Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

há 1 minuto, João Fernandes disse:
há 9 minutos, D007 disse:
Lá está, não conciliariam... É impossível a Cristina apresentar o SS, nem ela quereria isso para a carreira dela.

Não sei porquê, o SS não é um LOT.

Tenham dó da mulher. Acham mesmo que gravar 4 programas por dia durante 3/4 dias por semana+outro dia a trabalhar de manhã não é suficientemente cansativo? Fora os projetos extra-televisão e o cargo que tem na TVI. E sem esquecer o filho, que é tudo para ela.

Para se apresentar o SS, é preciso estar dedicado totalmente a ele, para acompanhar. Bem se via como era com a Júlia, que pouco sabia do que acontecia dentro da Casa, a não ser pelos resumos que lhe davam.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

12 hours ago, sylar said:

Sempre disse que a TG precisava de um descanso dos RS, no entanto sei perfeitamente que um RS deste género sem ela irá ser uma catástrofe, o pessoal pensa que apresentar um programa destes é igual a apresentar um Apanha se puderes.

Não há 1 única pessoa com o conhecimento sobre RS como ela, não há 1 única pessoa que se envolva tão profundamente com os concorrentes como ela e não há 1 única pessoa que saiba apresentar tão bem um RS como ela.

Continuem a pensar que os problemas dos RS em PT são a Teresa Guilherme...
 

O teu post não faz sentido nenhum, na minha opinião.

Se formos a ver pela Europa fora, os formatos estilo "Big Brother" mudaram de apresentador várias vezes ao longo dos últimos 15 anos e não é por isso que os formatos deixaram de ter sucesso. 

O sucesso de um reality vem do conteúdo do programa e da personalidade dos concorrentes e dos desenvolvimentos do jogo, bem como na promoção ao programa em antena. O apresentador é apenas um extra complementar.

Se dessem descanso ao formato e depois regressasem no final de 2018 e fizessem uma casa com decoração super impressionante, com forte investimento, várias divisões secretas, muitos twists e provas surpreendentes, com concorrentes variados e personalidades fortes e polémica q.b., juntando a isto forte promoção e tempo de antena em horário nobre, o programa poderia ser apresentado por outro/a apresentador/a e teria tudo para correr bem. 

Relembro também que a Júlia Pinheiro apresentou a edição de 2010 e essa edição foi um mega-sucesso, portanto lá se vai a tua teoria de que só a Teresa Guilherme é que pode assegurar o sucesso de um reality... lol

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TERESA GUILHERME COM LUGAR EM RISCO

Depois de vários anos à frente dos reality shows da TVI, Teresa Guilherme pode estar de saída já no próximo programa: a ‘Casa dos Segredos’. Segundo foi possível apurar, a estação deseja ter Cristina Ferreira a conduzir o formato, pois acredita que a apresentadora possa evitar um novo fracasso, como aconteceu com ‘Biggest Deal’, que saiu de antena mais cedo devido às baixas audiências.

Para já, ainda nada está definido, mas a veterana dos reality shows já deixou pistas de que pode estar de saída para fazer uma pausa neste tipo de projetos. "Poderá juntar-se o útil ao agradável. Para já, há a vontade da Teresa em afastar-se temporariamente, até para digerir este programa [‘Biggest Deal’], que correu tão mal, e depois também há o desejo por parte da estação em experimentar a Cristina nos reality shows. Acredita-se que ela vá trazer uma frescura diferente", diz uma fonte.

O afastamento de Teresa Guilherme da TVI faz com que a apresentadora não receba o ordenado mensal de 50 mil euros, uma vez que, no acordo firmado, está definido que só tem rendimentos quando está a conduzir um programa.

Fonte: http://www.vidas.pt/a_ferver/detalhe/teresa_guilherme_com_lugar_em_risco.html

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Cristina não é a melhor opção, nem vai aceitar. Para além de tudo aquilo que envolve as marcas, ela não tem disponibilidade para isto.

Se na primeira temporada a Júlia, apesar de fazer um excelente trabalho, se notava que muitas vezes não estava por dentro do assunto por acumular com o day-time, imaginem a Cristina com os dois programas atuais mais os 1001 projetos próprios.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, Duarte com D disse:

Eu punha ou o Pedro Granger ou a Ana Sofia Martins, gente nova é o que se quer, para dar um ar mais jovial ao programa, coisa que a Teresa não consegue.

Achas que a Ana Sofia teria estofo para apresentar um reality? Eu acho sinceramente que por muito promissora que seja, acho que ainda não tem experiência suficiente para este tipo de programas.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Cristina seria sem dúvida a melhor opção, seguida da Leonor. Primeiro, confio totalmente nela para saber que se iria comportar de maneira diferente num reality-show. Ela sabe o que faz! Depois, gostava de a ver experimentar algo nesta linha, pois nunca a vimos a fazer nada parecido. Além disso, obviamente, e como todos já reparámos ela tem muito poder na TVI, e  todos sabemos que qualquer projeto em que ela entra tem de ser minimamente bem produzido. Ou seja, acredito que ela iria fazer alguma pressão para que o Secret Story voltasse a ter investimento e qualidade.

