Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Secret Story - Casa dos Segredos 6


Tiago Madeira

Posts Recomendados

há 1 minutp, david1990 disse:

Não estás a perceber SIM, o Secret Story Holandês foi feito cá na nossa casa e usaram o primeiro andar como principal, mas houve várias eles lá em cima e numa espécie de sotão que nunca se viu aqui, portanto, a casa tem muitas divisões que não foram mostradas. 

Pensei que houvesse uma casa por cima da casa com jardim também ele lá em cima, e simplesmente "não tinham 1º andar"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, david1990 disse:

Não, é apenas uma divisão basicamente, a ideia da discoteca aqui foi boa, cabe lá muito bem.

Mas aqui também já foi usado qualquer coisa lá em cima, pois lembro-me de alguém ir até ao confessionário e descer umas escadas e subi-las.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem podia ir desta para melhor era a Isabel Silva, mas a mulher não se cansa de estar o ano inteiro a apresentar programas diariamente nas madrugadas? Que praga, queria tanto o regresso da Leonor Poeiras aos diários, era tão bom. O que eu queria mesmo era que marcassem a diferença entre este programa e o LOT, a Teresa já sabemos que não muda, mas o resto da equipa podia e devia ser alterada, seja apresentadores, repórteres e comentadores.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, João Fernandes disse:

Quem podia ir desta para melhor era a Isabel Silva, mas a mulher não se cansa de estar o ano inteiro a apresentar programas diariamente nas madrugadas? Que praga, queria tanto o regresso da Leonor Poeiras aos diários, era tão bom. O que eu queria mesmo era que marcassem a diferença entre este programa e o LOT, a Teresa já sabemos que não muda, mas o resto da equipa podia e devia ser alterada, seja apresentadores, repórteres e comentadores.

Tenho esperança q eles percebam isso.. :( 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim seria:

SS Diario sem apresentador
SS Extra com Leonor
SS Comentadores: Marta e Eiró, apenas

AQ Diario sem apresentador
AQ Extra com Iva
AQ Comentadores: Pimpinha e Flávio

LOT Diario sem apresentador
LOT Extra com Isabel
LOT Comenadores: Lia e Filipe

Acho 2 comentadores mais a moderadora (do extra) suficientes, assim é menos salgalhada e conversas cruzadas.

Claro que isto se realmente viessem mais edições destes programas, o que duvido.
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, david1990 disse:

Eu achei que o que matou o SS em parte foi BBVIP+SS4 nunca deveria ter acontecido

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Eu acho que a culpa foi dos Desafios e Luta Pelo Poder que matou o conceito do SS. Eu adorei o BB VIP e a divisão entre a casa e o barracão. Espero que um dia o voltem a fazer e na mesma época para apanhar o verão.:D

há 1 minutp, skizzo disse:

Os primeiros DF foram curtinhos, não massacraram.

Pois foram. Mas o DF3 parecia que não tinha fim e ainda se lembraram de fazer o LpP. Isso sim matou o SS.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O SS já descansou... Não foi o suficiente, mas já descansou. E como são caras novas. O formato não vai ter dificuldades em fazer o que a TVI espera. A confirmar-se (Deus queira) novamente a estratégia de diários à tarde óbvio que faz valores mais modestos que outras edições, mas não se deve ao cansaço.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, skizzo disse:

Os primeiros DF foram curtinhos, não massacraram.

Mas fizeram o publico total ficar cada vez exigente... é difícil bater aquilo...é o que se chama desgaste. E depois a Teresa q era sinonimo de saudade, passou a ser cara da tvi todo o ano. E isto dela acabar dia 10 o LoT e começar dia 11, o Secret n vai criar entusiasmo. Adeus grandes ratings... ao menos q tentem com uma boa promoçao 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Rafael A. disse:

O SS já descansou... Não foi o suficiente, mas já descansou. E como são caras novas. O formato não vai ter dificuldades em fazer o que a TVI espera. A confirmar-se (Deus queira) novamente a estratégia de diários à tarde óbvio que faz valores mais modestos que outras edições, mas não se deve ao cansaço.

Estragaram esse descanso com a aposta no LOT, TG, Belinhas e afins. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Rafael A. disse:

O SS já descansou... Não foi o suficiente, mas já descansou. E como são caras novas. O formato não vai ter dificuldades em fazer o que a TVI espera. A confirmar-se (Deus queira) novamente a estratégia de diários à tarde óbvio que faz valores mais modestos que outras edições, mas não se deve ao cansaço.

É difícil prever... vamos ver se a marca "Casa dos Segredos" tem mesmo força... pq a estrategia é a mm que a Quinta.  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, ZDK disse:

Estragaram esse descanso com a aposta no LOT, TG, Belinhas e afins. 

Chega a ser triste.. podiam arrasar. Ao menos q o Fabio Martins ou Tatiana entre desta... p explodir a net

há 1 minutp, Rafael A. disse:

O LOT até é aquele programa que é visto por tanta gente para cansar...

:rolleyes: Espero q estejas certo... mas implica sempre. O SS6 podia fazer 16 na estreia, ainda vai é fazer menos de 15 ou 14... o q acho pessimo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Rafael A. disse:

@TheSecret estreia de SS é sempre estreia de SS... O programa já é uma instituição :haha:  Só no facebook tem mais gostos que os próprios canais :haha: 

Eu sei q é... por isso peço promos explosivas... com grandes slogans. As pessoas têm q ficar " :O " : Foquem as promos no jogo e polémica... já tinha dito uma vez aqui: "O programa mais popular está de volta" ... "Ngm fica indiferente ao programa + visto da tv"... Cenas assim q parecendo q não, resultam.. É preciso aproveitar o sucesso passado, pq se este flopa. adeus, q já n podem promover outro assim. E nada de promos com Marcos. Tinha tantas ideias, opa ahahha, devia ir p marketing daquela porra. Foquem a porcaria das promos como aquela ultima do SS3 e chamam a atenção... Deixem-se de merdas de amor e casais... Vai haver, obv, mas isso na minha opiniao n é atrativo p promos.. ainda + com o love ot. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, TheSecret disse:

Eu sei q é... por isso peço promos explosivas... com grandes slogans. As pessoas têm q ficar " :O " : Foquem as promos no jogo e polémica... já tinha dito uma vez aqui: "O programa mais popular está de volta" ... "Ngm fica indiferente ao programa + visto da tv"... Cenas assim q parecendo q não, resultam.. É preciso aproveitar o sucesso passado, pq se este flopa. adeus, q já n podem promover outro assim. E nada de promos com Marcos. Tinha tantas ideias, opa ahahha, devia ir p marketing daquela porra. Foquem a porcaria das promos como aquela ultima do SS3 e chamam a atenção... Deixem-se de merdas de amor e casais... Vai haver, obv, mas isso na minha opiniao n é atrativo p promos.. ainda + com o love ot. 

E a promo deste ano então que coisa fraquinha. Quando no passado fizeram promos tão boas e originais.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a Teresa também afasta os telespectadores disto. Ela é cada vez mais detestada por toda a gente.

há 1 hora, ZDK disse:

Era permitido fazer jogo de nomeações porque estas aconteciam no confessionário. Quando começaram a inventar, com a treta dos joguinhos e ardósias, tudo isso perdeu-se. 

Por isso eu prefiro as nomeações nos confessionários porque os concorrentes tem mais à vontade para nomearem e dá para jogar melhor. Melhor do que nomear com ardósias e tretas de joguinhos.

Editado por LFTV
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...