Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

O Goucha é que devia ser o apresentador, e afastar se das manhãs as 2º e 3º ele merecia, imaginem as conversas e animação, o Goucha ia-se divertir imesse, eu até acho que o programa vai estrear dia 31, e a produção já tem as pessoas pré selecionadasdefault_wink.png, porque tem de ser quase tudo para a Cristina.
 
Devia ser lindo o Goucha a apresentar isto, ele simplesmente não ia suportar as discussões e os casais, tanto ele como muitos outros apresentadores, sem ser a Teresa não sei mesmo quem estará à altura.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

exactamente porque se a TVI não a quisesse na condução do "ss" não a segurava na estação dando-lhe outras coisas como o programa no tvi reality e a rubrica no vntv, simplesmente dispensavam.-na se achassem melhor e não o fizeram, portanto deve ser a imprensa a especular com a histórias das supostas fontes e afins, até gostava de saber o que diz a revista.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, Afonso2014 said:

O Goucha é que devia ser o apresentador, e afastar se das manhãs as 2º e 3º ele merecia, imaginem as conversas e animação, o Goucha ia-se divertir imesse, eu até acho que o programa vai estrear dia 31, e a produção já tem as pessoas pré selecionadas;), porque tem de ser quase tudo para a Cristina.

 

Eu preferia mesmo a Tina, ainda assim nenhum dos dois vai querer fazê-lo, acordem, daqui a uns anos, se isto descansasse e fosse um desejo grande do público ver isto de volta e do canal houvesse vontade para voltar com isto em grande, não tenho dúvidas que a XTina aceitaria, mesmo que ainda com muitas publicidade acredito que pelo facto de estar mais velha e já poder marimbar-se mais para tudo ela aceita (até porque se percebe perfeitamente que ela gosta do formato, a XTina não morre sem conduzir um reality, sim porque estar na equipa de um já esteve). Agora a não vir a Teresa sim, acho que vai mesmo ter de ser a Leonor, a Belinha nem pensem nisso, excelente repórter mas má apresentadora. Ainda assim a Leonor não me enche... gostava mesmo de ver a Silvia Alberto (que é também quase tão impossível como a XTina) ou, até, a Maria Botelho Moniz mas ela tinha de vir como dupla e as pessoas não estão habituadas a duplas nos realitys e têm de ser um nível muito elevado de qualidade os apresentadores que consigam apresentar em dupla um reality... A Ana Sofia também era excelente mas para isso lá está, o estilo de programa teria de sofrer um bom desmame tal como para vir a Cristina, mas a Ana Sofia já não a imagino a apresentar uma Casa, vejo-a num estilo mais tipo o da Emma no BBUK, enquanto que à Cristina consigo imaginá-la na Casa e no BB... sei lá, é estranho eu sei, mas é isto. Ao fim de contas um reality é um programa fácil em muitos aspetos mas é muito dificil encontrar alguém que o conduza como deve ser. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado João pelo Print. Já li o artigo e sinceramente parece de facto ms um não artigo do que outra coisa. ou seja até parece no fundo mais bluff para no final, ser aquilo que já sabemos Teresa e afins. 

As justificações do BD são de rir O formato falhou em toda a linha não só no canal de cabo pelo péssimo investimento e gestão de grelha começa logo por aí.

Editado por gugas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

não precisamos de ir muito longe: Masterchef Celebridades (Teve investimento, e uma péssima gestão de grelha e foi um flopzito pequenito mas foi)

Casa dos Segredos 6 PROgrama com investimento nem que seja na sua produção e foi um verdadeiro flop também, sim porque aqueles 10 de rating não se pode chamar sucesso

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sempre disse que a TG precisava de um descanso dos RS, no entanto sei perfeitamente que um RS deste género sem ela irá ser uma catástrofe, o pessoal pensa que apresentar um programa destes é igual a apresentar um Apanha se puderes.

Não há 1 única pessoa com o conhecimento sobre RS como ela, não há 1 única pessoa que se envolva tão profundamente com os concorrentes como ela e não há 1 única pessoa que saiba apresentar tão bem um RS como ela.

Continuem a pensar que os problemas dos RS em PT são a Teresa Guilherme...

Mas, depois de ler aqui os comentários, até peço a todos os santos que realmente não seja ela a apresentar o programa e que seja uma Belinha/Poeiras ou CF, o povo tugão é assim, já quando foi o BD foi o que foi, tanto quiserem um novo RS que acabaram a "chorar" por um #voltaSSestásperdoado.

Cá espero lá para o meio do mês de Janeiro hashtags do #VoltaTGestásperdoada.

(vou guardar este post)

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não acho que o problema seja a Teresa (se bem que ela poderia moldar algumas coisas na sua forma de apresentar, como não abusar tanto dos trocadilhos e afins), se calhar regressar a um registo de apresentação mais próximo daquele que ela teve nos primeiros BB'S. 

Fora essa situação, sim ela é simplesmente uma apresentadora que faz aquilo que o Cliente (TVI) e produtor do programa (Endemol) querem seguir em termos de rumo,ou lhe dão as condições para fazer

Concordo que uma pausa nos realitys faria bem a Teresa (afinal já os apresenta há 17 anos) e regressar a outros formatos, como os talk shows, game shows, programa de entrevistas etc. 

num cenário hipotético, se fosse a Cristina a ficar com o reality, mais os seus projectos todos, mais o ASP, + VNTV + ser diretora de conteúdos, isso seria = a ok poderia dar frescura ao programa refrescar o formato, etc etc etc, mas seguramente só iria ler os relatórios da produção e saber pouca coisa daquilo que se passa na casa.

