Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

Também estou com expectativas -1 para isto. 

Só acho é que já que querem fazer regressar o formato, depois de o terem enterrado, têm de vir com algo totalmente novo, diferente e inovador. Mais do mesmo só vai afundar ainda mais, vai ser dinheiro deitado ao ar, nem o que recebem do Rameirality vai compensar. 

Tudo isto parece-me lógico. Mas como estamos a falar da TVI, Endelol e Burro Santos, bem sabemos o que nos espera. 

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que eles só regressam com isto por causa do Rameirality. Porque é um programa já com nome forte, tem os seus fieis fanáticos e é relativamente fácil de criar polémica para manter os fãs agarrados no  Rameirality. Basta ver que o SS6 foi um flop na generalista, mas no Rameirality conseguiu bons resultados. E assim conseguem os trocos da NOS

Porque eles, tal como nós, de certeza que sabem que na generalista muito dificilmente não vai flopar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ZDK acho que eles vão simplesmente seguir o pensamento do género: ok o formato teve 1ano de pausa (entre janeiro de 2017 a 2018) portanto bora po-lo no ar que é suficiente.

Também vai ser estranho caso abram inscrições e lancem promos para isto, ver promos disto no ar em pleno mês de Dezembro, no mês de natal. 

Acho que por muito que tentem inovar tentarem mudar a apresentadora (haver tb o risco de haver nova Voz), mantenho expectativas em baixo para isto.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, ZDK said:

1490515454_223_giphy.gif

Vem Secret Fátucha, só vem :haha:

A Fátima sabe fazer bem qualquer programa !  No talk-show da tarde, está mais calma, mas pode também ser muito divertida e animada, como se viu no "Pequenos Gigantes" e noutros formatos ao longo da carreira dela que já tem mais de 20 anos.

Ela saberá conduzir muito bem um reality-show se lhe derem a oportunidade. Sem a obsessão com peixeiradas e sem ser alcoviteira como a TG. Será certamente mais parecida com a Júlia a apresentar o primeiro Secret Story. 

Mas eu só quando vir é que acredito :P  Não me admirava nada se o Bruno Santos, com a sua burrice, fosse fazer de tudo para convencer a Teresa Guilherme a voltar e, claro, o ramalhete do costume dos pseudo-comentadores das tertúlias que já ninguém aguenta ver no ecrã.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Fátima é uma das melhores comunicadoras do nosso País.

É pena estar há tantos anos enfiada num talk-show da tarde bolorento e nas poucas oportunidades que teve no horário nobre foram em programas de 2ª categoria. Quer dizer, o Pequenos Gigantes não foi bem de 2ª categoria, foi um bom programa, mas claramente não foi uma grande aposta da TVI.

Ela merecia um ATCNMEE, um DCAE, um SS (quando estava no auge). Merecia um programa desta dimensão.

Eu gostava mesmo que lhe ver a apresentar um SS7. O problema é que o mais certo é o programa flopar e a Fátima ficar associada a mais um flop, sem ter culpa nenhuma. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há muito que a Fátima já devia ter sido aposta para um programa de HN em dupla com o Manel. Ele consegue picá-la, desconstruí-la, puxar por ela. Acho que iam resultar muito bem e ela ia soltando-se mais e mais, cativando mais e mais os que ainda a associam a uma imagem mais snob e a formatos meio bolorentos. Tal como a Cristina ganhou e muito com a dupla, e agora vinga e muito a solo, a Fátima também precisava disso. Acho que era o que ela precisava para dar o salto e vingar de vez. A esta altura do campeonato, já estaria mais vezes na concorrência para apresentação dos mega formatos do canal. 

Se calhar, na ausência da aposta dela em dupla, pode ser que seja um formato como o SS o salto e reviravolta que ela precisa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, TheSecret disse:

Dispenso Fátima. Se a Teresa não "chama" audiência, a Fátima muito menos... as pessoas têim a ideia do programa dos assuntos entediantes. E, para além disso, ela seria super séria... 

Não concordo com isso. A Fátima é a Fátima e o facto dela se estrear num reality chamaria muito mais gente do que a Teresa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Maciel disse:

Não concordo com isso. A Fátima é a Fátima e o facto dela se estrear num reality chamaria muito mais gente do que a Teresa. 

