Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

9 minutes ago, Rafael A. said:

Gente que HINO :O Só vi agora.

Goucha secreto e poderoso. :smoke: Só vem. Pode começar já para a semana? :cray: 

Ai deles que não ponham diário às 18:00 :sleep::sleep: 

E à noite só precisam de por 10/15 minutos pls... aposto que vao ter muitos barracos para encher esse quarto de hora e darem alto boost a AH

Editado por Insight
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pronto, se dúvidas houvessem...

Eu acho que vai apanhar muito a onda das comemorações dos 25 anos da TVI, já que vai estrear tão perto da data. Que seja uma gala e estreia a sério. Dá para esforçar mesmo TVI!? Olha que têm a Nanny e o Festival da Canção à perna... Agradecido. 

Editado por ZDK
  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Rafael A. disse:

Era mais que óbvio que o Goucha não ia aguentar e se ia desbroncar com a data mais cedo ou mais tarde :haha: 

Também deve ter recebido indicação para o fazer, agora que lançaram a promo com ele e que a Nanny anda a dar o ar da sua graça. xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, João Fernandes disse:
Citação

Nas edições anteriores, antes da estreia, os concorrentes ficavam durante alguns dias num hotel, isolados do mundo, até serem levados para a casa mais vigiada do país. Nesta edição, as regras mudam de forma drástica. A produção irá buscar os candidatos a casa e transportá-los directamente para a Venda do Pinheiro.

Teremos entrada como nas primeiras casas em que os vemos a chegar de carro? Será que estará lá publico a gritar e bater palmas à la Big Brother?

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, João Fernandes disse:

É para pouparem nos hotéis!? :lol:

Isto até podia ter piada se fosse bem feito... Se fossem buscá-los a casa num carro xpto (não uma roulote de farturas), escoltados por seguranças, sendo que a viagem acontecia mesmo no dia da estreia e ia-mos acompanhado a viagem deles (podiam mostrar o momento em que chegavam a casa para surpreendê-los a dizer que tinham sido escolhidos para entrar, para agarrem nas malas e irem embora) e a chegada à Venda do Pinheiro e entrada na casa. 

Existe sempre um casting quase final, aí com uns 30, sendo que é desse grupo que sai o grupo final de concorrentes. Esses 30 podiam estar em casa, preparados para saber se iam entrar ou não e partir para a Venda do Pinheiro. Mas desses 30 só 18, por exemplo, é que teriam a resposta positiva. 

O programa ia começar já com eles em viagem da sua terra natal, com o Goucha a dizer algo como 'Neste momento, 18 carros estão a caminho da Venda do Pinheiro, vindos das mais variadas localidades e Portugal, trazendo os concorrentes desta sétima edição do SS! Vamos ver o momento em que eles, em casa, souberam que tinham sido escolhidos para entrar!'. 

há 1 minuto, guilhermefmcar disse:

Teremos entrada como nas primeiras casas em que os vemos a chegar de carro? Será que estará lá publico a gritar e bater palmas à la Big Brother?

Isto era tão bom. Metam o Granger a recebê-los.

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, guilhermefmcar disse:

Teremos entrada como nas primeiras casas em que os vemos a chegar de carro? Será que estará lá publico a gritar e bater palmas à la Big Brother?

Não é isso que diz na notícia, estás bem? ahahah diz claramente que não vão meter os concorrentes 2/3 dias no hotel isolados, como sempre o fizeram

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, TheSecret disse:

Não é isso que diz na notícia, estás bem? ahahah diz claramente que não vão meter os concorrentes 2/3 dias no hotel isolados, como sempre o fizeram

Mas o que é que a notícia impede aquilo que ele disse? Eles podem chegar de carro vindo da localidade de onde são. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, ZDK disse:

Mas o que é que a notícia impede aquilo que ele disse? Eles podem chegar de carro vindo da localidade de onde são. 

Eu não vejo sentido nisso, quer dizer, vão fazer uma viagem de 3 horas (caso sejam concorrentes do Porto) só para dizerem que os concorrentes vêm ai? Não me faz sentido, acho uma palhaçada até. Espero que seja mentira. Pode haver um azar, um furo, um atraso... e ficamos sem concorrentes porque estão a fazer tudo em cima da hora? 

Editado por TheSecret
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Era muito bom fazerem isso de os irem buscar a casa, até podiam mostrar durante o SP desse domingo carros com um motorista à porta das casas de alguns dos concorrentes, mas como é óbvio vai ser tudo do mais rasca possível, vou manter as expectativas baixas para não levar um tombo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, TheSecret disse:

Eu não vejo sentido nisso, quer dizer, vão fazer uma viagem de 3 horas (caso sejam concorrentes do Porto) só para dizerem que os concorrentes vêm ai? Não me faz sentido, acho uma palhaçada até. Espero que seja mentira. Pode haver um azar, um furo, um atraso... e ficamos sem concorrentes porque estão a fazer tudo em cima da hora? 

Para as últimas entradas fatelas que fizeram, mas vale algo deste género...

Mas isto sou eu a sonhar, por nada do que disse vai de facto acontecer, vai ser algo bem rasca, todos enfiados na roulote a caminho da Venda do Pinheiro. 

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Era muito bom fazerem isso de os irem buscar a casa, até podiam mostrar durante o SP desse domingo carros com um motorista à porta das casas de alguns dos concorrentes, mas como é óbvio vai ser tudo do mais rasca possível, vou manter as expectativas baixas para não levar um tombo.

Exacto. Mas como já sabemos o que a casa gasta, vamos esperar algo bemmmmmmm mixuruco. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, TheSecret disse:

Eu não vejo sentido nisso, quer dizer, vão fazer uma viagem de 3 horas (caso sejam concorrentes do Porto) só para dizerem que os concorrentes vêm ai? Não me faz sentido, acho uma palhaçada até. Espero que seja mentira. Pode haver um azar, um furo, um atraso... e ficamos sem concorrentes porque estão a fazer tudo em cima da hora? 

De certeza que não vão fazer isso, provavelmente vão buscá-los no dia e depois a uma certa hora já devem estar lá todos na Venda do Pinheiro (num barraco qualquer com umas mesas para jantarem) para entrarem.

E também não deve ser tão difícil chamar um Uber ou um táxi no caso de haver um furo. :haha:

há 1 minuto, ZDK disse:

Para as últimas entradas fatelas que fizeram, mas vale algo deste género...

Mas isto sou eu a sonhar, por nada do que disse vai de facto acontecer, vai ser algo bem rasca, todos enfiados na roulote a caminho da Venda do Pinheiro. 

Acho que na estreia do LOT 1 fizeram  isso não foi? Os concorrentes a chegarem todos juntos numa carrinha pão de forma. :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...