Há muita coisa de bastidores de televisão que nós aqui do fórum não fazemos a mais pálida ideia de que passa, agora mesmo que a Teresa esteja a frente do SS7 não me acredito no sucesso do programa porque a TVI sugou toda a força do formato. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, sylar disse:

Sempre disse que a TG precisava de um descanso dos RS, no entanto sei perfeitamente que um RS deste género sem ela irá ser uma catástrofe, o pessoal pensa que apresentar um programa destes é igual a apresentar um Apanha se puderes.

Não há 1 única pessoa com o conhecimento sobre RS como ela, não há 1 única pessoa que se envolva tão profundamente com os concorrentes como ela e não há 1 única pessoa que saiba apresentar tão bem um RS como ela.

Continuem a pensar que os problemas dos RS em PT são a Teresa Guilherme...

Cá espero lá para o meio do mês de Janeiro hashtags do #VoltaTGestásperdoada.

(vou guardar este post)

 

Então fazemos assim migo: Quando a Teresa decidir não fazer mais televisão, nunca mais se fazem reality shows em Portugal, que achas? :P 

Eu acho uma ótima ideia. Além disso também acho que, quando o Goucha e a Cristina decidirem que não querem mais apresentar o Você na TV, se devem acabar com os talk-shows da parte da manhã! Para quê arriscar, não é? O formato sem eles não vale nada :D

Agora a sério, poupem-me :dry: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é nenhuma panca. Só acho que o programa precisa de novo sangue... eu gosto da Teresa, mas ela precisa de uma pausa.  Se eles vão tentar relançar o formato (supostamente) acho que seria preferivel outra pessoa. Como acho a Cristina uma ideia irreal, acho que a Leonor é a melhor escolha.
Quanto a ser paozinho sem sal, opa, eu não acho... Estive a procurar uma cena do especial, e ela conseguiu driblar bem a situação... gostei. Vejam: 
 
Ela estava linda aí, opá quero o cabelo comprido de volta. Não sei, é como digo na minha cabeça não consigo imaginar outra pessoa sem ser a Teresa à frente do SS, mas sim, a vir outro apresentador a Leonor seria uma boa escolha. A apresentadora mais antiga do SS a virar apresentadora principal, seria interessante.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

E o Apanha Se Puderes? Já estão confirmadas novas gravações, pela própria, acho eu.

Gravações da próxima temporada, acho. Isso já se sabia, que depois desta pausa iam começar a gravar a nova temporada. Entretanto acabam de passar a 2ª e estreiam a 3ª. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, sylar disse:

Sempre disse que a TG precisava de um descanso dos RS, no entanto sei perfeitamente que um RS deste género sem ela irá ser uma catástrofe, o pessoal pensa que apresentar um programa destes é igual a apresentar um Apanha se puderes.

Não há 1 única pessoa com o conhecimento sobre RS como ela, não há 1 única pessoa que se envolva tão profundamente com os concorrentes como ela e não há 1 única pessoa que saiba apresentar tão bem um RS como ela.

Continuem a pensar que os problemas dos RS em PT são a Teresa Guilherme...

Mas, depois de ler aqui os comentários, até peço a todos os santos que realmente não seja ela a apresentar o programa e que seja uma Belinha/Poeiras ou CF, o povo tugão é assim, já quando foi o BD foi o que foi, tanto quiserem um novo RS que acabaram a "chorar" por um #voltaSSestásperdoado.

Cá espero lá para o meio do mês de Janeiro hashtags do #VoltaTGestásperdoada.

(vou guardar este post)

 

Como é que sabes que a Leonor ou Cristina e outros apresentadores não têm a envolvência que a Teresa tem, nunca viste mais ninguém sem ser a Teresa a apresentar realitys, como podes afirmar isso.

(Podes guardar isto também)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, ZDK disse:

Gravações da próxima temporada, acho. Isso já se sabia, que depois desta pausa iam começar a gravar a nova temporada. Entretanto acabam de passar a 2ª e estreiam a 3ª. 

Exato, mas o objetivo é dar continuidade ao programa, já percebemos que é para se manter e dificilmente abdicariam dele para porem a Cristina à frente do SS. E nós bem sabemos que a Cristina adora fazer o ASP, pelo menos por ela nunca o trocaria pelo SS.

Editado por D007
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D007 disse:

Exato, mas o objetivo é dar continuidade ao programa, já percebemos que é para se manter e dificilmente abdicariam dele para porem a Cristina à frente do SS. E nós bem sabemos que a Cristina adora fazer o ASP, pelo menos por ela nunca o trocaria pelo SS.

Acho que a Cristina disse que voltavam a gravar o ASP em fevereiro... Por isso não sei como fariam para conciliar SS, ASP e VTV.

Editado por HHM
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, HHM disse:

Acho que a Cristina disse que voltavam a gravar o ASP em fevereiro... Por isso não sei como fariam para conciliar SS, ASP e VTV.

Lá está, não conciliariam... É impossível a Cristina apresentar o SS, nem ela quereria isso para a carreira dela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...