Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

há 9 minutos, João Fernandes disse:
há 10 minutos, TheSecret disse:
Eu prefiro que metam lá o 7. 

Em França não metem certo?

Não, mas eu gosto de ver lá o número. Até para distinguir as edições! E dá logo outro ar.... mas como deixaram de meter no "Love on Top", já nem digo nada. 
Tenho receio do que eles vão fazer, enfim... 

Editado por TheSecret
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já agora, a Teresa não disse uma vez que havia sempre mais gente a querer assistir às galas comparativamente aos lugares disponiveis no estúdio? A sério, aquele estúdio tem que aumentar... a Teresa nem conseguia desfilar em condições.  E quero um realizador que saiba fazer aqueles rodopios do inicio, em condições pfv! 

P.S: Sei que vai ser rasca, mas vamos tentar ter esperança 

 

Editado por TheSecret
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu prefiro não criar expectativas para o SS7 porque elas não existem. Se hipoteticamente tencionarem estrear isto em Janeiro têm um mês e meio, para tratar de tudo obras na casa, pré produção, produção, catings a promos na antena enfim uma série de coisas.

De qualquer forma independentemente daquilo que a estação faça (mesmo que fizesse um grande investimento à séria) ou decida fazer o SS já não têm nem força suficiente, nem está no seu auge. 

Mas estou curioso para ver o que aquela equipa criativa da endemol TVI e bruno Santos vão inventar para o SS basicamente será mais do mesmo.

Isso de ter mais público em estúdio supostamente era para o BD. 

The Secret eu Sei que adoras o SS mas este edição 7 vai ser do mais rasca possível. Quanto muito eh pá que eguem nos concorrentes e vão para a casa francesa.

Editado por gugas
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se vier uma edição igual à 6 nossa já vão com muita sorte.
Isto para cobrir o late night e o rameirality não vai ter investimento nenhum. As galas provavelmente ainda vão para os sábados, num estúdio ainda mais pequeno que o do SS6.
Já para não falar que vais ser tudo putaria da noite do porto, com cachets de 100 euros.
Quanto ao prémio final aposto que vão baixar aos 15.000

  • Gosto 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que se querem voltar com isto, que o devem fazer com alguma cabeça e não como uma forma de encher o TVI Reality. Se este é um programa que tem de ter investimento para vingar (embora alcance bons números de audiência), eles deviam esmerar-se mais. 

— Deviam repensar a imagem do programa, o grafismo é característico mas podiam atualiza-lo e torna-lo mais consistente. Talvez retirar "Casa dos Segredos" do logótipo e referir-se ao formato apenas como Secret Story, como forma de afastar a ideia pré-concebida de reality-show. 

— A casa precisa de uma remodelação urgente. Esta disposição está demasiado ligada a outros reality-shows e não é benéfica para este tipo de jogos de estratégia. Já vi aqui imensas sugestões sobre um possível segundo andar e mais passagens secretas, que eles invistam nisso. Que pensem na casa como um espaço de jogo e não como uma casa do Jersey Shore.

— Hoje em dia é difícil encontrar concorrentes que se candidatam pelo jogo e não pela fama. A ideia pré-concebida de que estes formatos dão fama e dinheiro estragou a dinâmica dos programas, mas o ano passado a Helena provou uma coisa (a meu ver): o público gosta de ver pessoas inteligentes nestes formatos e também gosta de ver algum jogo a acontecer. Óbvio que gostamos de confusão e casais, mas não de uma forma desmedida. 

— A ideia de "em equipa vencedora não se mexe" tem de acabar. Não é porque ganharam uma vez que têm de repetir a fórmula vezes sem conta. Este programa teve imensos formatos de tertúlia e comentário, e acabaram por se deixar levar e o desinvestimento neste programa levou-os a criar um Extra com aqueles comentadores que gostam mais de criticar que de comentar. 

Estas são algumas dos fatores que eu acho que precisam de ser melhorados e repensados. Óbvio que é mais fácil falar e que é preciso investimento, mas basta olhar para o número de patrocinadores do Apanha Se Puderes - um programa com algum investimento e novo - e ver que ainda são alguns. Enquanto do Biggest Deal, que teve 0 de investimento e dedicação, era apenas a plataforma Selfie e o Valdispert Noite. Eles que vão à luta e convençam as marcas a investir. 

___________________________________________

Já agora, alguém me sabe explicar porque é que a Endemol ainda existe em Portugal tendo em conta que a Shine comprou a mesma? 

Editado por guilhermefmcar
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, TheSecret disse:

Não concordo com a parte de retirar o "Casa dos Segredos", acho que não faz sentido. "Casa dos Segredos" é uma marca, mas quanto ao resto, concordo e citaste pontos importantes.

Outra coisa, gostava de ver a Fanny como comentadora... Eu sei que ela está na SIC, mas sei lá :/ 

 

Eu só sugeri isso por ter alguma carga negativa na imagem do programa. Aliás, eu continuo a pensar nele como a Casa dos Segredos e não como o Secret Story. Isto seria, hipoteticamente, uma forma de diferenciar o programa, entendes? 

Concordo! A Fanny teria de voltar. Ela não se quis distanciar do formato reality como outros chegando mesmo a repetir a experiência em França, e quando foi comentadora parecia realmente empenhada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente é o SS mesmo que seja em modo rasca há pouco risco de ser um mau programa..

Mas o que eu não quero ver é o SS ser associado a flop. A concorrência não vai ser grande, mas isto sem um diário num horário forte não se aguenta. É impensável ter um SS com a exposição de um LoT ou de BD. Impensável e inadmissível... Eu acho mesmo que o AsP faz pausa... E com os estragos que o programa fez no Gordo, um diário às 19:00 até que se pode aguentar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Rafael A. disse:

Gente é o SS mesmo que seja em modo rasca há pouco risco de ser um mau programa..

Mas o que eu não quero ver é o SS ser associado a flop. A concorrência não vai ser grande, mas isto sem um diário num horário forte não se aguenta. É impensável ter um SS com a exposição de um LoT ou de BD. Impensável e inadmissível... Eu acho mesmo que o AsP faz pausa... E com os estragos que o programa fez no Gordo, um diário às 19:00 até que se pode aguentar.

Esquece lá isso. Quanto muito vão dar o extra mais cedo colado às novelas. E nem mesmo isso acredito. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que é fundamental ter a Teresa Guilherme nos diários, todos os dias, se estes foram para o lugar do Apanha se Puderes. Acho que foram os diários que conseguiram melhores audiências. E queria mesmo a Leonor Poeiras de volta à equipa...

Outra coisa, não estreiem isto na passagem de ano... credo, quero ir sair e quero ver isto em direto 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...