Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

há 37 minutos, ZDK disse:

Teresa Guilherme afastada da 'Casa dos Segredos' reage: "Nem quero ouvir falar de reality shows!"

Teresa Guilherme afastada da 'Casa dos Segredos' reage: "Nem quero ouvir falar de reality shows!"

http://www.flash.pt/atualidade/detalhe/teresa-guilherme-afastada-da-casa-dos-segredos-reage-nem-quero-ouvir-falar-de-reality-shows

Vocês acreditam nesta revista? 
Eu não. Ela vai voltar, vocês vão ver!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Com a 'Casa dos Segredos 7' no horizonte, a rainha dos 'reality shows' não mostra o desejo de voltar. Mas também não fecha a porta"

Acho que ó nesta citação que tenho em cima e que vinha na notícia está a resposta ainda que subentendida.

Acho que é também muito show off e o final deve ser o mesmo do costume. mas na eventualidade de surgir um novo rosto na apresentação do SS a TVI têm de dar a essa pessoa condições de grelha e de gestão para o programa não ser um flop. 

Mas acho que independentemente de quem vier a pegar no formato, seja a Teresa, a Fátima, a Cristina Ferreira, a Leonor Poeiras, este vai ser um flop.

E se a Teresa não quisesse estar mais ligada aos realitys não aceitava fazer "o confessionário" para o TVI rEALITY (mesmo sendo um talk show), e também se quisesse estar desligada dos realitys não ponha a CAPA que têm no facebook dela, portanto conclusão é muito show off a meu ver, mas aguardemos os capítulos seguintes. 

O Mais que provável foi de facto o cliente TVI ainda não ter falado com a Teresa ou ter feito convites ao apresentador(es) que querem sondar a ver qual deles pode vir a pegar no SS.

Editado por gugas
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, João Fernandes disse:

O SS é um programa com muita história, um novo apresentador ia revolucionar completamente o programa. O SS é a Teresa e a Voz de sempre, sem eles nada vai ser igual.

Lembra-te que já tivemos a Júlia na condução do formato e isso resultou numa das melhores (para mim a melhor) edições. 

Que metam a Teresa num talk show, numa novela, mas que a mandem dar uma volta para bem longe dos realitys. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu desta vez até estou a acreditar... A TG acho que não ia voltar a andar a dizer que não e a voltar depois, depois de ter dito que não apresentava mais realities e vem com o BD...

Tudo bem que ela tem o Confessionario!, mas acho que fizeram esse programa por causa do contrato dela na altura do Biggest Deal, o contrato devia ter uma duração prévia de 3 meses, e pronto lá lhe arranjaram o Confessionario! e enfiaram A Casamenteira na programação.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João Fernandes disse:
há 10 minutos, TheSecret disse:
"Arranjem outra" 
BERRRO:O 
 

Esta mulher arrasa tanto! Amanhã compro a revista e depois conto aqui as novidades.

A TVI era rainha se isto fosse tudo uma estratégia, o que dúvido porque eles não pensam a longo prazo, mas imaginem: Por mútuo acordo, a Teresa era afastada... Faziam SS7 com a Cristina/Leonor (por exemplo) e criavam grande polémica, com estas declarações da Teresa. Em 2020: BUUUM. Grande regresso de Teresa ao programa :rofl: 

WfCORZF.gif

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Duarte disse:

Acho que não percebeste que é mesmo isso que TODA a gente quer e é preciso 

 

Trocar de VOZ não concordo... A pessoa que a faz tem o perfil indicado e já se tornou um marco no programa... Acho que a troca de VOZ iria ser mais prejudicial para o programa do que benéfico.

Agora, quanto à troca de apresentador acho que até pode ser bom. Apesar de ser das melhores apresentadoras do país, o estilo de apresentação da Teresa nos realitys começa a cansar. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Simples deixo aqui uma ideia, nada melhor que o ATV tentar fazer uma entrevista em exclusivo com a TG e como quem não quer a coisa esclarecer toda essa "polémica e show off"

Aliás até acho que basicamente a imprensa anda mais a escrever notícias baseadas em "fontes próximas ou afins" do que ser propriamente a Teresa a Falar para a imprensa. 

Estou curioso para ver os três juntos hoje no VNTV (Teresa, Goucha e Cristina).

