Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

há 20 minutos, Visky disse:

Também já estão a exagerar. Já estão a implicar com as cadeiras quentes? Obviamente que são para continuar...

As cadeiras quentes são OBRIGATÓRIAS. São o ponto de partida de tudo, das alianças, inimizades, confrontos, ... O debate é fundamental.

O que eu acho que tem faltado nas últimas edições é um maior pulso da Voz. Ela tem estado pouco presente, inclusive nas cadeiras quentes. Têm havido cada vez menos e quando há, ela não tem sabido moderar. Tem de saber colocar e bem as questões, o que implica estar mais presente no programa, acompanhar de facto o que se anda a passar. 

Lembrando as cadeiras quentes épicas do SS3, como a Voz estava mais presente do que nunca... A partir daí, foi sempre a decair. E claro que para isso têm de encontrar concorrentes que saibam e gostem de falar, tenham sangue na guelra e estejam prontos para um bom bate papo. Não plantas ou básicos, sem argumentos. Ainda lembrando das tentativas falhadas de argumentação do Claudette e da Oxigenada contra a Tilena. LOL #fail

Editado por ZDK
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

27 minutes ago, Visky said:

Também já estão a exagerar. Já estão a implicar com as cadeiras quentes? Obviamente que são para continuar...

A diferença é que nos últimos Secret Story faziam cadeiras quentes praticamente todos os dias, porque a produção não tinha imaginação ou ambição para criar outros conteúdos durante o dia.

Deixavam os concorrentes sem actividades dias inteiros, a dormir até à uma da tarde, e depois organizavam cadeira quente à noite todo o santo dia, para terem conteúdos e brigas para os diários.

A meu ver, isso faz um reality-show muito pobre e repetitivo. Devia haver diversidade de conteúdos. Fica mais interessante quando as polémicas surgem mais naturalmente, durante provas semanais ou actividades.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Cable Guy disse:

A diferença é que nos últimos Secret Story faziam cadeiras quentes praticamente todos os dias, porque a produção não tinha imaginação ou ambição para criar outros conteúdos durante o dia.

Deixavam os concorrentes sem actividades dias inteiros, a dormir até à uma da tarde, e depois organizavam cadeira quente à noite todo o santo dia, para terem conteúdos e brigas para os diários.

A meu ver, isso faz um reality-show muito pobre e repetitivo. Devia haver diversidade de conteúdos. Fica mais interessante quando as polémicas surgem mais naturalmente, durante provas semanais ou actividades.

Então, nada de abaixo as cadeiras quentes mas sim siga com um planeamento e doseamento decentes de todas as actividades. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

29 minutes ago, ZDK said:

Então, nada de abaixo as cadeiras quentes mas sim siga com um planeamento e doseamento decentes de todas as actividades. 

Sim, claro.

Para mim as cadeiras quentes fazem sentido após nomeações ou expulsões. Juntamente com as mensagens de despedida após as expulsões.

Mas usar cadeiras quentes todas as noites é um recurso fácil e preguiçoso por parte da produção. Deviam sim, como dizes e muito bem, investir com imaginação e criatividade em provas e actividades que surpreendam e cativem o público e também que façam avançar o jogo (e há milhares de exemplos nas versõs internacionais do formato).

A preguiça e falta de vontade de inovar já é tradição nos reality-shows da Endelol Portugal. As poucas provas que fazem são repetidas dos anos anteriores, o resto é apostar em casalinhos instantaneos e fazer cadeiras quentes todo o santo dia para forçar brigas  e peixeiradas. É muito pobre, comparativamente a todos os conteúdos que este formato, na sua versão original, tem para oferecer. E não tem nada a ver com  falta de orçamento, mas sim com falta de vontade. Eu aqui em Inglaterra estou a acompanhar o Celebrity Big Brother neste momento e a maioria das provas que têm sido feitas nesta edição foram de baixo orçamento mas muito engraçadas e fizeram o jogo avançar. Em Portugal, falta acima de tudo vontade e ambição, o orçamento mais baixo é uma desculpa

Editado por Cable Guy
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, mfss disse:

Na minha opinião o que vai mudar é a forma de conduzir as galas, de resto os vícios do jogo vão continuar, casais feitos à pressão, votações viciadas etc.

