Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Secret Story - Casa dos Segredos 6


Tiago Madeira

Posts Recomendados

Pela saúde, ainda não acabou a conversa do olho? :swoon: 

Eu sinceramente prefiro que tragam bons concorrentes, uma casa decente e misteriosa e que consigam ressuscitar o verdadeiro jogo bem feito do que andem para aí a renovar olhos e grafismos e números de edição e o caneco. Se for um programeco feito em cima do joelho, não há grafismo que os salve.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, joanagsantos disse:

o formato para mim morreu quando começaram a apostar nos casais

Concordo. Quando ainda havia só 1 ou 2 casais ainda vá. Mas a partir do momento em que a casa começou a ser só casais com o jogo praticamente de lado o formato começou a perder o interesse.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

O mal disto agora é que é uma cagada. Quando havia regras, semana das raparigas a nomear, semana dos rapazes, era muito mais interessante porque eles faziam o jogo deles.

agora assim vao à chapa quem a producao quer. E pior, se o modelo de expulsao do ss6 for igual ao da quinta do putedo os odiados do publico vao à final.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que com a aposta no LOT, os casais sejam postos um pouco de lado (um pouco, pois bem sabemos o que a casa gasta e como os casalinhos são adorados pela TG e companhia) e apostem mais no jogo, segredos, estratégias, nomeações. #sonharnaocusta

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, ZDK disse:

Espero que com a aposta no LOT, os casais sejam postos um pouco de lado (um pouco, pois bem sabemos o que a casa gasta e como os casalinhos são adorados pela TG e companhia) e apostem mais no jogo, segredos, estratégias, nomeações. #sonharnaocusta

É essa a parte do SS que tem mais piada, e não os casalinhos forçados.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

É essa a parte do SS que tem mais piada, e não os casalinhos forçados.

Eles são peça fundamental do jogo, cá em França. E a aposta neles deve ser mais do que certa. Mas epah, que não gire tudo apenas à volta disso e não se esqueça, do resto. O jogo e intriga são fundamentais. Ah e que não apostem também muito na palhaçada. Choques e afins, distância! 

Quero mais segredos familiares. Irmãos, gémeos, pais/filhos, ...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há uma diferença entre os casais do Francês e do nosso. No nosso, praticamente são todos forçados, perde a piada, epah, podem até dar alguma coisa real e que dure tipo Mara e Fábio mas nesse caso ela é uma insossa do pior, enfim. Naturalmente vão haver casais, mas que sejam realmente interessantes e não empurra empurra. Eu acho bem que eles troquem-lhes as voltas nas Nomeações de vez em quando para dar um twist no jogo mas agora é um exagero. É preciso voltar à regra de 1 semana raparigas 1 semana rapazes. E é preciso que reduzam o tempo do bloco de Nomeações já que é a única maneira da Teresa se focar nas nomeações e não em confessionários que isso é ao Domingo. Por último mas não menos importante, devem ser prezar para no máximo 2 nomeados, do SS2 para a frente foi uma festa e já chegaram a ir 4 à chapa de uma vez, no SS1 só me lembro de haver 3 nomeados uma vez e foi devido ao Hugo M. que foi automaticamente nomeado pela Voz (hoje em dia, metade da casa era nomeada porque fizeram pior que o hugo)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, pedroscunha disse:

Segundo o Dioguinho mantém-se tudo igual... Galas ao domingo, extras, diários da tarde de 30min (pela duração não deverá ter apresentador), compactos ao sábado, nomeações a terça... E estão previstas 17 galas, o que pode levar isto a começar dia 4 ou 11 de setembro.

ESPERO QUE NÃO!!! O ideal era um diário lá para as 22h e pouco, e que começasse lá para fim de setembro, para não fartar muito, visto que depois deve ser até março como de costume infelizmente 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me surpreende, já estava mentalizado que iam seguir a estrategia utilizada na AQ. Na minha opinião não é a melhor estratégia a seguir de modo a atingir grandes audiências no programa, mas pronto, pelo menos que não transmitam o Extra muito tarde, eu fazia assim:

19:20 - SS6 - Diário da Tarde

20:00 - Jornal das 8

21:20 - Novela

22:20 - Novela

23:20 - SS6 - Extra

00:40 - Filme

Gosto do facto da estreia acontecer logo no início de setembro, assim conseguem fidelizar o público antes da estreia do The Voice.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, david1990 disse:

Vai lhes correr mal. Não percebo porque não conseguem arranjar espaço para o Diário à noite... Até ao SS3 sempre deu e agora já não? lol.

E depois lá se vai o horário nobre. Por favor, há prioridades, e a prioridade principal é a ficção, A Impostora, Santinha e A Única Mulher.

I mean, é ver o que acontecia a Belmonte quando o Secret Story 4 (já por si fraco) entrou no horário nobre.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, david1990 disse:

O SS4 era fraco por ele próprio, pessoalmente não fazia questão de seguir pãozinhos sem sal como a Sofia e a histÉrica e enfim.

O SS5 ainda pior resultados teve. E o SS6 ainda ia ter pior. Ora, pior por pior, mais vale não ter diário da noite.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...