Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

há 51 minutos, Maciel disse:

Esquece lá isso. Quanto muito vão dar o extra mais cedo colado às novelas. E nem mesmo isso acredito. 

 

há 47 minutos, AndreSantos disse:

Também duvido que retirem um programa líder para colocar um diário de um reality...

Mas agora o ASP vai mesmo parar de gravar. A Cristina vai ter o ATCNMEE e o Pedro vai ter o programa dos sábados, e à partida a nova novela. 

Agora mesmo, TheSecret disse:

Acho que é fundamental ter a Teresa Guilherme nos diários, todos os dias, se estes foram para o lugar do Apanha se Puderes. Acho que foram os diários que conseguiram melhores audiências. E queria mesmo a Leonor Poeiras de volta à equipa...

Outra coisa, não estreiem isto na passagem de ano... credo, quero ir sair e quero ver isto em direto 

Estrear isto na PdA era condenar ao flop total. E eu também acho que a serem às 19:00, os diários têm que ter a Tetecas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Epah, estou bué contente por isto voltar mas ao mesmo tempo não estou. 1 mês e meio para reconstruir aka redecorar a casa , castings aka ronda na vida noturna do Porto, estúdio aka cubículo. Acham mesmo que isto vai ser bem produzido com 1 mês e meio? Isto com meses de antecedência nos outros foi o que foi imaginem. Não sejam frentes. Vai vir mixuruquisse. Só falta saber os nomes dos novos protegidos. Infelizmente já nem da piada porque sei que vem aí uma coisa toda mal feita com um grafismo de 5a categoria e genérico nem vê-lo. Besides, Teresa. Tipo não tirem q mulher de lá. E se isto não tiver diários nem tentem lol

Sent from my SM-G930F using Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha mente brilhante teve uma ideia! :lol: E que tal enchermos a caixa de correia da TVI, naquela parte que é para dar sugestões, acerca do programa! E no final uma mensagem - Não queremos um dos grandes sucessos da televisão portuguesa, resumido ao FLOP, ao ESGOTO!

Não estou preparada para ver o meu reality favorito, talvez o meu programa favorito, que me deu tantos momentos, acabar desta forma, a baixo de 0! Quero abaixo assinado para o programa ter investimento, visibilidade na grelha e originalidade!! O MEU PROGRAMA NÃO PODE MORRER!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Eu preferia que viessem com o LOT em Janeiro a mataram o melhor formato de reality 24h(para mim) de sempre.
Isto vai ser mesmo o fim da marca SS. 

E depois de um SS7 nada melhor que um... Desafio Final com os cromos mais que batidos. :smoke: 

Editado por AndreSantos
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se eles ouvissem o que o público quer, e se lessem o que aqui escrevemos no fórum, teriam a inteligência de não tirar o SS da gaveta, até eu que gosto da Teresa Guilherme da Voz e adoro reality shows bem produzidos e decentes, estou cansado de ver o "mesmo arroz há 8 anos seguidos"

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 dando um mero exemplo nada relacionado com realitys, neste momento mais depressa explodia e seria um sucesso em audiência o regresso do Rui Vilhena as novelas e ao canal, do que qualquer ato de marketing campanhas tentativas de "levantar" aquilo que morreu quado fizeram a edição 6 do SS

O declinínio do SS começou depois do SS3, mas parece que eles TVI querem fazer o formato bater recordes negativos (mais desastroso que a média do SS6), mas siga para bingo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, gugas disse:

 dando um mero exemplo nada relacionado com realitys, neste momento mais depressa explodia e seria um sucesso em audiência o regresso do Rui Vilhena as novelas e ao canal, do que qualquer ato de marketing campanhas tentativas de "levantar" aquilo que morreu quado fizeram a edição 6 do SS

O declinínio do SS começou depois do SS3, mas parece que eles TVI querem fazer o formato bater recordes negativos (mais desastroso que a média do SS6), mas siga para bingo.

 

Não acho, a penúltima gala do SS5 mostrou que o programa estava vivo... os acontecimentos do Bruno e Beta renderam um 40% de share. Lembro-me que ficamos todos parvos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, DOCA disse:

Até que gramava ver a Leonor Poeiras na condução disto. Ela esteve top na condução da gala dos Perdidos, e consegue manter um tom sério à coisa, nomeadamente nos segredos.:aikido:

Mas claro, tinham que lhe meter extensões no cabelo. Não suporto o cabelo de sapatona que ela tem há mil anos, por causa da ex-amante aka Gaby Sobraleira.:vampire:

agora tem o cabelo curto por causa da gaby? lol :haha:
tem porque gosta, pronto.

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cancelem os realitys de uma vez por todas... Todos os formatos estão esgotados, SS, LOT, BD, BB, esqueçam isso. Portugal já acordou e percebeu que há coisas bem mais interessantes na TV do que estes realitys mal produzidos. Estão com esperança de algo bem feito? Desde que a Altice anunciou o interesse na compra da TVI que os ordenados na ficção foram reduzidos. Não há dinheiro sequer para um estúdio pro Você na TV, que é um programa líder.
O 760 veio para ficar e não há forma de nos vermos livres daquele cancro televisivo do Somos Portugal.
Não há forma de produzir um SS em condições, porque vai ser tudo o mais low cost possível. A mesma casa redecorada, o mesmo estúdio para a gala, a Teresa com trocadilhos... poupem-me. Ninguém vai ver, vai ser um flop garantido, e espero mesmo que as audiências batam no fundo.
O Bruno Santos devia demitir-se depois de tanta porcaria.
Apostem antes na produção de uma série de ficção, com 10 episódios ou até menos, bem feitos. Talvez os jovens dêem alguma esperança ao futuro da TV em Portugal.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas alguém acredita que não vai ser a TG a apresentar isto?

