Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 6


Tiago Madeira

Posts Recomendados

há 1 hora, O Informador disse:

Com o espaço amplo que usaram em A Quinta, agora bem que podiam aproveitar parte, não todo, para aumentar um pouco a casa com novos espaços úteis e que sirvam para aquecer os ânimos entre os concorrentes, com entradas inesperadas e desaparecimentos por dias sem as pessoas terem de ficar fechadas num quarto.

Pois, deviam aproveitar isto para mudar a estrutura da casa e não ser sempre a mesma coisa.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 13 minutos, Visky disse:

Estou a estranhar tanto as não-notícias disto. Sinceramente, acho que isto não vai correr nada bem. Falta promoção...e faltam notícias (mesmo que falsas) sobre isto na imprensa. Vai mesmo flopar. 

Já se sabe que vai flopar desde que decidiram avançar com isto. É um programa fora do prazo de validade e a TVI sabe-o bem. Aliás, é o que TVI tem vindo a fazer: a apostar em produtos para encher. Massa Fresca e Love on Top são a prova disso. O SS6 é só mais um para a lista. Não está pensado para liderar. É mais um programa para encher a grelha e o canal no cabo. Parece que pelas contas da TVI isso chega para justificar o investimento. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Daniel_TV disse:

Já se sabe que vai flopar desde que decidiram avançar com isto. É um programa fora do prazo de validade e a TVI sabe-o bem. Aliás, é o que TVI tem vindo a fazer: a apostar em produtos para encher. Massa Fresca e Love on Top são a prova disso. O SS6 é só mais um para a lista. Não está pensado para liderar. É mais um programa para encher a grelha e o canal no cabo. Parece que pelas contas da TVI isso chega para justificar o investimento. 

Pois, é realmente algo muito estúpido. Era preferível vir, por exemplo, o Dança com as Estrelas. Era mais barato e tinha mais audiência. E podiam continuar com a Massa Fresca que até conseguiu ter o seu público. São investimentos desnecessários e é triste ver a marca "Secret Story" fracassar, assim. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Daniel_TV disse:

Já se sabe que vai flopar desde que decidiram avançar com isto. É um programa fora do prazo de validade e a TVI sabe-o bem. Aliás, é o que TVI tem vindo a fazer: a apostar em produtos para encher. Massa Fresca e Love on Top são a prova disso. O SS6 é só mais um para a lista. Não está pensado para liderar. É mais um programa para encher a grelha e o canal no cabo. Parece que pelas contas da TVI isso chega para justificar o investimento. 

Falta, de facto, frisson á volta desta edição. Mas não podemos comparar o investimento num programa deste tipo - que alimenta os talks da daytime, produz uma hora de conteúdos para um horário perdido á partida ( 19 horas) mas que pode barrar a liderança ou mesmo liderar,  permite repetir o conteúdo, noutro formato no fim da noite, ocupa o HN de sabado, com um diário e um COmpacto, e tem programa de HN de domingo até dia 31, com a liderança quase que garantida - e mesmo que nao lidere nas primeiras semanas, tds sabem que é uma questao de tempo e de engenho da TVI, para liderar. E ainda enche um canal cabo que explode nas audiencias qd o reality está no ar... Acho que do ponto de vista orçamental, nem se questiona o regresso do programa á antena..

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas é triste ver um programa como o Secret Story que sempre alimentou horários na grelha da TVI, revistas, blogues, um canal no cabo, talk shows, domingos há noite e sempre teve boas audiências, estar a ser tratado assim. Acho que merecia ter mais promoção e um tratamento melhor.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O facto de termos actualmente um reality-show no ar, leia-se LOT, mesmo que tenha fracos resultados, faz com que o alarido em torno do SS6 diminua. Lá está, não há descanso de realitys de anónimos, é mais um para encher a grelha que aí vem, as pessoas não sentem muita falta. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Visky disse:

A saga de reality-shows 365 dias por ano continuará em 2017? Espero que não. 

