Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

O João Montez não tem savoir-faire para os extras. Ainda é muito 'verde'. Tal como a Olivia Ortiz se saiu muito mal nos extras do Biggest Deal - se o BD já era um programa para dormir, com ela a apresentar os extras ainda mais para dormir aquilo tudo era. O mesmo será se for o Montez a apresentar.

Aliás, os  Extras precisam de um refresh total. Deviam olhar para o que se faz no estrangeiro, nomeadamente aqui em Inglaterra. Precisam de mais variedade ao longo do programa, não apenas com blocos de imagens, mas também com telefonemas do público a dar a sua opinião sobre o que se vai passando, convidados em esquema de rotatividade, e pequenas rubricas estilo "Momento Zen do dia", "Momento HOT" (cenas com nudez), "Momento Explosivo" - discussões, quedas, fails, etc.  Tornar o program mais dinâmico.  É que é o mesmo formato há 18 anos, já cansa.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já a mim pouco me importa quem seja os apresentadores da 2º linha, extras e diários ... desde que metam concorrentes bons, com bons segredos e com uma boa produção imparcial por detrás.

Mas se for para escolher que por favor não metam ex-concorrentes a apresentar extras, já chega, o que não falta são apresentadores/as em PT que tentam ter uma oportunidade de se mostrarem ...

Até me dá náuseas quando alguém pede a Lia para apresentadora ... meu deus.

Uma coisa que gostaria de voltar a ver seria aquela cena épica que houve no SS1, os concorrentes a chegar de carro e a serem recebidos na passadeira pelo Granger com o publico ali todo à volta, a tirarem fotografias aos concorrentes, ... belos tempos que já não voltam. 

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Pedro M. disse:

Diz que estreia a 25 de fevereiro. Isabel Silva, João Montez, Leonor Poeiras, Marta Cardoso, Santiago Lagoá, Olívia Ortiz e Ana Lúcia Matos são os nomes que estão em cima da mesa para apresentar o Extra. João Montez está na frente da corrida porque o Bruno Santos quer um homem.

Depois aparecem umas declarações do Goucha a dizer que não vai estar todos os dias no Você na TV, mas quase todos, porque quer manter o compromisso das manhãs.

Meus Deus, aqueles extras vão ser um azeite se um destes for escolhido

#queremosaLeonor

Editado por EFernando
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quanto à programação, de extras e diários e assim, acho que deveria haver Extra de 2ª a 6ªfeira. Portanto, os 5 dias da semana, com o mesmo género de conteúdos. Depois ao Sábado devia de ser a tertúlia, passando algumas imagens da semana, comentar as entrevistas de concorrentes.

O bloco que resume a semana já não faz sentido assim de forma "despejada", porque agora podem ser vistas na net, várias plataformas, comunicação social que fala também, etc. Não era preciso ser em direto, podiam gravar o programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas acham que a TG ia passar esse mico de passar o testemunho ao Goucha? Era mau demais... Por muito amigos que eles sejam e muito do que tem sido avançado pela imprensa seja treta, acho que ela nunca se sujeitaria a isso. Ia acabar de vez com ela.
E sinceramente, espero que não o façam. Está decidido, o apresentador foi substituído, há que virar a página de vez e começar a nova era Goucha. O foco agora deve estar todo nele. A TG já teve o seu grande momento aquando do último desafio em que fecharam as luzes da casa e ela chorou, anunciando o fim. E fim é fim. Não faz sentido agora regressar, nem para passar testemunhos.
Concordo totalmente! No máximo que façam isso da passagem de testemunho nas promos ou na gala de aniversário.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João Fernandes disse:
há 20 minutos, ZDK disse:
Mas acham que a TG ia passar esse mico de passar o testemunho ao Goucha? Era mau demais... Por muito amigos que eles sejam e muito do que tem sido avançado pela imprensa seja treta, acho que ela nunca se sujeitaria a isso. Ia acabar de vez com ela.
E sinceramente, espero que não o façam. Está decidido, o apresentador foi substituído, há que virar a página de vez e começar a nova era Goucha. O foco agora deve estar todo nele. A TG já teve o seu grande momento aquando do último desafio em que fecharam as luzes da casa e ela chorou, anunciando o fim. E fim é fim. Não faz sentido agora regressar, nem para passar testemunhos.

Concordo totalmente! No máximo que façam isso da passagem de testemunho nas promos ou na gala de aniversário.

