Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7

Recommended Posts

• Replies 14.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Foi essa fase low-cost ja arrastada da TVI que também a levou a decadência.  Lembrar que por exemplo o Like Me 1 não teve se quer prémio, o vencedor não ganhou nada xD e o Like Me 2 tinha como prémio um programa no TVI Player que nunca chegou a acontecer. XDDD

Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. 15 mil euros

há 1 minuto, Ambrósio disse:

A sério que vão voltar com isto? Querem continuar a flopar, só pode. :rolleyes:

Eles estão desesperados pelos trocos do Rameira TV, vivem em função disso :rolleyes: 

• Like 3
  • Sad 1
há 4 minutos, Pedro M. disse:

Será que isto vai para o sábado ou vão testá-lo ao domingo primeiro?

Casa dos Segredos?

Obviamente terá a sua primeira emissão ao Domingo. E até irá ter diários entre "A Herdeira" e "Jogo Duplo", só para ver se pega. Depois irão perceber que os portugueses já estão cansados de qualquer que seja o reality-show, e irão empurrar isto para o fim da noite e as galas para o Sábado. ;) 

E assim se arruinará ainda mais a imagem da "Casa dos Segredos" em Portugal, fazendo com que daqui a uns anos quando o formato voltar, ninguém tenha uma boa recordação :dry:

• Like 1
há 6 minutos, Pedro M. disse:

Será que isto vai para o sábado ou vão testá-lo ao domingo primeiro?

Já me questionei sobre o mesmo... É que entretanto vão ter o MC Junior aos domingos e já vão começar a gravar o ATCNMEE em Dezembro.

Estou para ver a gestão que vão fazer de tudo...

• Like 1
há 30 minutos, ZDK disse:

Já me questionei sobre o mesmo... É que entretanto vão ter o MC Junior aos domingos e já vão começar a gravar o ATCNMEE em Dezembro.

Estou para ver a gestão que vão fazer de tudo...

Eu acho que a TVI não faz gestão, apenas atira as coisas na grelha à sorte :lol:

a TVI realmente ainda não aprendeu que este tipo de reality ta morto e enterrado, as pessoas já não aguentam com a Venda do Pinheiro seja qual for o formato. Mas continuem a querer flopar, acho muito bem... 

Edited by skizzo
  • Like 2
há 15 minutos, TheSecret disse:

Só tenho a dizer que isto muito provavelmente vai ser a machadada final na Casa dos Segredos. Eles não vão investir, simplesmente vão usar a m*rda de estúdio mixuruco do Secret Story 6, as manipulações vão continuar,  a Teresa  vai continuar a apresentar, não vai haver diário da tarde.... A única coisa que lhes interessa é a audiência do TVI Reality... Eu sinceramente nem sei o que dizer, estou chocado. 

Será que vão? :ph34r: Ou melhor, será que vão usar estúdio? :ph34r: Eu já estou por tudo xD

É claramente mais um programa para encher o TVI Reality e encher os bolsos da TVI pela NOS. E, claro, para tapar o buraco da meia-noite.

há 5 minutos, João Fernandes disse:

Têm de promover isto como o grande programa de comemoração dos 25 anos do canal. Continuo com a minha, quero promo com imagens da final do Agora ou Nunca com a Voz a dizer: "Pensava que acabou? Então prepare-se para a nova edição. Em 2018 tudo vai mudar".

O problema é que provavelmente nada vai mudar.

• Like 1