Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

há 12 minutos, Maciel disse:

Pelo que vejo aqui o pessoal quer mesmo o SS sem diarios lol

O que é pessoal queria mesmo era o fim dos reality-shows e do cancro Rameirality.

Mas como não é possivel, então que vá para a meia noite e não ande a estragar o resto da grelha.

Editado por Figo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, willy disse:

Gostava que voltassem a meter dois quartos, mas já sei que não vão ter pachorra.

Quanto muito metem de novo a casa de vidro só para serem originais como de costume.

Quanto muito aproveitam o hotel das barracas e está feito lol

Também queria que voltasse à divisão de quartos. Isso potencia a divisão de grupos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, HHHugo disse:

É o que vai acontecer. Ponto.

O que é estúpido. Era perfeitamente possível um diário às 23h15 e outro às 18h30. Se a TVI começasse as novelas mais cedo a SIC ia trás. Aliás não faz sentido em pleno inverno a 2ª novela de HN começar às 11 da noite.

mas pronto, eles é que lá sabem.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Maciel disse:

O que é estúpido. Era perfeitamente possível um diário às 23h15 e outro às 18h30. Se a TVI começasse as novelas mais cedo a SIC ia trás. Aliás não faz sentido em pleno inverno a 2ª novela de HN começar às 11 da noite.

mas pronto, eles é que lá sabem.

Vira o disco e toca o mesmo. Há anos a discutir/debater isso.

Sim, é possível. Não, a TVI não o faz.

Não vale a pena agora estarmos 2 meses a bater na mesma tecla. Digo eu.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vamos a factos:

A TVI estava com muitas dificuldades a impor-se na 1ª faixa do horário nobre. O que aconteceu? A TVI deixou de meter lá os diários dos reality-shows e apostou forte na ficção. Resultado: liderança absoluta.

A TVI estava a fracassar forte e feito ao final da tarde. O que aconteceu? A TVI deixou de usar o horário para meter os diários dos reality-shows e apostou num programa a sério. Resultado: liderança absoluta.

Qual é o único horário onde a TVI é arrasada todos os dias? E que tipo de programa tem lá? É muito fácil de responder.

Será tudo coincidência? Obviamente que não.

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Eu não acho nada mesmo. Acho que o gênero reality é que está no esgoto.

São as duas coisas.

A Teresa devia nos próximos tempos (anos) retirar-se do grande entretenimento e ficar apenas com A Casamenteira. Ou a apresentar outro tipo de programas.

Voltava com um grande reality-show em 2020 para celebrar os 20 anos do BB e os 10 do SS.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não acho que a Teresa esteja esgotada, acho sim que esta a ser mal aconselhada pela equipa e por quem lhe escreve lhe guiões. 

Ela tem muita experiência e é muito carismática, mas caiu no erro da repetição. Aqueles trocadilhos, aquela forma de apresentar. Não estou a dizer que ela deveria mudar a forma de ela ser, porque isso seria ridículo, mas para ela actualizar e remodelar a equipa. 

Os tempos são outros.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, IsabelRuvino disse:

Eu não acho que a Teresa esteja esgotada, acho sim que esta a ser mal aconselhada pela equipa e por quem lhe escreve lhe guiões. 

Ela tem muita experiência e é muito carismática, mas caiu no erro da repetição. Aqueles trocadilhos, aquela forma de apresentar. Não estou a dizer que ela deveria mudar a forma de ela ser, porque isso seria ridículo, mas para ela actualizar e remodelar a equipa. 

Os tempos são outros.

Qual equipa? Quem escreve é ela e o Miguel Dias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem com um diário da noite a começar por volta das 21h isto chegaria longe. Os realities precisam de uma pausa e já nem um ano é suficiente para uma pausa que permita revitalizar isto. Fazia-se uma pausa até 2020, muito sinceramente. É muito tempo? Até pode ser, mas com tantos formatos por aí prontos a serem adaptados (é irónico que o formato com maior sucesso dos últimos anos,  o PDC, tenha sido um programa que não é aquele típico programa de domingo à noite) a TVI tem opções suficientes para colocar apostas suficientes durante pouco mais de dois anos.

Enquanto esta política de manter o TVI Reality a todo o custo se mantiver, podem vir uma tonelada de edições de Love on Top, de Secret Story, ou de outro programa que quase parece um destes dois mas tem um nome diferente tipo agora o Biggest Deal, que os resultados vão andar sempre assim. Isto já não tem nada a ver com a Teresa, já tem a ver com a própria maneira de pensar na TVI. Por muito repetitiva que ela seja, até lá podia estar a Cristina Ferreira a gritar "você está expulsa!" da mesma forma que grita "a resposta está certa!", que os resultados não iriam variar assim muito. 

Venham em 2020 com um "Naked and Afraid", só mesmo para desanuviar o tema de estar fechado numa casa (é pedir muito, Altice? :this: ). Ou então venham com "A Casa", não interessa. Apenas desliguem o TVI Reality das máquinas e parem de investir dinheiro em pseudo-realities sem jeito nenhum. Com o dinheiro gasto nesta enxurrada de realities ao longo destes anos, poderiam fazer uma edição de jeito com toda a glória que isto já teve anteriormente. 

  • Gosto 12
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na minha opinião, o SS pode muito bem conseguir bons resultados se a TVI se empenhar nisso.

O que estragou o SS foi a constante repetição das mesmas fórmulas. Se eles explorarem bem a componente jogo e mistério, como fazem lá fora e não andar a impedir que o jogo aconteça dentro da casa, se pararem com as manipulações descaradas e com prémios ganhos em jogos sem sentidos, se realmente premiarem quem procura segredos e joga para isso, acho que podem muito bem ter de volta o SS com grandes valores. O programa não está morto, a TVI é que parece que o quer matar da maneira como o produz-

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...