Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 6


Tiago Madeira

Posts Recomendados

Não sei qual é a necessidade de fazer uma nova edição quando já se sabe à partida que isto não vai ter a mesma força que as outras edições. A concorrência vai estar mais forte; O programa não vai ter aquelas pequenas coisas que todos falam (entradas poderosas, desafios da despensa, segundo piso); Os diários não vão ser nada que ainda não se tenha visto; Entre outros pontos que podiam despertar o interesse do público. Aliás penso que a única coisa positiva, seja isto estrear bem mais cedo do que o costume.

Editado por SIM
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, SIM disse:

Não sei qual é a necessidade de fazer uma nova edição quando já se sabe à partida que isto não vai ter a mesma força que as outras edições. A concorrência vai estar mais forte; O programa não vai ter aquelas pequenas coisas que todos falam (entradas poderosas, desafios da dispensa, segundo piso); Os diários não vão ser nada que ainda não se tenha visto; Entre outros pontos que podiam despertar o interesse do público. Aliás penso que a única coisa positiva, seja isto estrear bem mais cedo do que o costume.

A dispensa é outro dos momentos emblemáticos que conseguiram estragar.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto é um tipo de formato que faz falta ao canal. Mesmo sem as audiências de outros tempos, continua a ser uma aposta com alguma pujança nos horários que preenche e essencial para o canal cabo, para alem de que gera conteúdos para os vários programas da TVI. 

Quanto á apresentação, nem se pode comparar o desempenho de julia com a Teresa. A julia mal sabia o que se passava durante a semana. tudo o que fugia aos grandes assuntos e nao estava nos cartões, a julia apanhava bonés. A Teresa pode ter muitos defeitos, mas trás a lição td estudada e tem a qualidade ( na minha opiniao) de se estar a borrifar para o politicamente correto e para que no minuto a seguir a fazer e dizer o que lhe dá na telha, o pais venha abaixo nas redes sociais... E disto o formato tambem  vive..

Um apresentador que nao dê tanto "canal" torna um formato já gasto, ainda mais dificil de suportar. 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, FLP disse:

Isto é um tipo de formato que faz falta ao canal. Mesmo sem as audiências de outros tempos, continua a ser uma aposta com alguma pujança nos horários que preenche e essencial para o canal cabo, para alem de que gera conteúdos para os vários programas da TVI. 

Quanto á apresentação, nem se pode comparar o desempenho de julia com a Teresa. A julia mal sabia o que se passava durante a semana. tudo o que fugia aos grandes assuntos e nao estava nos cartões, a julia apanhava bonés. A Teresa pode ter muitos defeitos, mas trás a lição td estudada e tem a qualidade ( na minha opiniao) de se estar a borrifar para o politicamente correto e para que no minuto a seguir a fazer e dizer o que lhe dá na telha, o pais venha abaixo nas redes sociais... E disto o formato tambem  vive..

Um apresentador que nao dê tanto "canal" torna um formato já gasto, ainda mais dificil de suportar. 

 

É verdade que a Júlia estava mais distante do programa, mas a culpa não é dela e sim de quem lhe propôs a apresentar o formato. A disponibilidade dela era mínima pois trabalhava de segunda a sexta, três horas por dia, mais os cargos adicionais que tinha na TVI.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, SIM disse:

É verdade que a Júlia estava mais distante do programa, mas a culpa não é dela e sim de quem lhe propôs a apresentar o formato. A disponibilidade dela era mínima pois trabalhava de segunda a sexta, três horas por dia, mais os cargos adicionais que tinha na TVI.

A Teresa foi cogitada para apresentar o programa desde o inicio - isto foi dito na altura pela própria Teresa -  e foi a Julia que quis apresentar. Era ela que apresentava todas as grandes apostas do entretenimento da TVI, por opção dela. Ela mandava. E escolhia. Mas aquela empreitada era uma empreitada diferente dos vários programas semanais que teve anteriormente e, na minha opinião, acabou por se notar. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, eu não sou nada fã disto, não pretendo ver e não torço para que corra bem, mas já agora, metendo-me na conversa...

O programa precisa de voltar às origens. É importante que os segredos e o jogo em si sejam levados a sério. Que as nomeações aconteçam no confessionário e envolvam algum secretismo. Que não se insista demasiado nos pseudo casais. Que a polémica forçada acabe. Acho aqueles jogos em que é escancarado que o único objetivo é a polémica muito estúpidos. Claro que um reality-show vive de polémicas e precisa delas, mas é bom deixarem que surjam naturalmente. Claro, de vez em quando é necessário criar uns jogos e uns debates que puxem pelos concorrentes, que forcem um bocadinho a coisa, mas sem exageros. E claro, é fundamental que a Teresa Guilherme não abuse dos trocadilhos e da sua veia casamenteira, já que não vai poder fazer aquilo que devia ter feito ao longo do ano: descansar. A juntar a isto, umas reformulações na casa e um bom casting. Esqueçam os azeiteiros ignorantes que só se preocupam com o corpo e escolham gente interessante e inteligente. Claro que num formato como este quer-se gente nova e bonita, e o aspeto físico também deve ser tido em conta, mas tentem escolher mais do que isso.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a Voz agora é muito liberal... Tudo a seguir deve ser seguido à letra:

