Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

Acho que já não publicavam as promos no facebook oficial há várias edições... estou contente o que tenham feito! Espero que o continuem a fazer. E outra coisa, gosto que publiquem como se fosse "A Voz" a escrever. Muito bom! 
Era bom que fizessem aquilo de "promover a publicação" numa próxima promo! :P 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, ZDK said:

Será que já deitaram abaixo as barracas do Buffet!? :kissroadkill:

Estamos a 1 mês da estreia... Espero que já andem a tratar das 'obras' e a imprensa comece a rondar a Venda do Pinheiro. 

Por mim podiam era voltar à dimensão do jardim antiga, tá demasiado grande não lhes dá aquela cena de estarem fechados... até os aviões se veem melhor assim. Podiam usar aquele espaço para outras coisas...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, rodrigoo disse:

Por mim podiam era voltar à dimensão do jardim antiga, tá demasiado grande não lhes dá aquela cena de estarem fechados... até os aviões se veem melhor assim. Podiam usar aquele espaço para outras coisas...

Bastava fazerem outra divisão onde era a casa de vidro. Por exemplo, estenderem a sala para aí... não sei

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 minutes ago, rodrigoo said:

Por mim podiam era voltar à dimensão do jardim antiga, tá demasiado grande não lhes dá aquela cena de estarem fechados... até os aviões se veem melhor assim. Podiam usar aquele espaço para outras coisas...

Eu não percebo é porque é que eles mantêm a casa toda com 'paredes' de vidro :S 

Uma casa a sério, com paredes, ficaria muito melhor.  Essa coisa de meter tudo em vidro parece grande preguiça. Sempre a mesma coisa. Só alteraram para fazerem "A Quinta", mas depois quando foi para o SS6 meteram tudo de vidro novamente, e para quê? Até parece que o formato original obriga a que a casa inteira tenha divisões todas em vidro... enfim. Mesmo falta de imaginação/ambição.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Cable Guy said:

Eu não percebo é porque é que eles mantêm a casa toda com 'paredes' de vidro :S 

Uma casa a sério, com paredes, ficaria muito melhor.  Essa coisa de meter tudo em vidro parece grande preguiça. Sempre a mesma coisa. Só alteraram para fazerem "A Quinta", mas depois quando foi para o SS6 meteram tudo de vidro novamente, e para quê? Até parece que o formato original obriga a que a casa inteira tenha divisões todas em vidro... enfim. Mesmo falta de imaginação/ambição.

Por acaso acho essa uma componente positiva, e que carateriza a Casa dos Segredos, tu assim tens que ter sempre cuidado para falar ou fazer seja o que for porque de quase todo o lado se consegue ver tudo, se fosse de outra forma segredos como "somos um casal" eram muito mais facil de manter porque de vez enquando metiam-se em cantinhos e lá davam um beijo.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Cable Guy disse:

Eu não percebo é porque é que eles mantêm a casa toda com 'paredes' de vidro :S 

Uma casa a sério, com paredes, ficaria muito melhor.  Essa coisa de meter tudo em vidro parece grande preguiça. Sempre a mesma coisa. Só alteraram para fazerem "A Quinta", mas depois quando foi para o SS6 meteram tudo de vidro novamente, e para quê? Até parece que o formato original obriga a que a casa inteira tenha divisões todas em vidro... enfim. Mesmo falta de imaginação/ambição.

EU só pedia um sofá decente à lá SS3. Aquele sofá icónico <3 
Se me espetam com decoração do LOT... juro, odeio aquela empresa

Agora mesmo, rodrigoo disse:

Por acaso acho essa uma componente positiva, e que carateriza a Casa dos Segredos, tu assim tens que ter sempre cuidado para falar ou fazer seja o que for porque de quase todo o lado se consegue ver tudo, se fosse de outra forma segredos como "somos um casal" eram muito mais facil de manter porque de vez enquando metiam-se em cantinhos e lá davam um beijo.