Nem aí concordo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na minha opinião, a habitual vt de introdução antes da gala de estreia começar podia começar com flashbacks de vários momentos da Teresa Guilherm até à despedida do Desafio Final 4 e... e, ao mesmo tempo, a voz agradecia-lhe por todos os anos. Depois usava aquela frase, "a casa dos segredos está a renascer (bla bla bla)". 
E pimba, música, luzes e entrava o Goucha a desfilar.

Editado por TheSecret
  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, ZDK disse:

Mas acham que a TG ia passar esse mico de passar o testemunho ao Goucha? Era mau demais... Por muito amigos que eles sejam e muito do que tem sido avançado pela imprensa seja treta, acho que ela nunca se sujeitaria a isso. Ia acabar de vez com ela.

E sinceramente, espero que não o façam. Está decidido, o apresentador foi substituído, há que virar a página de vez e começar a nova era Goucha. O foco agora deve estar todo nele. A TG já teve o seu grande momento aquando do último desafio em que apagaram as luzes da casa e ela chorou, anunciando o fim. E fim é fim. Não faz sentido agora regressar, nem para passar testemunhos.

A Teresa Guilherme estará sempre associada ao SS. Apesar desta decisão da TVI, nunca ninguém vai esquecer a mestria com que a apresentadora conduzia as galas do programa. Veja-se: a Júlia Pinheiro apresentou a primeira edição, mas não ficou na história. Fala-se de SS, fala-se de Teresa Guilherme!! Por isso, e por causa da amizade da Teresa e do Goucha acharia bonito que se virasse a página em direto na primeira gala. Seria um momento emocionante com certeza. E seria motivo de falatório no dia seguinte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como bem disse o ZDK e bem, esqueçam essas ideias de testemunhos, ou passagem de testemunho, entre Teresa e Goucha.
A Teresa já teve o seu grande momento aquando do último desafio em que apagaram as luzes da casa e ela chorou, anunciando o "pseudo" fim do SS , além de que duvido que a Teresa volte algum dia aos reality shows, acho que esse ciclo de formatos para ela teve O SEU FINAL, é um capítulo encerrado, sobretudo depois de tudo aquilo que sabemos que aconteceu pós SS6/DF4 e Biggest Deal.

Aliás creio que a Teresa inclusivamente será "despachada" da TVI, ou melhor irá simplesmente "desaparecer da Televisão, e dos grandes formatos pois não há neste momento espaço para ela em grelha, apesar de ainda ter a rubrica no você na tv, o programa dela e afins. 

Acho que o futuro da Teresa vai passar mais pelos bastidores ou mesmo um regresso à produção, pois basta ver que o Programa dela dos casamentos, é produzido pela própria aparece isso nos créditos do programa, ou seja parece-me que a Teresa nesse aspecto recomeçou de novo a abriu a  sua nova produtora designada Teresa Guilherme S.A..

Quanto muito em hipótese e algo que a TVI ainda não viu ou não quer ver, é que o Goucha e a Teresa funcionam bem em dupla, e até poderiam isso sim, os dois em conjunto ter um grande formato de entretenimento por exemplo. 

Agora quanto a história de Teresa nas promos do SS, passar testemunho ao Goucha e afins esqueçam, quiseram cortar com o passado e mudar o apresentador, então deixem o passado enterrado, se é o Goucha venha ele, senão para isso, a TVI ponha os dois Goucha e Teresa a fazerem em conjunto o SS7 lOL

De resto ansioso por ver a informação comercial do SS7 e da sua gestão de grelha ( ou não gestão, porque não vão longe se houver só o Extra), e mesmo estando lá o Goucha a apresentar sinceramente não acredito que o SS7 vá ser um grande sucesso, aposto até mais um comportamento mediano a tender para o Flop que outra coisa, mas desejo e espero que corra razoavelmente bem, já sabemos o que a casa gasta.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, TELEVIZOOM disse:

A Teresa Guilherme estará sempre associada ao SS. Apesar desta decisão da TVI, nunca ninguém vai esquecer a mestria com que a apresentadora conduzia as galas do programa. Veja-se: a Júlia Pinheiro apresentou a primeira edição, mas não ficou na história. Fala-se de SS, fala-se de Teresa Guilherme!! Por isso, e por causa da amizade da Teresa e do Goucha acharia bonito que se virasse a página em direto na primeira gala. Seria um momento emocionante com certeza. E seria motivo de falatório no dia seguinte.