1. Parar de falar quando a Voz se fizer ouvir; 2. Executar o que a Voz pedir e nunca contestar; 3. Nunca interromper a Voz; 4.Nunca recusar uma missão; 5. Nunca revelar a missão atribuída; 6. Justificar o voto nas nomeações; 7. Nunca revelar o segredo pessoal; 8.Só pedir para falar com a Voz no confessionário; 9.Dirigir-se como à voz como a Voz quando falar com ela; 10. A Voz é soberana.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, SIM disse:

Acho que a Voz agora é muito liberal... Tudo a seguir deve ser seguido à letra:

1. Parar de falar quando a Voz se fizer ouvir; 2. Executar o que a Voz pedir e nunca contestar; 3. Nunca interromper a Voz; 4.Nunca recusar uma missão; 5. Nunca revelar a missão atribuída; 6. Justificar o voto nas nomeações; 7. Nunca revelar o segredo pessoal; 8.Só pedir para falar com a Voz no confessionário; 9.Dirigir-se como à voz como a Voz quando falar com ela; 10. A Voz é soberana.

Vou dar algumas ideias para sanções:

Quanto à regra:

1/3 - Tirarem 100€ da conta sempre que se interromper a Voz.

2/4 - Tirarem 1000€ da conta sempre que não fizerem o que a Voz manda e 2500€ sempre que recusarem uma missão.

5 - Tirarem 500€ da conta sempre que revelarem uma missão.

7 - Revelar o segredo dá nomeação direta.

Adiciono ainda:

-Sempre que falarem mal para a/ da Voz nomeação direta.

 

O prémio final deveria ser de 50,000€ e cada concorrente deveria começar o jogo com 10,000€.

Nomeações sempre no confessionário e alternadas a cada semana rapazes e raparigas como na 1ª edição.

5 finalistas no máximo.

Menos trocadilhos e falsas expulsões apenas uma, porque eles não são assim tão burros para cairem sempre.

 

 

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabar c as falsas expulsões constantes é fundamental... concordo. Façam uma - no momento certo e com a pessoa certa.

E quanto a entradas poderosas... eu tenho esperanças. Na estreia, não quero a TG já em estudio... quero uma vt de abertura arrasadora e a teresa a entrar depois, aquele angulo do ar... sabem? Melhor cena!  O instrumental q se mantenha o mesmo e q venha uma nova letra! :P

 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estes de agora ainda nem uma semana passa já andam a dizer os segredos uns aos outros, posso estar enganado mas na SS5 foi tudo descoberto bem cedo, no SS1 se não me falha a memória até na última semana andavam para adivinhar o segredo do António, depois em segredos já acabavam com cúmplices da voz e afins, quero desta vez os segredos a serem descobertos mais tarde, bem lembrado saudades da dispensa.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles lá querem saber dos segredos agora, até chega a ser triste. O cenário que temos hoje em dia é a repetição do guião do SS2. "Você ainda vai ter umas luzes, mas eles estão completamente às escuras", quando algum segredo tem "Sou xxx" ela diz sempre "Não eu!" e por assim diante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, CRF disse:

Estive a ler os vossos comentários, e há coisas que adorava nas primeiras edições que já nem me lembrava.

É impressionante como conseguiram estragar o formato original...

Mesmo, sem querer estar sempre a bater na mesma tecla, o grande problema deste programa foi a entrada da Teresa Guilherme, a partir dai foi sempre a cair.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://dioguinho.pt/jorge-garante-que-amigo-vai-entrar-na-casa-dos-segredos-6/

A ser verdade, o que não me admira, lá vem outra vez um casting formado maioritariamente por pessoal da noite e amigos, conhecidos e afins de ex concorrentes de realitys. O próprio Jorge do LOT2, que concorreu aos SS anteriores, deu a entender que estava numa espécie de base de dados da Endemol à espera de entrar um reality e que já não estava à espera que o chamassem, foi apanhado de surpresa quando o chamaram agora. 

Portanto, devemos ter mais do mesmo, para variar. 

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso não duvido que em alguns casos isso aconteça mas o facto de eles falarem disso é pura obra de marketing da Endemol/TVI para ter toda a gente a comentar o "escândalo" vocês acham que se eles ao dizerem estas coisas fosse prejudicial a longo prazo havia sequer canal 24h? Claro que não. A Endemol é fina

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

como as outras promoções foram feitas por antigos concorrentes, tou à espera que ainda chamem os daliporcos e a papa de cantina para fazer uma promo.. imagino..

com o canal apenas na nos acredito que vá influenciar as audiencias aos domingos, eles deviam deixar o canal ser para as 3 operadoras de tv...
 

eu até tou curioso para voltar a ver a casa e isso, mas ja tou a prever que em 15 dias ja ta tudo in love e bla bla bla aviões das fãs doentes e etc.. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...