Isto! Isto! Isto! É isto que eu ando a dizer há algum tempo, o facto de mudarem o apresentador não muda rigorosamente nada, tirando o facto de suscitar entusiasmo em alguns e curiosidade em saber como o Goucha vai lidar com as Galas.

Tirando isso, o apresentador é o MENOS neste programa, o Goucha vai aparecer ali 1/2x por semana, vai concerteza fazer um bom trabalho de apresentação, com defeitos e qualidades (igual à TG) , irá ser criticado em alguns aspectos (assim como a TG o era) mas é o normal.

Agora, continuem com o mesmo pensamento (produção) ... que depois é que choram, não há Gouchas nem Albertinas que vos salvem.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

já eu prefiro nem sequer imaginar as pseudo novidades, acho que vai ser tudo tão low cost como diz e bem o ZDK o único vá fator é saber como o Goucha se vai dar neste registo e nas conduções da gala, porque de resto se não mexeram a fundo nas equipas formas de produzir, gestão de grelha, MEDO, MUITO MEDO

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eles não têm dinheiro para marketing, e quem até está a fazer mais marketing é o próprio MLG, volto a dizer que se a gestão e exposição na grelha generalista for nula, ou só a resumir-se ao extra será insuficiente para o sucesso do reality, a não ser que no canal cabo aquilo ande acime dos 07% de cota. 

Mas o marketing a boa produção, e bom investimento, deve ser tudo aliado e conjugado, e nós já sabemos o que a casa gasta  por isso é que não tenho xpectativas nenhumas, mais só vou mesmo ver isto por querer ver o MLG neste registo, porque se resto não espero nada bombástico.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aposto qu a equipa do extra será quase toda igual, excepto o apresentador(a), estávamos fartos da Tétecas, e um facto, (e agora que ela vai perder um programa), fica só com os casórios e rubrica no VNTV cada vez mais acho que ela inteligentemente (ou não), fosse por vontade dela ou da tvi, jogou inteligentemente ao afastar-se do SS.

MEDO do que vem aí, e para a informação comercial do SS estar a demorar tanto tempo a sair vai ver asneira e da grossa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, gugas disse:

eles não têm dinheiro para marketing, e quem até está a fazer mais marketing é o próprio MLG, volto a dizer que se a gestão e exposição na grelha generalista for nula, ou só a resumir-se ao extra será insuficiente para o sucesso do reality, a não ser que no canal cabo aquilo ande acime dos 07% de cota. 

Mas o marketing a boa produção, e bom investimento, deve ser tudo aliado e conjugado, e nós já sabemos o que a casa gasta  por isso é que não tenho xpectativas nenhumas, mais só vou mesmo ver isto por querer ver o MLG neste registo, porque se resto não espero nada bombástico.

claro que tem dinheiro para marketing, são é desleixados. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um bom vídeo feito pela TVI nas ruas, uma espécie de apanhados ou assim, como fazem as grandes marcas, exemplo da Smart que fez em Lisboa, e até o Real Madrid fez agora nos reis, algo bem feito,e com bem feito não precisa de ser caro. Lançado para as redes sociais, partilhado pela Cristina e pelo Manuel , e pelas redes sociais ligadas a TVI, estava a festa feita. O marketing não precisa de ser caro, precisa é de ser pensado.

Enviado do meu VFD 710 através do Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me importava que a Pimpa estivesse aqui :haha: Antes ela que a outra dupla: Flávio e Quintino. A Pimpa foi a única a ter bom senso nas tertúlias da última edição.

Podia haver, à semelhança do SS5, um comentador diferente por extra e usarem como modo de promoção.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...