Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 6


Tiago Madeira

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
On 10/01/2016 at 17:10, Tiago Madeira disse:

Teresa Guilherme confirma regresso da “Casa dos Segredos” à TVI

Conforme noticiado, uma nova edição da “Casa dos Segredos” tem sido falado nos corredores da TVI.

Em declarações à revista TV Guia, Teresa Guilherme confirma o regresso do reality show: «Só me disseram que a Casa dos Segredos em setembro».

Atualmente, a apresentadora conduz “A Quinta: O Desafio”, nas noites de domingo.

In Z

Como disse o Nuno Santos, 2016 ia ser um ano sem novidades para o grande entretenimento em Portugal. A TVI praticamente já escolheu os programas que vão ocupar os serões de Domingo durante todo o ano: DCAE4, PG2 e SS6. 

Para mim a melhor noticia que me davam é "não vai haver desafio em Janeiro" delirava.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

20 ou mais do SS mais uns 20 ou mais do Love e depois os rebuscados dos outros anteriores que já deverão para o ano ser poucos dado os elencos que irão formar com estes dois próximos reality. A Quinta é que correu mal em termos de concorrentes porque se tivesse corrido bem e o casting tivesse sido bem feito o elenco do atual Desafio seria diferente. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, JDuarte disse:

Para mim a melhor noticia que me davam é "não vai haver desafio em Janeiro" delirava.

O problema nem é o Desafio, o problema é a duração. Se for de 4 semanas, é bem-vindo. Está provado que o Desafio Final 3 tornou-se uma bosta por causa da duração. Eu não me importo que haja um Desafio Final 4 c alguns concorrentes do Love on Top (também), se a duração for curta... e andar sempre tudo a acontecer. No entanto, acho que eles iam trazer obrigatariamente concorrentes do SS5 também, e já ngm pode com essa gente. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Eu bem sei que a época de Verão é sempre de baixa audiência e a da rentrée é a que tem mais audiência e daí que a TVI queira jogar o SS sempre como trunfo. Mas ainda assim, sempre pensei se não seria melhor ideia A Casa Dos Segredos ser um programa de Verão (ficava tipo um Venda do Pinheiro Shore mas sem saídas à discotecas), e a rentrée e o Inverno podiam ser perfeitamente preenchidos com DCAE, TCNMEE, Pequenos Gigantes e etc.  

Editado por FraisesSucrées
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 08/04/2016 at 18:20, JDuarte disse:

Podes querer, quando é só a casa dos segredos até se aguentam, agora os desafios intermináveis com os mesmos de sempre, haja paciência. 

Os desafios perderam a piada a partir do momento em que chamam sempre os mesmos.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 09/04/2016 at 00:56, skizzo disse:

Os desafios perderam a piada a partir do momento em que chamam sempre os mesmos.

Verdade. Houve alguns concorrentes das Casas 1,2 e 3 que deviam ter entrado nos Desafios e não entraram porque decidiram apostar sempre nos mesmos.

Editado por LFTV
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
Citação

TVI define programa para Setembro

A TVI já definiu que será a sexta edição do “Secret Story: Casa dos Segredos” a grande aposta do entretenimento desta rentrée televisiva.

Segundo a TV Mais, os castings devem arrancar no principio do verão e a condução das galas de domingo mantêm-se a cargo de Teresa Guilherme.

Recorde-se que a última edição do “Secret Story: Casa dos Segredos” decorreu em 2014, consagrando a concorrente Elisabete como a grande vencedora.

 

Fonte: Z

 

 

 

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JoãoCruz disse:

Confesso que me assusta um pouco ser mais uma edição par, já que a 2 e a 4 foram as mais fracas :yes: 

Na teoria esta devia ser uma edição ímpar, a par foi A Quinta que nem devia ter existido ahah. Muito ansioso, que venham com tudo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...