Concordo, quem não se lembram de estarem a espiar as pessoas que estavam no alpendre? Momentos incríveis xD

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, Visky said:

Uma boa gestão do site, das redes sociais, da aplicação e dos diários e extras era muito bem vinda

Eu para mim o Extra virava algo extremamente interativo... sempre a ler comentários do Twitter e a pedir opiniões.

Não sei se viram aquilo da Helena que vem para a equipa, muito provavelmente para comentar. Amava vê-la a apresentar os extras.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 minutes ago, rodrigoo said:

Por acaso acho essa uma componente positiva, e que carateriza a Casa dos Segredos, tu assim tens que ter sempre cuidado para falar ou fazer seja o que for porque de quase todo o lado se consegue ver tudo, se fosse de outra forma segredos como "somos um casal" eram muito mais facil de manter porque de vez enquando metiam-se em cantinhos e lá davam um beijo.

Percebo o que dizes ;)  Por essa perspectiva, pode ser interessante. Mas ao fim de 6 edições (+ os desafios & spin offs) acho que já enjoa um pouco a casa ser sempre toda de vidro.

No SS francês, o facto da casa ter paredes dá mais espaço de manobra para os concorrentes se reunirem e combinarem coisas acerca de missões e segredos. Aliás, numa das últimas edições do SS francês, até construiram um corredor especial, de luzes neon / luz reduzida, onde os concorrentes podiam ir trocar informações ou, nalguns casos, beijarem-se sem os outros concorrentes verem :P   Acho isso mais giro, em vez de ser sempre 'mais do mesmo'.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, rodrigoo disse:

Eu para mim o Extra virava algo extremamente interativo... sempre a ler comentários do Twitter e a pedir opiniões.

Não sei se viram aquilo da Helena que vem para a equipa, muito provavelmente para comentar. Amava vê-la a apresentar os extras.

No outro dia vi um "Diário" no YouTube, que era apresentado pela Mónica Jardim, e ela lia opiniões (não me recordo de onde). Voltem com isso, porque a interação do público dá um boost enorme ao programa e as pessoas gostam de participar.

Eu acho que na App do MEO, aquando do TVI Direct, dava para mandar para lá tweets e ver a passar no ecrã.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Coisas simples que poderiam favorecer o programa:

  • Utilizarem a hashtag #SS7 e não #SSTVI ou qualquer coisa do género.
  • Criarem um site propositadamente para o programa e fazerem uma boa gestão do mesmo, sendo também visualmente bastante apelativo (na edição passada...não atualizavam o saldo dos concorrentes por exemplo e nem havia informação se os segredos dos mesmos já haveriam sido revelados ou não)
  • Criarem uma aplicação visualmente apelativa e com conteúdo interessante (aplica-se o mesmo que referi no ponto anterior para o site)
  • As contas do programa nas redes sociais precisam de ser mais bem cuidadas e geridas e exclusivamente dedicadas ao programa (vamos lá ver se é desta que se consegue chegar ao 1 milhão de likes no facebook)
  • Colocar um diário no acesso ao prime-time, antes ou depois do ASP (é preciso arriscar, dar visibilidade ao programa e tentar aproveitar a onda de sucesso do ASP...)
  • Fazer uma boa seleção de imagens para o Diário referido anteriormente (não precisa de ter apresentador para não durar tanto tempo)
  • Um Extra dinâmico com rubricas, interação com as redes sociais, site e aplicação e com um/uma apresentadora, comentadores e repórteres decentes e "frescos"
  • Uma coerência na imagem do programa (não é necessário existirem tantos logótipos e olhos diferentes...)

Aqui não falo da decoração e divisões da casa, do estúdio, do genérico, da música nova e da passadeira vermelha na gala de estreia cheia de seguranças e fotógrafos...preferi referir apenas coisas que não requerem praticamente nenhum investimento e que fazem diferença. 

