Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 6


Tiago Madeira

Posts Recomendados

A TVI não irá meter o SS6 no prime time obviamente, e ainda bem. O programa ia afundar o resto da noite, tal como já aconteceu.

Pelo que li no documento daTVI, as nomeações vão ser terça ao final da tarde, tal como na Quinta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A única coisa que acho que fazem mal é a duração dos diários? 30 minutos? ATES até às 19:15, e diário a começar às 19:30. Eles não percebem que isso tem flopado? Que a concorrência leva um avanço gigante? De resto tudo perfeito. Esta estratégia é de longe a melhor, tal como n'AQ. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 22/06/2016 at 21:41, DOCA disse:

Foi um desperdício uma Lia no LOT. Poderia perfeitamente ser concorrente do SS. 

giphy+%2831%29.gif

Ela foi um achado! Vá lá, a Endemol volta e meia acerta na coisa. Esperemos que hajam muitos tiros certeiros no casting do SS6. 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O SS pede concorrentes mais inteligentes e mais dispostos a jogar que os do LOT, é obvio que a polêmica tem de existir mas sim, concordo que são precisos concorrentes com outro nível para este programa. Espero que consigam formar um bom grupo ao estilo da casa 3 e 5, tal como os segredos que têm de ser surpreendentes e acima de tudo realistas.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, é um crime dizer que se dispensam concorrentes como a Lia LOL

É só das concorrentes de reality mais completa que por Portugal passou! Num SS6 ela arrasaria por todo o lado, apesar de tudo vai sempre passar um pouco despercebida por ter entrada no LOT.

Editado por pedroscunha
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Lia lembra-me daquelas concorrentes de topo que só se encontra no Survivor US ou no Big Brother UK, nunca tinha visto uma concorrente feminina como ela neste País, amo-a! 
Porém, ainda bem que ela foi pro Love ON Top, já que na casa dos segredos, ela nunca iria vencer, e aqui saiu como vencedora :wub:

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Os diários do ss4 foram um sucesso em HN! Líderes no horário, ao contrário do ss3 que perdia.

Os do ss5 é que foram fracos.

E odiário da tarde tem que ter 45min se não existir diário em HN.

Os do SS3 no 1º mês era um bocado instáveis, mas depois a partir do meio de outubro começou a ganhar força, culminando depois com a cena do Wil. Depois foram quase sempre acima do milhão e meio, bem bom. Não foram flops. Além de que as galas foram quase sempre acima dos 17/18.

Mas sim, os do SS4 foram mais consistentes. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Endemol dispõe de um centro de recrutamento, aberto das 21:00 às 07:00, ali na Avenida Brasília, Cais da Viscondessa. Segundo o que se apurou, a produtora não manifesta, neste momento, qualquer intenção de alterar a sua localização, pois a rentabilidade tem sido, inequivocamente, positiva. A estratégia comercial manter-se-á, então, inalterável. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguns segredos conjuntos que eu gostava de ver nesta nova edição:

- Somos uma família (4 elementos)

- Somos casados

- Somos falsos inimigos

- Somos um casal homossexual

Uma das coisas que mais gosto neste programa são estes segredos conjuntos, acho super interessante, espero que surpreendam e não apostem nos mesmos de sempre.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segredos de casais dispenso. E quero homens diferentes, hoje em dia são todos iguais - requisito: ser moreno, tatuado, brejeiro e possessivo

Os diarios do SS3 faziam boa figura, não se esqueçam que isso foi durante o auge da SIC em HN... aliás sempre que punham a Xana nas promos explodia :haha:

 

Editado por skizzo
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este ano fazem uma versão kizomba do genérico e convidam o C4 Pedro para cantá-lo.

Nem digas isso, credo. Quando falo em nova música estou-me a referir apenas à letra porque o instrumental tem de se manter o mesmo, é a imagem de marca do formato, já bastou aquela versão rasca da casa 4. E sinceramente não me apetece nada kizombas e coisas do gênero, quero uma edição mais séria, com concorrentes mais inteligentes, com mais jogo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se eles querem que o programa resulte e volte a ter a força de outros tempos têm de se comprometer a cumprir coisas básicas como:

• Horários fixos dos diários: se as Galas e Extras são sempre à mesma hora e dias, os diários da tarde  também têm de o ser. Não é para uns dias dar, outros não, outros põe o ATeS até as 20h, outros repetem o último episódio da novela, etc... Está visto que a única coisa que resulta as 19h são diários de realities. Salvo as exceções dos jogos da Champions que pronto, tem de ser.

• Apostar numa música nova: voltar este SS6 com uma das músicas antigas da mm aquele ar de que se estão a cagar pra isto. Não hão de haver ao artistas é bom artistas dispostos a criar uma música para isto.

• Mudanças na disposição da casa: acho que depois da revolução que fizeram na casa para A Quinta, aproveitem e mudem-na! Acho desnecessário criarem uma piscina visto o programa ser emitido no Inverno! Era bem mais preferível um mega jacuzzi. Na parte exterior também, já que não sou da opinião de porem uma piscina, gostava que criassem uma mini-discoteca/bar para as festas.

 

Sao coisas básicas que fazem a diferenca, isto claro, aliado a um bom casting de concorrentes.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...