A confirmar-se novo apresentador para o SS acredito mais na "hipótese/ escolha" de Fátima Lopes para apresentação do que a Cristina, porque para ser a Cristina o programa só poderia começar depois de ela gravar o ATCNMEE e além disso teria depois de conciliar as coisas com os seus projectos fora da TV, + as Gravações do ASP 4.ª temporada, e provavelmente deixaria de ter de estaer no VNTV durante o tempo do SS /ASP

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já li a publicação e não é assim tão trágico como parece. Ela apenas diz que ainda não teve nenhuma reunião, que não sabe de nada e nem lhe interessa porque agora está cheia de trabalho. Diz que mesmo que arranjem outra pessoa que não lhe chateia nada nem fica melindrada. Avançam também que a Voz está em risco e que a estreia está prevista para dia 28 de janeiro. As inscrições estão a demorar porque estão a preparar as promoções.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

A Teresa em 5 edições nunca conseguiu perceber a diferença entre um SS e um BB.

é por isso que defendo o seu afastamento.

É esse mesmo, o grande problema da Teresa, não soube diferenciar os formatos. Existem situações em que uma apresentadora como a Teresa faz falta, mas em maior parte dos casos não gosto da forma como ela apresenta o SS. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje duas velhas ficaram chocadas, na papelaria, com a frase da Teresa "Arranjem outra" Estavam p lá a falar :rofl:

 

Bruno Santos revela que a escolha da apresentadora para a Casa dos Segredos 7 ainda não está decidida.

«Não vamos falar sobre a Casa dos Segredos porque ainda nem temos promos em antena. Pode ser a Teresa Guilherme ou pode não ser a Teresa Guilherme como eu já disse», afirma.
Questionada sobre as últimas notícias que saíram na imprensa, Teresa Guilherme afirma que não disse nada do que foi publicado.

«Eu não disse nada disso, vocês [jornalistas] é que escrevem essas coisas. O que eu disse foi que há pessoas para apresentarem o programa não é preciso ser eu, foi a única coisa que eu disse e não foi agora..para mim agora não há mais nada do que casamentos», reforça.

Novidadades sobre o Confessionário:
Voz vai ser convidada :O
 Burro Santos mandou shade para a SIC, relativamente ao Mota e à Fanny :rofl: 
Teresa quer o senhor Fernando num dos programas :rofl:

Spoiler

 

Ainda assim Teresa Guilherme está de regresso aos reality shows com um novo programa, «Confessionário», que estreia já na próxima sexta-feira, 24 de novembro.

Este será um espaço «estilo o ‘The Late Night Show’, tem uma apresentadora, uma secretária e pode vir a ter um ou dois convidados, que é nada mais do que uma conversa com recurso a imagens para relembrar os momentos vividos pelos convidados. A Teresa vai ainda revelar coisas de bastidores que nunca ninguém soube que aconteceram», revela Bruno Santos.
De acordo com o diretor de programas da TVI, o nome «Confessionário» foi sugerido por Teresa Guilherme rapidamente aceite com nome final.

«O confessionário é o local em que eu falava com os concorrentes e era o momento mais temido..mas aconteceu uma coisa linda, eu liguei para o Mário, que não vou dizer se entra ou não, e ele começou logo a chorar ao telefone e perguntei-lhe logo porque estava assim ele disse que estava com a sensação de que tinha voltado ao confessionário», justifica Teresa Guilherme.
Para Teresa Guilherme este novo programa «acaba por ser uma conversa que acerta o tempo», porque vai mostrar o que é feito de antigos concorrentes dos mais variados reality shows.

Questionados sobre o regresso de João Mota e Fanny à TVI, Bruno Santos afirma que «se quiserem vir estão à vontade, se não vierem é porque a SIC não deixou».

A ideia deste programa e a vontade da equipa «é que as pessoas que marcaram possam vir ao programa...vamos ter também um programa só com a Voz, por exemplo», afirma Bruno Santos.

No entanto, Teresa Guilherme tem um «não concorrente» que gostava de ver no programa.

«Quem eu queria que viesse era o Sr. Fernando que chega a ter mais perguntas que qualquer outro concorrente» afirma.
 

 

 

Bruno Santos termina afirmando que Teresa Guilherme «é muito lunar, diz que não vai fazer mas depois acaba por fazer», termina. :rolleyes:

Fica então no ar se Teresa Guilherme irá ou não apresentar a Casa dos Segredos e, caso não o faça, quem será a sua substituta.

 Leia mais em: http://www.vip.pt/teresa-guilherme-esta-de-regresso-aos-reality-shows

 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...