Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

há 15 minutos, O Informador disse:

Achas que precisam de abrir casting com tanto oferecimento pelas redes sociais junto dos amigos dos ex-concorrentes? Basta pesquisar um pouco e encontramos figurinhas bem promissoras para o novo SS. 

é díficil perceber que não queremos só amigos e conhecidos de ex-concorrentes?

 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, O Informador disse:

Achas que precisam de abrir casting com tanto oferecimento pelas redes sociais junto dos amigos dos ex-concorrentes? Basta pesquisar um pouco e encontramos figurinhas bem promissoras para o novo SS. 

E desde quando isso é promissor? #livra

Venham com o rasquedo do costume, com mais do mesmo, que é meio caminho andado para flopar massivamente. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que nem precisam inventar muito. Dêem-nos um reality com concorrentes diversificados, com várias idades e que fiquem sem qualquer tipo de contato com o exterior e está ótimo. Nada de nomeações em ardósias, nada de manipulações, nada de penalizações por combinar nomeações, nada de idas ao estúdio e nada de entradas a meio do programa. Mais foco nas missões e no esconder os segredos. Nem vou falar dos casalinhos porque enfim...um ou outro acaba sempre por aparecer, não é necessária toda esta pressão ridícula para encontrar protagonismo.

Continuo na minha de que devia ser a Leonor Poeiras nisto, mas é uma utopia.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, João Fernandes disse:

Há esperanças que isto tenha diários em horário decente, com a estreia de OEE? parece que os finais de noite ficam excluídos para os extras.

Eu acho que isso não é impeditivo, basta saberem gerir. Só não metem à meia noite certa se não quiserem.

Editado por D007
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, Maciel disse:

Eu acho é que podiam aproveitar o jardim para essas salas dos segredos. O jardim é demasiado grande e mal aproveitado. Ainda para mais o programa é transmitido no inverno. 

Não esperes que tapem a piscina, se nem para montar a Feira do "Biggest Deal" a taparam.

Meteram as barracas todas minúsculas e esplanadas super pequenas e os clientes da pizzaria iam comer no salão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...