ser o meu favorito, é 1000x melhor que o pseudo-olho estrábico)

No SS5 promoveram tudo com o grafismo igual ao SS4 em 3D e depois quando estreou veio o nosso querido amigo olho estrábico...

Pode ser que desta vez mudem...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, HHM disse:

Eu tenho sempre a pequena esperança que mudem o logo...

No SS4 promoveram tudo com o logo original e depois quando estreou veio aquele grafismo 3D (que apesar de não ser o meu favorito, é 1000x melhor que o pseudo-olho estrábico)

No SS5 promoveram tudo com o grafismo igual ao SS4 em 3D e depois quando estreou veio o nosso querido amigo olho estrábico...

Pode ser que desta vez mudem...

Mas no SS6 promoveram com o olho estrábico e depois quando estrearam também usaram o olho estrábico :P 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...