Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7

ZDK
 Share

Recommended Posts

há 9 minutos, João Fernandes disse:
há 10 minutos, TheSecret disse:
Eu prefiro que metam lá o 7. 

Em França não metem certo?

Não, mas eu gosto de ver lá o número. Até para distinguir as edições! E dá logo outro ar.... mas como deixaram de meter no "Love on Top", já nem digo nada. 
Tenho receio do que eles vão fazer, enfim... 

Edited by TheSecret
  • Like 1

Já agora, a Teresa não disse uma vez que havia sempre mais gente a querer assistir às galas comparativamente aos lugares disponiveis no estúdio? A sério, aquele estúdio tem que aumentar... a Teresa nem conseguia desfilar em condições.  E quero um realizador que saiba fazer aqueles rodopios do inicio, em condições pfv! 

P.S: Sei que vai ser rasca, mas vamos tentar ter esperança 

Edited by TheSecret
  • Like 3

Eu prefiro não criar expectativas para o SS7 porque elas não existem. Se hipoteticamente tencionarem estrear isto em Janeiro têm um mês e meio, para tratar de tudo obras na casa, pré produção, produção, catings a promos na antena enfim uma série de coisas.

De qualquer forma independentemente daquilo que a estação faça (mesmo que fizesse um grande investimento à séria) ou decida fazer o SS já não têm nem força suficiente, nem está no seu auge. 

Mas estou curioso para ver o que aquela equipa criativa da endemol TVI e bruno Santos vão inventar para o SS basicamente será mais do mesmo.

Isso de ter mais público em estúdio supostamente era para o BD. 

The Secret eu Sei que adoras o SS mas este edição 7 vai ser do mais rasca possível. Quanto muito eh pá que eguem nos concorrentes e vão para a casa francesa.

Edited by gugas
  • LOL 1

Se vier uma edição igual à 6 nossa já vão com muita sorte.
Isto para cobrir o late night e o rameirality não vai ter investimento nenhum. As galas provavelmente ainda vão para os sábados, num estúdio ainda mais pequeno que o do SS6.
Já para não falar que vais ser tudo putaria da noite do porto, com cachets de 100 euros.
Quanto ao prémio final aposto que vão baixar aos 15.000

• Like 2
  • Sad 1

há 2 minutos, TheSecret disse:

Não concordo com a parte de retirar o "Casa dos Segredos", acho que não faz sentido. "Casa dos Segredos" é uma marca, mas quanto ao resto, concordo e citaste pontos importantes.

Outra coisa, gostava de ver a Fanny como comentadora... Eu sei que ela está na SIC, mas sei lá :/ 

Eu só sugeri isso por ter alguma carga negativa na imagem do programa. Aliás, eu continuo a pensar nele como a Casa dos Segredos e não como o Secret Story. Isto seria, hipoteticamente, uma forma de diferenciar o programa, entendes? 

Concordo! A Fanny teria de voltar. Ela não se quis distanciar do formato reality como outros chegando mesmo a repetir a experiência em França, e quando foi comentadora parecia realmente empenhada.

• Like 1

há 1 hora, sylar disse:

Porque raio haveria de ir o maior programa RS de sempre para um sábado?? Não estou a perceber sinceramente...

Da mesma forma que o programa de maior audiência da década foi :girlcrazy: E volto a referir, MAIOR AUDIÊNCIA DA DÉCADA.

há 13 minutos, Duarte disse:

Isso chegou a ir para o sábado. Não me lembrava. 

Ainda este ano xD
A última edição que começou em novembro do ano passado e terminou este ano deu aos sábados xD
Os especiais no fim dessa edição passaram aos domingos, este ano.

• Like 1

Gente é o SS mesmo que seja em modo rasca há pouco risco de ser um mau programa..

Mas o que eu não quero ver é o SS ser associado a flop. A concorrência não vai ser grande, mas isto sem um diário num horário forte não se aguenta. É impensável ter um SS com a exposição de um LoT ou de BD. Impensável e inadmissível... Eu acho mesmo que o AsP faz pausa... E com os estragos que o programa fez no Gordo, um diário às 19:00 até que se pode aguentar.

• Like 1

há 19 minutos, Rafael A. disse:

Gente é o SS mesmo que seja em modo rasca há pouco risco de ser um mau programa..

Mas o que eu não quero ver é o SS ser associado a flop. A concorrência não vai ser grande, mas isto sem um diário num horário forte não se aguenta. É impensável ter um SS com a exposição de um LoT ou de BD. Impensável e inadmissível... Eu acho mesmo que o AsP faz pausa... E com os estragos que o programa fez no Gordo, um diário às 19:00 até que se pode aguentar.

Esquece lá isso. Quanto muito vão dar o extra mais cedo colado às novelas. E nem mesmo isso acredito. 

• Like 1

Acho que é fundamental ter a Teresa Guilherme nos diários, todos os dias, se estes foram para o lugar do Apanha se Puderes. Acho que foram os diários que conseguiram melhores audiências. E queria mesmo a Leonor Poeiras de volta à equipa...

Outra coisa, não estreiem isto na passagem de ano... credo, quero ir sair e quero ver isto em direto 

• Like 4