Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

Quero ver a gestão que vão fazer dos diários, nomeações, dia da gala... Só para me rir ainda mais um pouco. 
Se o objetivo for mesmo subir os valores do TVI Reality ainda metem as nomeações exclusivas do canal. O problema é que eles têm de utilizar a generalista para chamar público para o canal, é isso que eles ainda não perceberam.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João Fernandes disse:
há 33 minutos, ZDK disse:
Quero ver a gestão que vão fazer dos diários, nomeações, dia da gala... Só para me rir ainda mais um pouco. 

Se o objetivo for mesmo subir os valores do TVI Reality ainda metem as nomeações exclusivas do canal. O problema é que eles têm de utilizar a generalista para chamar público para o canal, é isso que eles ainda não perceberam.

Se eles colocassem o Royality no MEO também, talvez as audiências fossem melhores.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SS7 já em Janeiro? Com a gestão de grelha utilizada nos anteriores realitys shows vai simplesmente flopar. Se não derem visibilidade na generalista mesmo que em formato mixoroco não vão longe. 

Vai na volta com esta gestão toda de grelha, no próximo ano vamos levar com os dois realitys, sim pq eles em Setembro vão cometer o mesmo erro e fazer reality tá visto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com o ASP só a dar 4 dias por semana, por mim colocam as nomeações no dia em que não dá. Passávamos a ter ASP às sextas, que bem precisam para não deixar crescer a concorrência, e as nomeações do SS à terça, como sempre.

Quanto aos diários, bloco ao final da tarde antes do ASP, 18h30 portanto. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por mim faziam sempre isto: 
18:30 -  SS7: Diário da Tarde
19:15 - Apanha Se Puderes

Com exceção da terça-feira, em que seria: 
18:30 - Apanha Se Puderes (R)
19:15 - SS7: Nomeações

Diário depois d' A Herdeira é fundamental, e já não falo em TVI Reality em todas as operadoras... assim, até tenho medo que as galas fiquem abaixo dos 9% de rating. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João Fernandes disse:
há 3 minutos, ZDK disse:
Esqueçam o diário entre novelas, não vão atrapalhar a ficção e dar hipótese da SIC aproveitar isso. 

Era mesmo antes das novelas, não é um diário minúsculo que vai afastar o público da AH.

A SIC antecipava Paixão e era lindo de se ver lol

Os realitys 24h estão tão no esgoto e mal vistos, que afugentam o público e estragam qualquer HN. É para esquecer. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@ZDK Eu não aceito estrear isto para pensar que vai flopar forte e feito. Não quero ver a tabela da wikipédia com 8% de rating em 2018 e dps olhar para 2013 e ver lá 21 de rating. Seria cómico. :|O programa precisa de visibilidade, e TALVEZ se fizerem boas promos.. opa não sei. Agora não é por meter um diário depois da Herdeira que faria mal, acho que essa é a estratégia que eles deviam adotar... o Barracas do Jardim na expulsão nem se portou mal. Isto até podiam fazer bons valores.  

Acho que deviam tentar, porque o programa só estar na NOS (TVI Reality) e com todo este desgate... tenho medo que nem na estreia faça 10 de rating

Editado por TheSecret
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu bem escrevi nalguns posts e até comente inocentemente com o ZDK que na volta iam cometer o erro de fazer regressar isto em 2018 e pumba lá acertei, escusado será dizer que até pode ter investimento, ser bem produzido e afins mas como já sabemos de vez o que a casa gasta vai ser o Flopão do Ano, e claro a fazerem SS em 2018, esqueçam a ideia de o fazerem em 2020, lá vamos nós assistir de vez a morte total e final do formato. 

Espanta-me é esta gente burra cometer o mesmo erro dezenas de vezes (foi por erros de gestão que o Vilhena saiu há sete anos atrás da estação), dei o Vilhena como mero exemplo, logicamente quero que ele volte ao nosso mercado. 

Isto para "ter algum sucessozinho" já que o SS6 se teve sucesso foi em chamadas nada mais, ou fazem um SS À séria e dão lhe mesmo visibilidade em grelha ou então nem tentem sequer fazê.lo. 

PS - se entretanto alguém que more na Venda do Pinheiro saída A8 se faz favor enviem para lá uma boma atómica que mande e destrua de vez aquela casa gracias, depois dos concorrentes do flopão do Ano 2017 abandonarem o Atrium Vip). 

Aposto que a estreia do SS fará 9 10 de rating não mais q isso, é já estou a dar muito, por mim até devia fazer só 5 de rating.

 

Editado por gugas
  • Gosto 3
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, AndreSantos disse:

O último SS com genérico foi o 4, certo? 5 e 6 não tiveram, que me lembre.

Já agora... Edição ímpar... Casas 1, 3 e 5 para mim foram das melhores. Que isso fosse um presságio. :rolleyes: 

O mistério do genérico do SS5 nunca vai ser desvendado, ele foi todo gravado e nunca revelado, nunca percebi isso :haha:

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a grelha fosse antecipada, isto até podia dar 15/20 colado a Jogo Duplo (como era nos tempos do SS4) e fazer resultados interessantes, espalhando esse diário no dia seguinte na grelha, antes ou depois das novelas de almoço, e depois do ATES, dando assim mais espaço na grelha.

Mas sinceramente não acho que seja a visibilidade o problema, os diaro do SS6 ÁS 19H viam-se lixado para saírem 15 de share (uns 19 eram vitoria), e para fazerem concorrência ao PC, e agora têm lá o ASP quase a fazer 30 de share (tem dias que faz). O que só prova que as pessoas que podiam ver ás 19h, não queriam ver aquilo. 

E claro nunca esquecer o SS5 que tinha diários em HN, e que nem 25 de share fazia, e permitiu MS tornar-se um fenómeno.

O programa tem varios problemas, que se não forem resolvidos, não é a visibilidade que os vai resolver,

Editado por Duarte com D
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, gugas disse:

Vai na volta com esta gestão toda de grelha, no próximo ano vamos levar com os dois realitys, sim pq eles em Setembro vão cometer o mesmo erro e fazer reality tá visto.

Em setembro acaba o contrato do TVI Reality com a NOS. Esperemos que acabe aí!

há 16 horas, ZDK disse:

Com o ASP só a dar 4 dias por semana, por mim colocam as nomeações no dia em que não dá. Passávamos a ter ASP às sextas, que bem precisam para não deixar crescer a concorrência, e as nomeações do SS à terça, como sempre.

Mas assim a concorrência crescia às terças.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

Em setembro acaba o contrato do TVI Reality com a NOS. Esperemos que acabe aí!

Mas assim a concorrência crescia às terças.

Mas têm de colocar as nomeações em algum sítio não? lol 

E já que têm um dia de semana livre sem ASP, podem aproveitar isso. Acredito que conseguisse manter os números da Máquina da Verdade, o que já não era mau. 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, ZDK disse:

Mas têm de colocar as nomeações em algum sítio não? lol 

E já que têm um dia de semana livre sem ASP, podem aproveitar isso. Acredito que conseguisse manter os números da Máquina da Verdade, o que já não era mau. 

Duvido... O público fartou-se completamente de reality-shows.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...