Então dão-lhe um BD (estreia), aquilo corre mal, cancelam-lhe o programa e depois mandavam-na a dar uma volta? lol

Quando o BD foi cancelado já estava tudo acordado para haver a tal passagem para um SS, só por essa razão é que o BD terminou, para começarem a "trabalhar" no projecto SS, e como é óbvio a TG irá fazer parte dele.

A TG é sem sombra de duvidas a melhor pessoa para apresentar este tipo de programas, ela tem uma facilidade enorme de comunicação neste tipo de programas, fico parvo como ainda há quem pense que este tipo de programas "flopa" por causa dela, acham que as manipulações que o programa tem são ordens da TG? Acham que as regras são quebradas porque a TG assim o quer? Acreditam mesmo nisso?

Até os trocadilhos dela são escritos por outras pessoas para ela os dizer nas galas.

Mas pronto, ainda há quem pense que a TG é que manda no programa todo :rolleyes:

Mas é isso, metam o Goucha ou a Fátima Lopes a apresentar isto :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, sylar disse:

Mas alguém acredita que não vai ser a TG a apresentar isto?

Então dão-lhe um BD (estreia), aquilo corre mal, cancelam-lhe o programa e depois mandavam-na a dar uma volta? lol

Quando o BD foi cancelado já estava tudo acordado para haver a tal passagem para um SS, só por essa razão é que o BD terminou, para começarem a "trabalhar" no projecto SS, e como é óbvio a TG irá fazer parte dele.

A TG é sem sombra de duvidas a melhor pessoa para apresentar este tipo de programas, ela tem uma facilidade enorme de comunicação neste tipo de programas, fico parvo como ainda há quem pense que este tipo de programas "flopa" por causa dela, acham que as manipulações que o programa tem são ordens da TG? Acham que as regras são quebradas porque a TG assim o quer? Acreditam mesmo nisso?

Até os trocadilhos dela são escritos por outras pessoas para ela os dizer nas galas.

Mas pronto, ainda há quem pense que a TG é que manda no programa todo :rolleyes:

Mas é isso, metam o Goucha ou a Fátima Lopes a apresentar isto :lol:

Não, os trocadilhos são escritos por ela em conjunto com o Miguel Dias. Isso é sabido há muito, dito pela própria. 

http://tvmais.sapo.pt/televisao/2014-09-30-Teresa-Guilherme-e-Miguel-Dias-E-uma-loucura-fazer-Casa-dos-Segredos

http://like3za.pt/olha-que-dois-teresa-guilherme-miguel-dias/

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

14 minutes ago, sylar said:

Mas alguém acredita que não vai ser a TG a apresentar isto?

(...)

A TG é sem sombra de duvidas a melhor pessoa para apresentar este tipo de programas, ela tem uma facilidade enorme de comunicação neste tipo de programas, fico parvo como ainda há quem pense que este tipo de programas "flopa" por causa dela, acham que as manipulações que o programa tem são ordens da TG? Acham que as regras são quebradas porque a TG assim o quer? Acreditam mesmo nisso?

Até os trocadilhos dela são escritos por outras pessoas para ela os dizer nas galas.

Mas pronto, ainda há quem pense que a TG é que manda no programa todo :rolleyes:

Mas é isso, metam o Goucha ou a Fátima Lopes a apresentar isto :lol:

Ela até pode ser boa a apresentar, mas eu como telespectador estou farto de a ver a apresentar estes programas.

Ela já apresentou quase 25 reality-shows deste género, desde o ano 2000.   Já cansa ouvir a mesma pessoa sempre com o mesmo tipo de perguntas, o mesmo jeito de falar, o "Olá meninoooos", etc.  Tudo o que é demais enjoa.

Por mim eu preferia um apresentador masculino, tipo Pedro Fernandes, que tem um pouco de humorista mas também consegue ser sério e fazer suspense (como faz no game show da RTP1 "Brainstorm").

Mas sim claro que vai ser a Tété novamente, porque a TVI não tem outras ideias e não querem mudar nada, realmente.

Até os EXTRAS têm o mesmo formato desde o ano 2000, não mudam nada: é sempre uma apresentadora num estúdio de pequenas dimensões a dar uns blocos de imagens, umas entrevistas de rua e depois uns 'comentadores' a comentarem uma vez por semana. É exactamente a mesma coisa desde o primeiro Big Brother, eles nunca mudam nada. Aqui no Reino Unido, o formato do equivalente aos "extras" do Big Brother já deve ter mudado umas 5 vezes e sempre com melhoramentos. Há tanta coisa gira que podiam fazer e pelo mesmo orçamento, mas eles não estão interessados, é sempre mais do mesmo!

Editado por Cable Guy
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...