Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

Esqueçam isto ao Domingo.
O Goucha e a Cristina acabaram de dizer que o Masterchef vai até ao final de Janeiro e depois vem outro que eles já sabem o que é e vão começar a gravar (ATCNMEE).
A Cristina disse também que a 3ª temporada do Apanha se Puderes vem em Janeiro, por isso diário às 19? Também não há.
#vemflop
Também já sabem o que vai acontecer na passagem de ano, estou curioso.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João Fernandes disse:
há 3 minutos, DoubleS disse:
Esqueçam isto ao Domingo.
O Goucha e a Cristina acabaram de dizer que o Masterchef vai até ao final de Janeiro e depois vem outro que eles já sabem o que é e vão começar a gravar (ATCNMEE).
A Cristina disse também que a 3ª temporada do Apanha se Puderes vem em Janeiro, por isso diário às 19? Também não há.
#vemflop

Também já sabem o que vai acontecer na passagem de ano, estou curioso.

Aposto no Especial AsP.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Casa dos Segredos 7 vai para os domingos. O programa é demasiado caro para ir parar aos sábados à noite. O previsto é estrear no final de janeiro, depois do Masterchef. Já ATCNMEE, ou fica em gaveta (o que eu duvido) ou vai para os sábados (como aconteceu no ano passado)

  • Gosto 7
  • Obrigado 1
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Duarte com D disse:

Não era grande drama o programa ir para os Sábados sinceramente, eu já defendo à muito que o Sábado precisa de ser com apostas consistentes em entretenimento, e tirarem de lá as novelas que não têm jeito nenhum dar ao Sábado.

Mas isto vai para os sábados com novela antes. Provavelmente sem estúdio ou no estúdio do extra. 

Eu acho que vocês ainda não perceberam que isto vem mesmo em modo tapa buracos no rameirality. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

Mas isto vai para os sábados com novela antes. Provavelmente sem estúdio ou no estúdio do extra. 

Eu acho que vocês ainda não perceberam que isto vem mesmo em modo tapa buracos no rameirality. 

E tu achas que eu não sei, óbvio que isto vem com novela antes, nem diário com visibilidade vai ter se calhar, isto vai ser só para encher o puteirality.

Mas eu não vejo problema em dar bom entretenimento ao Sábado, sem as novelas e com uma aposta decente, o Sábado devia mesmo ser um dia diferente.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fala-se que não há dinheiro para investir nisto e etc, mas no meu ver não é preciso grande investimento financeiro para fazer do SS um programa novamente interessante. Um bom SS começa sempre por um bom casting, é fundamental, tendo um bom grupo de pessoas é meio caminho para um bom programa. Depois é preciso fazer boas missões...e muitas. O único investimento que eu faria era quem fosse expulso, saía com o dinheiro com que tinha amealhado. Eu não quero saber qual é a cor da sala, do sofá, ou se a piscina está grande ou pequena, quero lá saber. Prefiro que poupem dinheiro nessas coisas para que o gastem em incentivos aos concorrentes, para termos um jogo interessante de se ver. E já agora, acabarem com as manipulações à descarada! É que já nem pedia para substituirem a TG (mas por favor, substituam!) 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na minha opinião, não há razão para que a casa dos segredos volte. Eles para além do ATCNMEE tinham a Operação Triunfo, o Projeto Moda,.... pra quê insistir em reality low cost quando já se sabe que não vai resultar. E não venham com a justificação que o tvi reality fica sem conteúdo, porque para além dos realitys em arquivo podiam fazer conteúdos próprios (não falo no Flop on Top obv)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, João Fernandes disse:
há 1 hora, willy disse:
Não façam um gajo ter vontade de se matar.

Isso era mau demais, ainda por cima um programa internacional, a TVI não se ia sujeitar a uma vergonha dessas.

Há quanto tempo eles perderam a vergonha... :sleep:

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Paguem a um badameco qualquer para fazer uma letra nova para a música.

Façam a porra dum genérico.

Arranjem bons concorrentes e não idiotas como no SS6.

Metam regras como deve ser.

Deixem os joguinhos parvos de choques elétricos e comer gafanhotos, etc.. principalmente para definir nomeações ou passaportes.

Tanta coisa que nem é preciso grande dinheiro. Basta vontade e cérebro.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, herportrait disse:

Fala-se que não há dinheiro para investir nisto e etc, mas no meu ver não é preciso grande investimento financeiro para fazer do SS um programa novamente interessante. Um bom SS começa sempre por um bom casting, é fundamental, tendo um bom grupo de pessoas é meio caminho para um bom programa. Depois é preciso fazer boas missões...e muitas. O único investimento que eu faria era quem fosse expulso, saía com o dinheiro com que tinha amealhado. Eu não quero saber qual é a cor da sala, do sofá, ou se a piscina está grande ou pequena, quero lá saber. Prefiro que poupem dinheiro nessas coisas para que o gastem em incentivos aos concorrentes, para termos um jogo interessante de se ver. E já agora, acabarem com as manipulações à descarada! É que já nem pedia para substituirem a TG (mas por favor, substituam!) 

Gente é isto, já disse atrás o grande problema nem é a falta de dinheiro, é mesmo falta de paciência para fazerem um programa interessante, o SS6 como disse  atrás foi deita-los lá para dentro e pronto, há tanta coisa que se pode fazer sem dinheiro e o programa continuar interessante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...