Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

há 9 minutos, TheSecret disse:

Após o final da «Casa dos Segredos - Desafio Final: Agora ou Nunca», em janeiro passado, a Voz demitiu-se da equipa da produtora Endemol Shine. Agora, a «dona da casa mais vigiada do país» deverá estar de regresso na nova edição do reality show da TVI.

Em declarações à revista TV7 Dias, Bruno Santos considera que «As pessoas iam estranhar muito se isso não acontecesse».

Também a apresentadora Teresa Guilherme concorda com a opinião do responsável da estação: «Acho que há Casa dos Segredos sem mim, mas não acho que haja Casa dos Segredos sem a Voz».

Ok.

SS1 manda beijos. 

  • Gosto 3
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, TheSecret disse:

Após o final da «Casa dos Segredos - Desafio Final: Agora ou Nunca», em janeiro passado, a Voz demitiu-se da equipa da produtora Endemol Shine. Agora, a «dona da casa mais vigiada do país» deverá estar de regresso na nova edição do reality show da TVI.

Em declarações à revista TV7 Dias, Bruno Santos considera que «As pessoas iam estranhar muito se isso não acontecesse».

Também a apresentadora Teresa Guilherme concorda com a opinião do responsável da estação: «Acho que há Casa dos Segredos sem mim, mas não acho que haja Casa dos Segredos sem a Voz».

Ok.

Apresentação em dezembro sem inscrições? WTF? o.O

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a TVI e Endelol criassem condições e investissem, não pagassen cêntimos aos concorrentes e houvesse um prémio final decente, de certeza que não teríamos só a rasquice das rasquice como concorrentes. Para não falar da má fama que a TVI conseguiu dar aos realitys 24, com a Putice on Top.  

Editado por ZDK
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, ZDK disse:

Se a TVI e Endelol criassem condições e investissem, não pagasse cêntimos aos concorrentes e houvesse um prémio final decente, de certeza que não teríamos só a rasquice das rasquice como concorrentes. Para não falar da má fama que a TVI conseguiu dar aos realitys 24, com a Putice on Top.  

Os cachets e o prémio da última casa foram irrisórios LOL

Um programa destes exige um prémio no mínimo 50.000 euros. Cachets semanais de pelo menos 250

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, sylar disse:

21 concorrentes:

17 tipos que não sabem quanto é 5+5

1 Alentejano

1 Algarvio

1 pessoa "inteligente quanto baste" para odiarem na casa

1 Africano/a

Os 17 já devem estar escolhidos (amizades entre ex-concorrentes) , só faltam os outros.

Aposto 100€ neste elenco.

100 euros deve ser o cachet deles xD

  • Gosto 2
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem sei porque abrem casting, muito sinceramente. Com tanto amigo de amigos dos anteriores formatos e com tanta polémica e as redes sociais a mostrarem tão boas personagens para concorrentes, vale mais nem fazerem a figura do casting para escolherem um ou dois e mostrarem logo que todos entram por convite direto e cunhas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, O Informador disse:

Nem sei porque abrem casting, muito sinceramente. Com tanto amigo de amigos dos anteriores formatos e com tanta polémica e as redes sociais a mostrarem tão boas personagens para concorrentes, vale mais nem fazerem a figura do casting para escolherem um ou dois e mostrarem logo que todos entram por convite direto e cunhas. 

É isso mesmo, voltem a apostar na mesma fórmula, a pegar nos amigos dos ex concorrentes, no rasquedo da night e das redes sociais, que é meio caminho andado para isto flopar massivamente. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bruno Santos: "é o Ferrari da televisão e o programa mais difícil e exigente que existe. Quando se fala em desgaste é uma conspiração da concorrência para deitar abaixo uma coisa que é da TVI! A 'Casa dos Segredos' tem ainda muito para dar e ainda vale a pena continuar a apostar em reality shows".

  • Gosto 2
  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Burro está senil, só pode... Hospício de Santa Bárbara com ele. Anda claramente a competir com a Gabi pelas declarações mais sem noção de sempre. 

Os que ainda acreditam que pode vir aí algo diferente, com esta resposta do Burro podem tirar de vez o cavalinho da chuva. Quando o director de programas aponta teorias da conspiração da concorrência para o flopanço do programa, está tudo dito... Para ele, a TVI e Endelol continuam a fazer um lindo trabalho. Venha rasquedo da night, choques, manipulações descaradas e afins, só vem <3 

Editado por ZDK
  • Gosto 9
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, TheSecret disse:

Conspiração da concorrência. Oh Bruninho, um programa que chegou a fazer 20% de rating e perdeu literalmente 50% da audiência não está desgastado? Para mim, não está (porque sempre fui um grande fã), mas vamos pensar no público geral. Eu acredito que tenha muito para dar, mas tinha que ser bem feito. 

Não contrariando tudo o resto. Mas quando o SS fazia os grandes resultados tinha exposição máxima. As coisas mudaram nos últimos.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...