Resumindo, juntava-se o útil ao agradável: um SS com mais qualidade e uma rajada de ar fresco em relação à apresentação. :D 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Manú Tenry disse:

Achas que a Ana Sofia teria estofo para apresentar um reality? Eu acho sinceramente que por muito promissora que seja, acho que ainda não tem experiência suficiente para este tipo de programas.

Porque não? O SS não é um programa que precise de viver o apresentador, este apenas conduz as conversas do confessionário na gala de Domingo, não acho que não estaria à altura, o de França da edição da Fanny pareceu-me ser um jovem também.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte com D disse:

Porque não? O SS não é um programa que precise de viver o apresentador, este apenas conduz as conversas do confessionário na gala de Domingo, não acho que não estaria à altura, o de França da edição da Fanny pareceu-me ser um jovem também.

Ele referiu-se à experiência e não à idade... Também concordo que ela ainda não tem experiência suficiente para conduzir um reality. No futuro, quem sabe... Neste momento acho um pouco irreal essa possibilidade. Ela está a conduzir o seu primeiro programa em direto... Não lhe iam entregar logo os domingos e os realitys.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HHM disse:

Ele referiu-se à experiência e não à idade... Também concordo que ela ainda não tem experiência suficiente para conduzir um reality. No futuro, quem sabe... Neste momento acho um pouco irreal essa possibilidade. Ela está a conduzir o seu primeiro programa em direto... Não lhe iam entregar logo os domingos e os realitys.

Mas para ter experiência em apresentar um reality, não tem primeiro sei lá... que apresentar um reality. :huh:

Então metam o Pedro Granger, até gostava de ver um homem nisto. :yes: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto supostamente é o SS e um reality de peso, não pode ser apresentado por maçarros da apresentação. Se bem que como a TVI anda eu já estou por tudo. Eu sei que as novelas são importantes mas não vos seguem arranjar meia hora depois do jornal das 8? Isto precisa de exposição! Eles não entendem isso. Duvido que a Cristina aceite mas acho que ela era muito bem capaz de conseguir levantar o SS para o que já foi outrora... Esperar para ver mas eu mantenho as minhas expectativas baixas. Nem venham com os truques do costume "a casa está linda e temos muitos surpresas" (ende)lol.

Sent from my SM-G930F using Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Duarte com D disse:

Mas para ter experiência em apresentar um reality, não tem primeiro sei lá... que apresentar um reality. :huh:

Então metam o Pedro Granger, até gostava de ver um homem nisto. :yes: 

Falamos em experiência em apresentação no geral, e não em apresentação de realitys como é óbvio :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu fico até como revoltado quando vejo a imprensa e a TVI a inventar "teorias" e nós aqui feitos, desculpem a expressão, "estúpidos" a acreditar e a criar esperanças, a Teresa faz este jogo do "Não apresenta/apresenta" todos os anos, eu já nem acredito no que ela diz, ela é das poucas apresentadoras em Portugal que consegue baralhar a imprensa como ela bem entende. Quanto á Cristina, minha gente ela e o Goucha ainda na semana passada disseram tudo sem dizerem nada quanto ao futuro próximo deles em televisão, a Cristina vai começar a gravar a nova temporada do ASP e vão gravar uma nova temporada do ATCNMEE onde é que ela teria tempo para também conciliar as galas e nomeações disto? É humanamente impossível :haha:

  • Gosto 3
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, HHM disse:

Falamos em experiência em apresentação no geral, e não em apresentação de realitys como é óbvio :lol:

ela não foi apresentadora da mtv durante uns aninhos? além disso, ok pode não ser tv, acho que se farta de apresentar galas/premiações. no entanto pode não estar preparada na mesma.

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Maciel disse:

Um lol para esse comentário do sylar. Os realities com ela já são uma catastrofe/flop desde 2015. Então no BD ela esteve para lá de péssima. 

Ou até mesmo no ss6,a discutir a lavagem de cuecas a meio de uma gala. Foi totalmente arrasada aí. 

Eu tou fartinho, fartinho da Teresa

 

Portanto, tu achas que o flop do BD se deve à TG? É isso?

Já vi que para muitos, o SS6 e o BD se tivessem sido apresentados por outras pessoas eram top de audiência, continuem a pensar assim que vão longe.

Continuem a pensar que a culpa dos SS é da TG e não de tudo o que está por detrás dela, estarem fartos da voz dela até compreendo, agora dizerem que os programas flopam por causa dela é incrível.

Podem meter lá a CF, o Goucha, a Poeiras, a Iva, a Júlia Pinheiro, o Manuel do talho ou o Zé da barbearia, se o programa continuar com manipulações (votações estranhas, segredos que não podem ser carregados só porque sim, cunhas para uns, favoritos da produção, etc etc etc) tudo irá continuar igual e continuará a flopar à grande.

