Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 6


Tiago Madeira

Posts Recomendados

Eu acho que até a Marta já satura. Eu adoro-a, ela na altura do SS era a minha comentadora favorita, mas sei lá... já não há paciência. Se eles mudarem esses pequenos aspetos, tipo os repórters, comentadores e afins, já ficarei feliz. E que tragam a Iva para os Extras, porque eu adoro aquela senhora! 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, LFTV disse:

É verdade a Teresa no LOT até está suportável. Podia também ser assim no SS6. E sim mandem os comentadores de sexta feira à noite às urtigas, talvez menos a Pimpinha e a Marta. Também gostava de ver ex concorrentes de jeito do SS a comentar.

Eu gostava de ver a comentar a Pimpinha, Pedro Capitão, e talvez uma Sofia/Savate.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente nem sei o que pensar deste regresso do SS. A TVI já não sabe fazer reentrés sem realitys? Se for para dar continuidade ao que tem sido os últimos realitys... dispenso! Estou farto da Teresa. A mulher ainda vai parar ao hospital, a trabalhar de forma contínua desde Setembro passado. 

E qual a pressa para abrir já casting? o.O 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Cristina, o Goucha e a Fátima, estão em antena sempre diariamente e não é por isso que vão parar ao hospital lol

Tudo bem que a Teresa por vezes exagera nos trocadilhos e afins mas não deixa de ser uma excelente profissional, e claro que é uma Cara TVI portanto só tem de estar em Antena a trabalhar.

Mas por acaso a Teresa está a trabalhar de forma mais contínua em Antena desde o Juntos no Verão, Depois Fez o SS 5, O Desafio Final 3, o The Money Drop, A  Quinta, e o desafio da Quinta e agora está com o LOT. 

E Se a TVI Aposta na Teresa é porque têm interesse de tal, também não precisamos estar sempre contra ela (lol) fim de off topic.

Editado por gugas
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Tiago Madeira disse:

Sinceramente nem sei o que pensar deste regresso do SS. A TVI já não sabe fazer reentrés sem realitys? Se for para dar continuidade ao que tem sido os últimos realitys... dispenso! Estou farto da Teresa. A mulher ainda vai parar ao hospital, a trabalhar de forma contínua desde Setembro passado. 

E qual a pressa para abrir já casting? o.O 

O casting abriu apenas duas semanas mais cedo que o costume, podem querer arrancar com o programa em inícios de setembro, só se for por aí,

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A promo pode estar excelente, mas isto já enjoa completamente! Porque raio tem de estar sempre um reality no ar? Que nojo! Casa dos Segredos, A Quinta, Love On Top... Tem de haver sempre uma coisa destas no ar. Deve ser para mostrar o que de melhor há em Portugal! :diablo::ireful:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que o programa não está gasto. Pelo contrário! Até acho que a pausa só beneficiou.

Em relação à Teresa... Eu acho que já começa a cansar. E a culpa é dela, porque gosta de devorar o teleponto com frases que já todos sabemos de cor! Espero que a Sra. também esqueça a ideia patética da brincadeira da falsa explusão! 2 vezes por edição bastava!

Admito que também não consigo imaginar outra pessoa no lugar dela...! Já que não pode ser a Júlia... eheh! Não consigo imaginar outra!

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A promo pode estar excelente, mas isto já enjoa completamente! Porque raio tem de estar sempre um reality no ar? Que nojo! Casa dos Segredos, A Quinta, Love On Top... Tem de haver sempre uma coisa destas no ar. Deve ser para mostrar o que de melhor há em Portugal! :diablo:ATV_ireful1.gif

Porque se calhar há pessoas que gostam de reality-shows e têm tanto direito a ver estes programas como, por exemplo, os fãs de novelas... Por favor, esses comentários é que já enjoam!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Polícia da TV disse:

Eu acho que o programa não está gasto. Pelo contrário! Até acho que a pausa só beneficiou.

Em relação à Teresa... Eu acho que já começa a cansar. E a culpa é dela, porque gosta de devorar o teleponto com frases que já todos sabemos de cor! Espero que a Sra. também esqueça a ideia patética da brincadeira da falsa explusão! 2 vezes por edição bastava!

Admito que também não consigo imaginar outra pessoa no lugar dela...! Já que não pode ser a Júlia... eheh! Não consigo imaginar outra!

 

A mulher já mete nojo! Super parcial e sempre com as mesmas piadinhas e boquinhas. Arranjem alguém mais novo ou pelo menos alguém com uma atitude como deve de ser! Sinceramente, um SS6 agrada-me e estou com esperança que o casting seja bom, mas só de me lembrar que a Teresa vai lá estar :no: ...só me apetece desligar a tv (eu e provavelmente a maioria, passa-se apenas a seguir os programas na net!)  

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, João Fernandes disse:

Porque se calhar há pessoas que gostam de reality-shows e têm tanto direito a ver estes programas como, por exemplo, os fãs de novelas... Por favor, esses comentários é que já enjoam!

Pronto e eu não proibo que as pessoas critiquem as novelas. Todos os realities novos ou novas edições vou sempre criticar, quer removam os comentários ou não. Ainda se fosse com uma apresentadora diferente ou sem manipulações e que as coisas fossem como realmente o são e sem favoritismos, ainda vá que não vá...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, herportrait disse:

A mulher já mete nojo! Super parcial e sempre com as mesmas piadinhas e boquinhas. Arranjem alguém mais novo ou pelo menos alguém com uma atitude como deve de ser! Sinceramente, um SS6 agrada-me e estou com esperança que o casting seja bom, mas só de me lembrar que a Teresa vai lá estar :no: ...só me apetece desligar a tv (eu e provavelmente a maioria, passa-se apenas a seguir os programas na net!)  

Se for só ao domingo até uma pessoa tolera! Não se lembrem é de voltar a dar-lhe o diário! Ah, já agora também seria uma boa ideia não voltarem a colocar a Leonor Poeiras a falar com um burro! Melhor, não coloquem a mulher a falar com animal nenhum! Mas melhor ainda... ela que não fique com o diário!

Editado por Polícia da TV 09
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...