  • Gosto 3
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

13 minutes ago, ZDK said:

A partir de agora vai ser sempre a descer... :priest:

:P  Duas semanas antes da estreia, o Goucha vai dar umas entrevistas a dizer que "A casa está muito gira! Cheia de novidades."  ... E depois estreia e vemos que as novidades são diferenças mínimas e mixurucas, tipo 'Casa de Vidro' ou um quarto secreto com pouca ou nenhuma utilidade para o jogo :lol:  

Mas pronto... Nunca se sabe. Milagres acontecem!  :D

Editado por Cable Guy
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, guilhermefmcar disse:

No outro dia vi um "Diário" no YouTube, que era apresentado pela Mónica Jardim, e ela lia opiniões (não me recordo de onde). Voltem com isso, porque a interação do público dá um boost enorme ao programa e as pessoas gostam de participar.

Eu acho que na App do MEO, aquando do TVI Direct, dava para mandar para lá tweets e ver a passar no ecrã.

Devia estar a ler opiniões da página oficial do facebook. Não foi à toa que o programa se tornou tão seguido no facebook, houve um grande trabalho que depois foi completamente posto de lado... E a hashtag é muito importante, eu espero bem que eles esqueçam o #sstvi é que tipo NINGUEM usa. Na estreia, queria muito que anunciassem #SecretStory7, em direto, para hashtag oficial... 

Editado por TheSecret
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O ideal era existir um Diário no acesso ao horário nobre sem apresentador e com imagens bem editadas e no final da noite um Extra que se dedicava exclusivamente à análise do programa feita por comentadores e por os espectadores via chamada ou app/redes sociais/site....e, claro, entrevistas aos concorrentes. Eu gostava que seguissem o modelo da Passadeira Vermelha e do Flash!Vidas sempre com tertúlia e vários comentadores a rodar...e depois havia espaço para quem está em casa tipo "Discurso Directo". 

Editado por Visky
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostava que mudassem algumas coisas na casa:

-Piscina diferente, podia ser redonda ou quadrada como a do BBB18. 

-Melhor aproveitamento do jardim, até podiam voltar com a oliveira mágica ou lá o que era. 

-Casa com paredes "normais". 

-2 quartos

há 2 minutos, Visky disse:

O ideal era existir um Diário no acesso ao horário nobre sem apresentador e com imagens bem editadas e no final da noite um Extra que se dedicava exclusivamente à análise do programa feita por comentadores e por os espectadores via chamada ou app/redes sociais/site....e, claro, entrevistas aos concorrentes. Eu gostava que seguissem o modelo da Passadeira Vermelha e do Flash!Vidas sempre com tertúlia e vários comentadores a rodar...e depois havia espaço para quem está em casa tipo "Discurso Directo". 

O diário, podiam bem apostar em 10/15 minutos antes de AH, se prejudicasse a novela, retiravam, não custava nada tentar. Diário da tarde às 18h com apresentador e extra depois de JD com Leonor Poeiras. 

Acho que podiam fazer uma tertúlia assim tipo PV mas aos sábados, porque sempre achei o compacto de fim de semana uma seca pegada, até o podiam manter, mas depois da tertúlia. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 minutes ago, guilhermefmcar said:

No outro dia vi um "Diário" no YouTube, que era apresentado pela Mónica Jardim, e ela lia opiniões (não me recordo de onde). Voltem com isso, porque a interação do público dá um boost enorme ao programa e as pessoas gostam de participar.

Eu acho que na App do MEO, aquando do TVI Direct, dava para mandar para lá tweets e ver a passar no ecrã.

Era do Diário da Tarde do SS2

 

Estava mesmo a pensar que no logo deste ano ia deixar de existir o "Casa dos Segredos" que iam mesmo querer limpar esse nome do programa para dar outra cara, mas acho mesmo que o Goucha pelo menos vai insitir mais no "Sicrêt Story"

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que acabem com aquela treta de convidarem ex concorrentes, familiares e afins para participarem nas galas e decidirem sobre o destino dos concorrentes...

E queimem as ardósias! Quero nomeações no confessionário. 

Editado por ZDK
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...