Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

há 1 minuto, D007 disse:

Ahahah não me admirava nada que a Pimpinha ficasse com os Extras. :haha: É estranho começar a fazer pesquisa tão cedo...

Ou então a equipa de produção está a ver se tira ideias da primeira edição para usar aqui. :P

O vídeo que ela estava a ver parece-me ser da gala de estreia, pode estar a ver porque a querem a fazer a função da Leonor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando vocês percebem que eles não trabalham só em frente às câmaras lol

Provavelmente está a preparar os diários que a Teresa vai ter no rameirality a recordar os SS. 

Tal como era Marta Cardoso que fazia os diários do SS5/6 (não sei as edições ao certo). Os apresentadores também fazem muito trabalho de produção. Até aos do Fama fazem. 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só o diário da tarde que surgiu a meio da edição é que era ela sozinha. 

No ss2 era a Garden no diario da tarde, nono no da noite e a iva nos extras. 

No ss3 era a iva e o João mota no diário da tarde, leonor no diario da noite e a iva novamente nos extras. 

No ss4 era a Xanao lencastre no diário da tarde, o da noite não tinha apresentador e a Leonor apresentava os extras. 

No ss5 era a Tetecas e de tarde, zabel nos extras. O diario da noite também nao tinha apresentadeira. 

No ss6 era o diário da tarde sem apresentador e o extra com a zabel. Não havia diário da noite. 

No ss7 serão extras com a zabel ou a Bolívia e mais nada. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como que então este flop vai ser para os Sábados.

Não me surpreende. Se o ATCNMEE é que um programa bem mais forte foi, não percebo tanto drama por este ir também.

Assim evitam-se as vergonhas do ano passado em que o programa dos Sábados era mais visto que o dos Domingos. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É giro que ainda haja pessoas que acreditam que isto vai regressar em grande e com mudanças :D:haha:

Preparem-se para ficarem novamente desapontados em Janeiro.

Tudo aponta para isto:

  • Casa 90% igual à do SS6  
  • "Inovações" que não interessam a ninguém, como foram a Casa de Vidro no SS6, ou a "Sala da Cusquice" no SS5 que não era mais do que um confessionário alternativo :P 
  • Galas com conversas sobre casalinhos e intrigas no confessionário e ainda concorrentes a verem imagens uns dos outros e a comentarem, para haver peixeirada
  • Choques eléctricos e máquina da verdade
  • Imunidades constantemente oferecidas pela produção a certos concorrentes (nem que sejam 10 imunidades ao mesmo concorrente, eles não têm vergonha na cara mesmo)
  • Teresa Guilherme com as mesmas conversas do costume e os mesmos trocadilhos do costume

Eu acredito tanto em mudanças positivas e investimento no formato como acredito que vou ver porcos a voar e a andar de bicicleta :D

 

Editado por Cable Guy
  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, willy disse:

Deviam todos na produção meter os olhos no SS1 mas é.

 

E já agora contratem a também a apresentadora principal.

A Júlia podia ter os seus defeitos, mas era muito mais imparcial e não transformava o jogo em casais e mais casais.

Rua Tetecas.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte com D disse:

Por acaso uma dupla masculina e feminina a apresentar o diária era uma coisa boa de se ver, claro se isto não fosse low cost.  A Ana Sofia Martins e o Pedro Teixeira se funcionarem bem por exemplo.

Acho que o SS percisa de rostos novos, ainda para masi com a Teresa.

se dividissem o programa em três seguementos dava para pelo menos uma dupla e dois  solos

Diário da Tarde- Pedro Teixeira e Ana Sofia
Diário da Noite- Leonor Poeiras
Extra- Pedro Granger

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...