Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

5 minutes ago, Duarte com D said:

Por acaso uma dupla masculina e feminina a apresentar o diária era uma coisa boa de se ver, claro se isto não fosse low cost. 

Ainda não vi nenhum reality-show feito para o TVI Reality que não fosse low-cost ;) 

Pensando bem, "A Quinta - O Desafio" até foi o reality mais caro de todos, desde que existe o TVI Reality :P  Tiveram de fazer obras a sério na zona exterior e muito pouco da casa fazia relembrar as casas do Big Brother ou Casa dos Segredos.   Mas desde aí foi sempre tudo o mais low-cost possível.

Eu não esperaria nada a não ser mais um reality-show low-cost.  Ainda por cima tendo em conta que a Casa já está prontinha, é só meter uns sofás novos e umas decorações diferentes nas paredes, o telefone vermelho no jardim e tá a andar. Ficaria muito surpreso se houvesse mais investimento.  Veremos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

Antigamente queriam o regresso da Teresa, agora já querem a Júlia, só falta falarem da Manuela Moura Guedes

Atendendo ao que tem sido as prestações da Teresa, que a cada edição fica pior, é normal que se fique com saudades da Júlia.

E já agora, não me importava nada no regresso da Manuela Moura Guedes. Podia não ser politicamente correta, mas muito do que ela dizia veio-se a descobrir que era verdade.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João Fernandes disse:
há 11 minutos, Fernandovisão disse:
Antigamente queriam o regresso da Teresa, agora já querem a Júlia, só falta falarem da Manuela Moura Guedes

O meu sonho é que a Julia regresse à TVI (não vai acontecer mas pronto).

Eu também gostava, aliás eu até gostava de a ver apresentar o SS mas as pessoas estão sempre a criticar tudo, ora porque é a Teresa ou porque é a Júlia 

há 8 minutos, Figo disse:

Atendendo ao que tem sido as prestações da Teresa, que a cada edição fica pior, é normal que se fique com saudades da Júlia.

E já agora, não me importava nada no regresso da Manuela Moura Guedes. Podia não ser politicamente correta, mas muito do que ela dizia veio-se a descobrir que era verdade.

Sim, mas eu estou a falar em termos de as pessoas criticarem, antigamente quando se dizia que a Tété ia deixar a condução dos reality veio todo o pessoal dar-lhe "força" agora já querem a Julecas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Fernandovisão disse:

Eu também gostava, aliás eu até gostava de a ver apresentar o SS mas as pessoas estão sempre a criticar tudo, ora porque é a Teresa ou porque é a Júlia 

Sim, mas eu estou a falar em termos de as pessoas criticarem, antigamente quando se dizia que a Tété ia deixar a condução dos reality veio todo o pessoal dar-lhe "força" agora já querem a Julecas

Sobre a opinião dos outros, não posso falar.

Sobre a minha, defendo que a Teresa devia-se afastar dos reality-shows nos próximos anos e dedicar-se a outro tipo de programas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, João Fernandes disse:
há 7 minutos, RPSG disse:
Adoro o facto de o canal do Youtube da TVI andar a colocar os vídeos do SS5 como se estivesse uma Casa dos Segredos a acontecer neste momento! emoji38.png

TVI Reality acima de tudo! ahah

Eles no Facebook andam a anunciar que o SS7 vem a caminho...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Maciel disse:

 

No ss4 era a Xanao lencastre no diário da tarde, o da noite não tinha apresentador e a Leonor apresentava os extras. 

 

Ainda não acredito que a Xanão Lencastre esteve na apresentação do SS. Como as coisas mudaram

há 1 hora, Figo disse:

E já agora contratem a também a apresentadora principal.

A Júlia podia ter os seus defeitos, mas era muito mais imparcial e não transformava o jogo em casais e mais casais.

Rua Tetecas.

Prefiro a Júlia à TG como apresentadora, focava-se no jogo e não em casais e sexo. Mas imparcial não era, ela claramente detestava a Ana Isabel.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Cristina Ferreira também confirmou que a 3ª temporada do "Apanha se Puderes" vai para o ar a partir de Janeiro

Portanto não há qualquer hipótese de diários do SS7 às 19h

E às 21h é muito improvável

Aí vem mais um reality mixuruca feito com pouco investimento, apenas para encher chouriços no late-night na TVI e cumprir o contrato do TVI Reality.

E pronto...

Cool%20Prance%20Fall.gif

Editado por Cable Guy
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

já arrancaram as "obras" na casa, hum quanto muito as ditas obras será só mudar o papal de parede e nada mais. 

tb a típica frase das revistas não saberem quem fica com as galas e diários enfim, quando cheira a mais que óbvio que as galas serão para a TG senão basta ver a capa que ela tem no facebook, e ela nao ia por aquela capa só porque sim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...