Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

Ilação disto tudo: revistas a alimentar pseudo polémicas para vender , e a fazerem mais show off e a deturpar declarações da Teresa (se é que ela algum dia as deu mesmo realmente), que outra coisa.

Provavelmente e simplesmente ainda não deve ter havido reuniões com a Teresa para se falar do SS e afins e seguramente que as haverá para sentarem com a Teresa e verem se ela quer realmente fazer ou não. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, João Fernandes disse:

Opá, vai ser a Teresa e a Voz se vai ao programa (que acho uma excelente ideia) é porque também está garantida. Agora que arranquem de uma vez com as promos às inscrições.

Não quer dizer nada... Vai como convidado, e faz todo o sentido ir. Mas não quer dizer que vá fazer o SS7. Aliás, nem sei se o Confessionário é produzido pela Endemol.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não quer dizer nada... Vai como convidado, e faz todo o sentido ir. Mas não quer dizer que vá fazer o SS7. Aliás, nem sei se o Confessionário é produzido pela Endemol.
Eu acho que pode evidenciar isso. Vai ser super engraçado ver a Teresa a entrevistar a Voz, ainda para mais não estando presente enquanto pessoa.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Entretanto mais Show Off da imprensa parte 1500 infinito: 

http://www.vidas.pt/a_ferver/detalhe/teresa_guilherme_sofre_ao_ser_afastada_pela_tvi.html

Cito e destaco isto: 

""A Teresa soube pela imprensa que ia haver uma nova edição da ‘Casa dos Segredos’. Está magoada porque já percebeu que não vai ser ela a apresentar, mas teve de saber por terceiros", diz uma fonte, acrescentando que Teresa considera injusto ser "responsabilizada pelo fracasso de ‘Biggest Deal’", enquanto Cristina Ferreira – apontada como a sua sucessora – seja considerada a "salvadora do canal".

"A Teresa dá a cara por todos os formatos do canal e, apesar de desde o início ter percebido que ‘Biggest Deal’ não ia dar certo, não se negou a avançar e correr o risco."

Se dúvidas houvessem a Teresa de facto sempre intuiu e percebeu que o Buffet ia ser flop, admiro aqui a capacidade que teve em aceitar correr o risco e fazer o formato, lamento é que possivelmente a TVI aka Bruno Santos estejam a responsabiliza-la pelo Flop quando a responsabilidade foi exclusivamente da TVI e da sua não gestão de grelha e fazer do reality tapa buracos. 

Editado por gugas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ZDK eu apenas estou só apenas a transcrever para aqui as pseudo notícias que vão saindo, digo que isto é mais show off da imprensa para vender porque simplesmente não me acredito no que a imprensa escrita tem escrito sobre o que pura e simplesmente não sabe.

E depois nós aqui do fórum já sabemos como acaba a hiostória

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, lvigario disse:

Adorava que a Fátima fosse a escolhida. 

Era uma oportunidade que ela bem merece. Lembrem-se do quão ela apertou os concorrentes do SS6 nas entrevistas pós-final.

Ela esteve optima. Foi por isso que achei que ela daria uma optima apresentadora pra reality e na altura ate achei que era esse o motivo para ser escolhida pro da dança xD mas aquilo na teve reality

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, DOCA disse:

Ainda me lembro de quando a Fátima se mudou para a TVI, que o motivo seria um novo Big Brother. :lol:

Seria um choque para as velhotas, verem a sua Fátima a apresentar isto, mas uma lufada fresca para nós.:dance:

#selixemelas :haha:

Mesmo! Eu só queria que testassem alguém diferente... Sinceramente acho que neste momento a Teresa devia ser a ultima opção. Ela só é boa para criae polemicas (sim porque nao estou a ver a Fatima ou outra qualquer a perguntar a um concorrente se ele lava as cuecas ou nao) porque de resto é vira o disco e toca o mesmo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso a Fátima Lopes é das poucas pessoas que "aceitaria" para apresentar isto, tirando a Júlia que está na SIC, a Fátima é bastante comunicativa e acredito não ser uma pessoa de ódios e favoritismos, contudo poderá ser um pouco "pão sem sal" para lidar com as barraquices que estamos habituados a ver...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Fátima tem um lado muito humano que seria muito bom para 'refrescar' o programa. E um lado muito divertido também. É mais ponderada que a Teresa, é um registo completamente diferente e seria interessante fazer o formato 'renascer.

Acho que a equipa devia mudar toda. Novas caras para o extra, novos blocos de imagens. Se o produto é para resultar, tem de ter vários espaços na grelha de programação.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, João Fernandes disse:

Vocês criticam a forma de ela apresentar o ATES e sugerem-na para aqui? Noção gente.

Eu nao critico a forma dela apresentar ATES. Critico o formato xD

Ela esteve optima a entrevistar os ex SS! Alias entalou o Claudio de tal maneira que o pos a chorar e no dia seguinte nem puxaram muito por ele no VTV depois da Fatima ter posto tudo em pratos limpos. A Fatima fez as perguntas que os portugueses queriam saber, explorou a péssima prestação dele de modo que a Teresa não explorou ao longo de 4 meses... devia achar que era mais interessante ver os concorrentes a levar choques..

Por mim a Fatima e ou a Leonor eram as escolhidas. Acho que a Fatima conseguia abordar os temas sem ser ordinaria... seria uma especie de Julia Pinheiro, mas bem preparada

Editado por Maciel
  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vai na volta os castings ainda não arrancaram porque afinal já não vão avançar com isto :lol:

Confesso, começa a crescer em mim a vontade de ter a Fátima Lopes à frente disto. Não sei se resultaria, se é a pessoa mais indicada, mas sinceramente acho que faria boa figura e só por ser alguém novo à frente do formato reality, era muito bem-vinda. Ela é extremamente competente, proteccionista, incisiva e atenta aos pormenores, acredito que fizesse um bom trabalho.

Aliás, qualquer coisa nova e diferente é bem-vinda. Têm mesmo de fazer renascer o formato e inovar, cortar totalmente com o passado, com a borrada crescente que foram tornando isto e todos os realitys 24h. Bazou a Juleca, veio a Tétécas e o formato meio que renasceu e resultou. Está na hora de virar novamente a página. 

Editado por ZDK
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não tenho duvidas que a Fátima ia apresentar de forma muito mais profissional que a Tetecas.

E não ia precisar de rebaixar ou gozar com os concorrentes para conseguir polémicas e audiências. 

Acho que se ia aproximar mais do registo da Júlia, ou seja, foco mais no jogo e nos segredos e menos nos casais.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sinceramente não tenho expectativas algumas para o SS7, independente das alterações que possam fazer no formato, quer a nível de investimento, quer a nível de hipotética mudança de apresentadora e afins. 

Mas também não me admirava como já escrevemos aqui algumas vezes que o final da história seja o mesmo de sempre ou seja ter Teresa a fazer o formato.

Acho que o mesmo também só deverá estrear em Fevereiro, dado que se não emitirem Masterchef Júnior nos Domingos (24 e 31 de Dezembro), faria com que o Masterchef acabe a 4 de Fevereiro, logo o programa sucessor só estrearia a 11 de Fevereiro.

E acho que também não será a Cristina a fazer o SS porque acredito que para o Ano vá avançar o Dança com as Estrelas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...