Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

A Cristina pode ser quem, neste momento, pode ressuscitar o formato de reality show 24h. Mas ela ganha muito mais em não estar ligada a esses formatos devido às várias publicidades em que está ligada. E essas publicidades podem não querer estar associadas e poderem perder com isso. Acho que a Cristina a apresentar este tipo de formatos será mais lá para a frente na sua carreira, caso ainda se façam. Pelo menos, é o que eu acho.

Eu gosto da Teresa e da sua forma de apresentar. Não é perfeita, claro. Mas é preciso dar um passo. E a Leonor Poeiras e o Pedro Granger (como alguém já havia sugerido) seria uma lufada de ar fresco para estarem à frente.

É aguardar pelo desenrolar dos próximos episódios desta novela :P

Editado por Ricardo Coelho
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Ricardo Coelho disse:

A Cristina pode ser quem, neste momento, pode ressuscitar o formato de reality show 24h. Mas ela ganha muito mais eu não estar ligada a esses formatos devido às várias publicidades em que está ligada. E essas publicidades podem não querer estar associadas e poderem perder com isso. Acho que a Cristina a apresentar este tipo de formatos será mais lá para a frente na sua carreira, caso ainda se façam. Pelo menos, é o que eu acho.

Eu gosto da Teresa e da sua forma de apresentar. Não é perfeita, claro. Mas é preciso dar um passo. E a Leonor Poeiras e o Pedro Granger (como alguém já havia sugerido) seria uma lufada de ar fresco para estarem à frente.

É aguardar pelo desenrolar dos próximos episódios desta novela :P

Mas o problema é que está é uma "novela" mexicana, em que são dão voltas e mais voltas, mas em que o final está decidido desde o primeiro episódio. E neste caso o final será Teresa a apresentar, como aconteceu em outras "novelas".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, SecretNavy said:

Ai please a Teresa Guilherme é só um dos pontos cruciais para o pessoal se ter cansado do formato. I mean, ninguém quer ver pseudo-casais e os seus dramas todos os Domingos à noite a ocupar tempo no confessionário. 

Completamente.  Com a mesma pessoa a fazer o mesmo programa ao fim de quase 25 edições (Big Brother + Secret Story + Love on Top + A Quinta e seus respectivos 'Desafios' e derivados!) como é que o público não se irá fartar ?!  Tudo parece um déjà vu !

As mesmas conversas, as mesmas perguntas aos concorrentes, o mesmo tipo de respostas, os mesmos maneirismos.  É sempre o mesmo!  Junte-se a isso a uma produção que também faz sempre mais do mesmo e uma casa que também parece sempre igual às anteriores em termos de decoração e salas (sem nenhumas surpresas ou novidades)... Não esperem milagres

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim, é mais que óbvio que vai ser a Teresa Guilherme a apresentar a 7ª edição. Aquelas declarações que ela deu à TV Guia, dias antes do Biggest Deal acabar, não foram em vão e só provam que o regresso do formato já estava a ser pensado antes do fim do Biggest Deal.
Refiro-me a estas declarações que já aqui tinham sido postadas: http://sobre-tudo-2016.blogspot.pt/2017/10/teresa-guilherme-casa-dos-segredos.html às quais muitos acharam que eram de uma falta de noção ela ter dito que a versão portuguesa tinha uns aperfeiçoamentos comparada à versão francesa do programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com a Cristina Ferreira podiam explorar melhor a parte dos segredos, com o seu lado misterioso e com o seu poder. Daria outro ar ao programa, muito mais moderno e misterioso.

Com a Leonor Poeiras e o Pedro Granger seria ótimo. Eles têm uma cumplicidade boa e ambos têm jeito para este género de formatos, além de darem um ar fresco e moderno ao programa.

Como já aqui disseram podiam experimentar com a Cristina, se resultar podem pôr depois a Leonor e o Pedro Granger, em 2020, na comemoração do grande aniversário.

Apesar de se com a Cristina resultar nunca mais a largam podem então pôr a Leonor e o Pedro a exercerem as mesmas funções do SS1.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...