Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

Eu concordo que o estilo da Teresa nos realitys está saturado, mas acham que a Cristina seria melhor? Ela nem nas entrevistas aos ex-concorrentes no vnt é grande coisa. Não a imagino a esmiuçar bem os concorrentes e a envolver-se no jogo.

Ela até poderia trazer um estilo de apresentar mais imparcial e afastado do jogo, o que não me parece mal. Mas nesse casa, acho que o formato das "galas" teria que mudar bastante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 minutes ago, ZDK said:

Vinha agora dizer precisamente o mesmo xD Ainda vem ela para revolucionar os realitys shows :haha:

Só se forem reality-shows para a terceira idade!

A mulher é bastante aborrecida. Para além de talk-shows para a terceira idade na RTP, vejo-a a apresentar programas infantis ou magazines familiares. Não tem estofo para game-shows ou reality-shows, não tem presença suficiente, na minha opinião.

Não é coincidência que nenhum canal além da RTP, em mais de uma década, teve qualquer interesse nela :P   E, sim, os rumores de que ela iria substituir a CF são absolutamente ridículos, porque a CF não precisa de ser substituida... Acredito tanto nessas notícias como acredito que a TVI estaria interessada em contratar o João Baião !

Editado por Cable Guy
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 minutes ago, João Fernandes said:
8 minutes ago, TheSecret said:
Podem simplesmente meter a Leonor e o Granger para ver como corre... e se coiso, que voltem com a Teresa Guilherme para celebrar os 20 anos. Simples.

Mas uma dupla a apresentar o SS??

Eles já co-apresentaram o Secret Story.  No SS1, co-apresentavam com a Júlia Pinheiro e os diários às 21h30 eram apresentados pelos dois

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Duarte com D disse:

Tirando a Teresa do programa, e pondo uma outra apresentadora de qualidade e com nome no mercado (não uma Isabel Silva ou Olivia Ortiz), daria logo um ar mais fresco ao programa, e faria ver o publico que podíamos esperar algo novo do programa.

É isso. Eu acho que só a curiosidad de ver outra pessoa no lugar e se criassem todo um secretismo à volta da nova apresentadora chamava logo mais público.

eu nao aguento ver outro reality com a teresa e o ramelhete do costume. Tem que haver uma quebra total! A leonor ta mais que pronta. Ela que comece a deixer crescer o cabelo. XD

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

15 minutes ago, Maciel said:

eu nao aguento ver outro reality com a teresa e o ramelhete do costume. Tem que haver uma quebra total! A leonor ta mais que pronta. Ela que comece a deixer crescer o cabelo. XD

Mas a TVI acha que deixar tudo na mesma - produção rasca e sem ideias + Teresa Guilherme + ramalhete de cromos repetidos Quintino, Flávio e Pimpinha como 'comentadores' - isso é que é preciso. Para quê darem-se ao trabalho de mudar e surpreender os telespectadores pela positiva? Ai isso dá tanto trabalho :P 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1. Se "supostamente" segundo a imprensa a Teresa recusou apresentar o SS7, que sentido faria ela então no seu facebook pessoal, por como capa uma fotografia da estreia do SS2? Nenhum.

2. Se a Teresa recusou de facto apresentar o SS7 , que sentido teria ela continuar na TVI semalmente com a sua rubrica no "Você na TV" ? (sim porque a TVI podia levar a mal e cancelar-lhe a rúbrica)

3. Se a Teresa de facto recusasse apresentar o SS7, que sentido faria a TVI dar-lhe um programa no TVI Reality? Nenhum, simplesmente dispensavam a Teresa após o final do BD e ponto final. 

Ou Seja como a ZDK e outro forista escreveram e bem de facto isto provavelmente será apenas mais uma pseudo novela invenções da imprensa marketing enfim o que quiserem chamar, no final quando o programa for para estrear a probabilidade de ser a Teresa a apresenta-lo existe e já sabemos qual é o final do capítulo disso.

Aguarda-se os próximos capítulos da novela da imprensa.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...