Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

O SS vai sempre estagnar no final do primeiro mês (ou até antes) porque a Teresa vai fazer mais do mesmo... Mete sempre os casais à frente dos segredos, vai usar exactamente ex-casais para segredos e aqueles fingimentos de que são um casal q dura 2 semanas ou q n sao casal, as novidades da casa nunca são bem exploradas...

E como é óbvio se querem que isto também não seja cancelado tem de haver um diário à tarde e às 23h

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grafismo péssimo! Será que custa assim tanto voltar ao grafismo inicial? MEDO, MUITO MEDO do que vai vir por aí, e para já a grande dúvida disto é "Será que vamos ter a Voz de Volta? (sim porque o homem despedui-se, será que o convemcem a voltar para fazer o SS) ou vamos ter "voz" nova.

Espero que tenham vergonha na cara e alguma decência de não virem com mais do mesmo, nem barraquinhas de vidro e afins, só que como sabemos o que a casa gasta e os erros vão ser todos os mesmos um tipo copy paste de gestão de reality anteriores, estarei por cá para assistir ao FLOPÃO disto.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tanto adora o SS que o guião provas e afins é sempre mais do mesmo arroz. (e atenção eu adoro a Voz), mas ou inovam isto de vez e produzem isto à Séria ou então escusam de tirar isto da gaveta, e quanto ao pseudo casting espero um casting decente, só que tudo isto sou eu a sonhar e acho que teoricamente as probabilidades do SS7 ser um flop maior que o SS6 são bem mas bem elevadas!

E estou para ver como de facto vão "justificar" isto em termos de promos e regresso à antena, tendo em conta da forma como "de forma teatral" se despediram do formato no início do Ano. é que com "este regresso" aquela despedida soou toda a Fake Fake Fake! (ou seja aquela jogada de marketing teatral versão drama)

Editado por gugas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, miguelassousa disse:

Não notei diferença nenhuma.

Mudaram o logo e estão a colocar os videos do SS5 que está a ser exibido no TVI Reality.

Agora mesmo, ZDK disse:

O site tem o logo antigo e melhor... Já no SS6 tinha?

Já não me lembro mas acho que era o original com o numero da edição.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...