Agora, como é obvio qualquer pessoa que saiba ler e escrever pode apresentar uma gala, eu falo na intensidade com que a TG se entrega ao programa, depois a idade dela também ajuda à tal situação maternal que os concorrentes têm por ela.

Quanto a essa situação das cuecas, isso acontecerá sempre, lembro-me perfeitamente da Júlia Pinheiro no SS1 cheia de favoritos e cheia de ódio para com outros, isso depois transbordava para os confessionário, para estas situações uma Fátima Lopes seria 5*, é super sensata e pelo que me parece não iria criar ódios nem favoritismos.

Mas mais importante que um apresentador para isto é "renovarem" a produção que esteve detrás de todos os últimos RS e que acabem com todas as manipulações escandalosas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, sylar disse:

Portanto, tu achas que o flop do BD se deve à TG? É isso?

Já vi que para muitos, o SS6 e o BD se tivessem sido apresentados por outras pessoas eram top de audiência, continuem a pensar assim que vão longe.

Continuem a pensar que a culpa dos SS é da TG e não de tudo o que está por detrás dela, estarem fartos da voz dela até compreendo, agora dizerem que os programas flopam por causa dela é incrível.

Podem meter lá a CF, o Goucha, a Poeiras, a Iva, a Júlia Pinheiro, o Manuel do talho ou o Zé da barbearia, se o programa continuar com manipulações (votações estranhas, segredos que não podem ser carregados só porque sim, cunhas para uns, favoritos da produção, etc etc etc) tudo irá continuar igual e continuará a flopar à grande.

Agora, como é obvio qualquer pessoa que saiba ler e escrever pode apresentar uma gala, eu falo na intensidade com que a TG se entrega ao programa, depois a idade dela também ajuda à tal situação maternal que os concorrentes têm por ela.

Quanto a essa situação das cuecas, isso acontecerá sempre, lembro-me perfeitamente da Júlia Pinheiro no SS1 cheia de favoritos e cheia de ódio para com outros, isso depois transbordava para os confessionário, para estas situações uma Fátima Lopes seria 5*, é super sensata e pelo que me parece não iria criar ódios nem favoritismos.

Mas mais importante que um apresentador para isto é "renovarem" a produção que esteve detrás de todos os últimos RS e que acabem com todas as manipulações escandalosas.

Não se deve à Teresa, mas a Teresa esteve péssima.
O SS7 com outra apresentadora até pode ser um flop, não duvido, nem sou vidente para saber se vai ser ou não. Mas eu não apostava na Teresa! Estou farto dela, ela já não chama audiência, por isso arriscaria noutra. Os realities apresentados pela Teresa são todos iguais. Qual a diferença de uma Quinta para o SS ou para o BB ou para o LOT? Para a Teresa, nenhuma.

Eu não tenho paciencia para ela. Se há quem tenha óptimo. Eu no papel de programador apostava numa cara nova, fresca, competente e rompia de vez este ciclo vicioso flopado de realities, ou seja, Teresa+Zabela+casais+putaria da noite do porto+ flavios e afins. 

Se tu queres mais do mesmo, óptimo. Temos opiniões diferentes e tu devias aprender a respeitar. 

Editado por Maciel
  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, sylar disse:

Sempre disse que a TG precisava de um descanso dos RS, no entanto sei perfeitamente que um RS deste género sem ela irá ser uma catástrofe, o pessoal pensa que apresentar um programa destes é igual a apresentar um Apanha se puderes.

Não há 1 única pessoa com o conhecimento sobre RS como ela, não há 1 única pessoa que se envolva tão profundamente com os concorrentes como ela e não há 1 única pessoa que saiba apresentar tão bem um RS como ela.

Continuem a pensar que os problemas dos RS em PT são a Teresa Guilherme...

Mas, depois de ler aqui os comentários, até peço a todos os santos que realmente não seja ela a apresentar o programa e que seja uma Belinha/Poeiras ou CF, o povo tugão é assim, já quando foi o BD foi o que foi, tanto quiserem um novo RS que acabaram a "chorar" por um #voltaSSestásperdoado.

Cá espero lá para o meio do mês de Janeiro hashtags do #VoltaTGestásperdoada.

(vou guardar este post)

 

Eu dou-lhe toda a razão, quando o programa flopar sem ela irão chover comentários para que ela volte.Mas aqui há gente que não mete os pés em sites e blogs ligados à televisão (ou só mete em um) e mandam piropos para o ar para ver se cola. A Teresa como qualquer apresentador precisa de descanso mas o SS é a cara dela, vocês já viram a Cristiana a apresentar aquele programa, ela é boa apresentadora mas ainda precisa de ganhar um bocadinho de classe que a TG têm ( e não venham com tretas que ela não têm porque a TG têm um brilho especial!), o Goucha, está fora de questão e a Isabel Silva é melhor nem sugerir e por aí adiante...
Vocês têm de se tornar mais coesos naquilo que dizem, temos que todos admitir que ela é a MELHOR em realities em Portugal mas o formato falha, neste momento porque a TVI não sabe gerir a grelha e a Endemol está a c****-** para tudo!
 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...