Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

On 10/11/2017 at 14:13, ZDK disse:

TVI prepara mais uma edição de “Casa dos Segredos” e já tem data de estreia

22735061_GI03102015JULIOLOBOPIMENTEL029-696x464.jpg
 

Ai o quê!! :lol::lol: Não sei se ria se chore...

Mau demais, depois de um reality flopar, o que fazem? Vão buscar outro já super desgastado... :rolleyes: E vem SS das barracas mais uma vez, porque não me acredito que façam algo em grande. Vai ser mais uma bodega autêntica.

Mas para a Endelol, TVI e Teresa já é

E5nuv8T.gif

Spoiler

Que ironia, os gifs da Teresa a aplicarem-se a ela própria. :haha:

 

  • Obrigado 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Pedro M. disse:

Será que isto vai para o sábado ou vão testá-lo ao domingo primeiro?

Casa dos Segredos?

Obviamente terá a sua primeira emissão ao Domingo. E até irá ter diários entre "A Herdeira" e "Jogo Duplo", só para ver se pega. Depois irão perceber que os portugueses já estão cansados de qualquer que seja o reality-show, e irão empurrar isto para o fim da noite e as galas para o Sábado. ;) 

E assim se arruinará ainda mais a imagem da "Casa dos Segredos" em Portugal, fazendo com que daqui a uns anos quando o formato voltar, ninguém tenha uma boa recordação :dry:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Pedro M. disse:

Será que isto vai para o sábado ou vão testá-lo ao domingo primeiro?

Já me questionei sobre o mesmo... É que entretanto vão ter o MC Junior aos domingos e já vão começar a gravar o ATCNMEE em Dezembro.

Estou para ver a gestão que vão fazer de tudo...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, ZDK disse:

Já me questionei sobre o mesmo... É que entretanto vão ter o MC Junior aos domingos e já vão começar a gravar o ATCNMEE em Dezembro.

Estou para ver a gestão que vão fazer de tudo...

Eu acho que a TVI não faz gestão, apenas atira as coisas na grelha à sorte :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só tenho a dizer que isto muito provavelmente vai ser a machadada final na Casa dos Segredos. Eles não vão investir, simplesmente vão usar a m*rda de estúdio mixuruco do Secret Story 6, as manipulações vão continuar,  a Teresa  vai continuar a apresentar, não vai haver diário da tarde.... A única coisa que lhes interessa é a audiência do TVI Reality... Eu sinceramente nem sei o que dizer, estou chocado. 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João Fernandes disse:

Têm de promover isto como o grande programa de comemoração dos 25 anos do canal. Continuo com a minha, quero promo com imagens da final do Agora ou Nunca com a Voz a dizer: "Pensava que acabou? Então prepare-se para a nova edição. Em 2018 tudo vai mudar".

essa promoção seria um flop :rofl: E já ninguém acredita nesses chavões. Os reality têm credibilidade 0, seja no que for. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, TheSecret disse:

Só tenho a dizer que isto muito provavelmente vai ser a machadada final na Casa dos Segredos. Eles não vão investir, simplesmente vão usar a m*rda de estúdio mixuruco do Secret Story 6, as manipulações vão continuar,  a Teresa  vai continuar a apresentar, não vai haver diário da tarde.... A única coisa que lhes interessa é a audiência do TVI Reality... Eu sinceramente nem sei o que dizer, estou chocado. 

Será que vão? :ph34r: Ou melhor, será que vão usar estúdio? :ph34r: Eu já estou por tudo xD

É claramente mais um programa para encher o TVI Reality e encher os bolsos da TVI pela NOS. E, claro, para tapar o buraco da meia-noite.

há 5 minutos, João Fernandes disse:

Têm de promover isto como o grande programa de comemoração dos 25 anos do canal. Continuo com a minha, quero promo com imagens da final do Agora ou Nunca com a Voz a dizer: "Pensava que acabou? Então prepare-se para a nova edição. Em 2018 tudo vai mudar".

O problema é que provavelmente nada vai mudar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...