Claro que a Teresa vai estar sempre associada ao SS, tal como ao BB, tal como aos realitys. Acho que isso é claro e indiscutível para todos e nem sequer me referia a isso. E conseguiu fazê-lo muito bem e deixar a sua marca. Mas também cometeu erros, vícios e repetições, que ajudaram a saturar e afundar o formato, afastando uma série de pessoas. O seu registo, 1001 trocadilhos repetidos e reciclados, parcialidade e protecção dos mesmo burrinhos, tolinhos e palhacinhos, idem dos casalinhos e edredons, abortando tudo o que fosse jogo, jogadores e vilões, atingiu o cúmulo da saturação e começaram a jogar contra ela e contra o formato. Dentro do seu registo, não se soube reinventar e os erros começaram a sobrepor-se às qualidades. Claro que num programa destes, em que o apresentador está tão exposto quanto os concorrentes, isso é fatal. E foi mesmo. 

E a Júlia conseguiu também deixar uma marca e ficar na história, claramente, mesmo só estando lá um ano: pelas comparações que muitos fazem dos registos delas, preferindo uma em relação à outra; pelas picardias que ela e a Teresa foram tendo na imprensa nas alturas das estreias dos SS (se fosse assim tão insignificante, não causava tanta comichão); pela própria referência que o Goucha faz questão de fazer em relação a ela, não se esquecendo que foi igualmente apresentadora deste formato. Além disso, antes da Teresa ter regressado à TVI, era a Júlia a responsável pelos realitys, apresentou tantos quanto ela, logo conseguiu mesmo deixar uma marca e ficar na história.

Sinceramente, acho que a TG não se ia prestar a ir lá só para 'provar' a amizade dela para com o Goucha, para virar a página de algo que ela já não faz parte e certamente gostava de continuar a fazer, para apenas dar audiência ao programa e criar falatório... A amizade deles faz-se atrás das câmaras, não com todo este aparato. Mesmo que fosse para 'provar' que está tudo bem entre eles e calar e imprensa, acho que não vai mesmo acontecer. Mas posso estar enganado e vir a ser surpreendido. 

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Harry Cameron disse:

Será que o Goucha vai ter estaleca pra lidar com o genero de concorrentes que estes programas têm normalmente?

Por outro lado ainda bem que já não é a Teresa a apresentar, ja não podia com aqueles trocadilhos e falas repetidas.:dry:

Não tenho dúvidas, tenho a certeza que o Goucha vai saber lidar com género de concorrentes que o SS vai ter, até melhor que a Teresa, vão ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

de facto, a culpa do ss ter estagnado em certa parte tem culpa da teresa também e do miguel dias .. ela podia ter deixado o teleponto ha muito, nao precisava de repetir o mesmo todos os anos.. e depois a produção lá com as manipulações e proteções descaradas, imunidades e passaportes, casais nojentos a roçar a falsidade obvia.. chegou ao ponto de ter de tirar a teresa do ss, o que para mim nao era necessário... podiam tão bem fazer um ss ao estilo ss2 ou ss3 nao precisam cá de enigmas e tretas, vê se bem as galas do 2 e 3 que resumia se aos confessionarios e eram o estrondo de audiencias que eram.. bastava isso.. começaram a querer brincar.. deram-se mal a cada ano..

espero que este ss7 venha em grande, uma casa diferente, mais pistas, mais missões, menos casalecos da treta, mais foco no jogo, menos manipulações e tretas do costume, e pode ser que ''agarre''.. e o goucha vai agarrar com certeza mais pessoas! a estreia, como é com um novo apresentador vao ver que vai ser um boom de audiencias.

agora nao digam tambem que é o fim da carreira da teresa e o afastamento dela da televisao, ela é das melhores comunicadoras em portugal, merece continuar na televisão, a fazer o que quer que seja. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho é que o pessoal está a dar muita importância pequeníssimas coisas que não interessa para nada e não se está a focar no essencial.

Falam de apresentadores de extras, apresentadores de diários, horários, passagens de testamentos, pergunto eu, que raio importa isso tudo se o elenco for de baixo nível? Nada!

As pessoas vão dar mais 1 oportunidade ao programa e a TVI já pode agradecer por isso, aqui em casa e pessoas que conheço um pouco mais velhas dizem - "Eu vou ver a gala de estreia, vou ver os concorrentes, se for gentalha de tatuagens, silicones e com aspecto night .. mudo logo de canal e já não lhe meto a vista em cima".

A TVI que pense muito bem nos concorrentes que vai meter aqui, eu sou um desses, se ligar a minha TV ao domingo e começar a ver entrar gente dessa, para mim o programa morre logo naquele dia, já chega disso.

Esta é a prova de vida ou morte para a TVI e principalmente para o SS.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...