Mesmo assim, acho que isso era algo muito perigoso. Isto é somente a minha opinião, não me atirem pedras, mas acho que a Fátima Lopes não tem carisma para desfilar no estúdio, para ter uma conversa engraçada com a Voz... estás a perceber? Eu consigo ver a Cristina Ferreira a fazer isso super bem, e também consigo ver a Leonor Poeiras... Acho mesmo que a Leonor ia arrasar, mas pronto... respeito todas as opiniões.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, TheSecret disse:

Mesmo assim, acho que isso era algo muito perigoso. Isto é somente a minha opinião, não me atirem pedras, mas acho que a Fátima Lopes não tem carisma para desfilar no estúdio, para ter uma conversa engraçada com a Voz... estás a perceber? Eu consigo ver a Cristina Ferreira a fazer isso super bem, e também consigo ver a Leonor Poeiras... Acho mesmo que a Leonor ia arrasar, mas pronto... respeito todas as opiniões.

Eu também acho que a Leonor ia arrasar. 

Por mim podia ser qualquer uma das 3. Menos a Teresa xD

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vai ser a Teresa. 

Se não fosse, seria muito arriscado para qualquer uma das possíveis substitutas ficar associado a um flop. Principalmente um flop que foi um sucesso no passado, apresentado por outra apresentadora. Ou seja, acho muito arriscado para as carreiras da Cristina e da Fátima, apresentar o SS.

Entre as duas, a minha preferências recairia na Fátima. A Cristina não acho que seja uma grande entrevistadora, pelo menos baseando-me nas entrevistas a ex-concorrentes do SS e a outros no VnTV. A Cristina até poderia trazer outro tipo de "gala", conseguiria tornar o programa uma coisa mais divertida, mas não a imagino a esmiuçar bem os concorrentes e a envolver-se muito com o que acontece dentro da casa.

 

Em relação à Teresa, concordo que existe saturação quanto ao estilo de apresentação, mas também acho que ela é boa no que faz. A confirmar-se que é ela, acho urgente mudar o argumentista.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Fátima seria uma aposta interessante, realmente ela muda de tom quando entrevista os concorrentes no programa e poderia ser um desafio interessante como apresentadora. Ainda assim não sei se ela aceitaria participar num reality-show e também não sei até que ponto a escolha dela como apresentadora não afastaria parte do público que a associa ao aborrecido e dramático programa das tardes.

Continuo a preferir a Leonor Poeiras, depois do "Rising Star" nunca mais fez nada relevante no canal e já fez por merecer.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim a Cristina era uma boa opção no que toca a ressuscitar o formato. Em termos de preparação acho que a Leonor seria sem dúvida a melhor (embora a Fátima pudesse não ficar atrás sendo que é uma ótima apresentadora). A Leonor já tem alguma experiência com realities e foi uma cara do formato OG, iria arrasar. A TVI tem tanta coisa a mudar, aquele estúdio microscópico da edição anterior é uma vergonha, o SS merece um estúdio brilhante e imponente não uma rasquice básica. Sinto que eles fizeram tanta cagada no passado para poupar dinheiro com isto que acho q agora isto só vinga com um grande o investimento... Estúdio maior, estúdio de diários maior, direitos do grafismo original (se me voltam a usar aquele olho e grafismo de m**** eu juro que desisto deste programa), seguranças para não haver gente sem vida a gritar... Ah, se é para cagarem nos segredos mais vale não fazer isto. Andam a matar o meu reality favorito para tapar buracos num canal de putedo na NOS, please.

Sent from my SM-G930F using Tapatalk

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 hours ago, Free Live said:

Lol.

Ria-me se a Teresa ficasse mesmo de fora.

É claro que ela não vai ficar de fora.

Os euros falam mais alto e o resto é conversa. A TVI não está interessada em inovar.

Em Janeiro lá estará batida, juntamente com o Flávio, Quintino e Pimpinha. E provavelmente o regresso da Isabelinha ao late-night

qxyzg.gif

  • Haha 1
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi rapidamente a notícia na TV7 Dias e muito resumidamente a Voz está confirmada, a Teresa e o Bruno andam a jogar ao jogo do gato e rato mas claramente que vai acabar tudo na mesma, a Teresa será a apresentadora. O Bruno diz que a passagem de ano vai ser feita com um bom programa embora muito provavelmente não seja em direto. A apresentação disto está marcada para o fim do ano e a estreia em meados de janeiro.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Após o final da «Casa dos Segredos - Desafio Final: Agora ou Nunca», em janeiro passado, a Voz demitiu-se da equipa da produtora Endemol Shine. Agora, a «dona da casa mais vigiada do país» deverá estar de regresso na nova edição do reality show da TVI.

Em declarações à revista TV7 Dias, Bruno Santos considera que «As pessoas iam estranhar muito se isso não acontecesse».

Também a apresentadora Teresa Guilherme concorda com a opinião do responsável da estação: «Acho que há Casa dos Segredos sem mim, mas não acho que haja Casa dos Segredos sem a Voz».

Ok.

  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...