Eu tenho curiosidade em saber. Mas também espero que não. Será que a TVI Reality vai passar a estar só no ar quando houver realitys em exibição?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Visky disse:

A saga de reality-shows 365 dias por ano continuará em 2017? Espero que não. 

Que medo. Desafio Final 4, Desafio on Top, LOT 4, LOT 5, LOT 6. Eu acho que vai continuar :|

Ao menos que fizessem programas que não obrigassem a estar numa casa.. mas querem um canal para passar 24h, enquanto que se passassem antigos reality tinham o mesmo share. Se não fazem novo Survivor, Ilha da Tentação, etc... pq não repetem? Eu amava ver.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É verdade. Nos intervalos entre realitys podiam repetir realitys antigos na TVI Reality. Eu adorava rever o Survivor, BB1, BB2, BB Famosos 1 e 2, as Quintas das Celebridades, as Primeiras Companhias, etc. E as audiências seriam basicamente as mesmas do que com um reality novo.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já estou farto da Teresa, mas por um lado acho que era mau afastá-la do SS, acho é que devia fazer apenas o SS, davam o Love On Top à Iva, à Leonor ou à Marta, porque 3 meses com a Teresa ainda se aguenta, agora 1 ano inteiro já é um abuso, mas que abuso.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lá está.. não percebo a ideia daquela gente da tvi, juro que não. O ano todo com ela? Mas porquê? Só perde a credibilidade para verdadeiros reality-shows, como o SS e BB. Acho que foi um grande erro isto dela apresentar o LOT. Um programa por semana... uma porcaria das noites da tvi - não faz sentido. O programa ficaria diferente, dava outro ar e metiam outra pessoa a comanda-lo: Iva, Leonor (Amava) ou Marta Cardoso... Para mim n faz sentido. Qual é a vantagem de ter a TG nesta bosta? Só mesmo aqueles incompetentes da TVI, desculpem lá... Na Espanha, em Italia.. o BB com famosos, nem a mesma apresentadora tem da edição nomal. Agora pensem! 

Quanto à TG apresentar o SS, eu concordo... mas perde o brilho todo ela não parar... Só queria que a Poeiras a substituí-se, sei lá... me importava nada. 

Aquele Bruno Santos é um burro tão grande... ele ve merdas destas na Globo? Ele que baze...

P.S: Remember when a nossa queixa era 3 meses de DF no incio do ano... volta 2015, porque se 2016 foi ainda pior... não quero imaginar 2017: Ainda metem a Teresa a apresentar dois reality-shows ao mesmo tempo e abrem um segundo TVI Reality. Eles devem querer que lhe dê alguma coisa.. e ainda vai dar mesmo :rofl: Só nao entendo, uma pessoa como ela.. porque aceita fazer aquilo tudo? Estar no ar, a fazer a mesma porcaria.. e descer ainda mais o nível, num programa de sexo ao vivo? Desculpem, mas não combina... Não se percebe.. Juro! 

 

Editado por TheSecret
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Escolha da Teresa para os outros projetos na TVI também me parece um dos maiores erros dos ultimos tempos.

1º Ela vinha de várias temporadas do SS e SSDF... Só o maior programa de NH de domingo, anos a fio. Não havia necessidade de recorrer a ela. Pela "gratidão" pelo bom tratabho que ela desenvolveu até ali e quiseram gratifica-la com outros projectos?? Nãao me parece.. Medo de ela ir para a concorrência? Já se sabe que não há o mínimo perigo. E olha que nem contratada é, pelo que não tinam que lhe pagar enquanto ela esperava tranquilamente pela próxima ediçao do SS... Ou se não viesse nada no horizonte, escolhe-la para apresentar qq, mas isso era lá mais pra frente, depois de desistirem do SS..Posto isso, acho que foi mesmo apenas má gestao, como tanto se vê nestas direcçãoes..

2º Urge fazerem rodar a fila de apresentadores. Não se justifica terem uma Fátima Lopes reduzida aquele pobre talk show da tarde. Deve faze-lo, mas rodar pelo HN tambem. A Cristina tambem seria uma boa apresentadora de Reallitys.. E está mesmo no ponto. A Quinta devia ter sido dela. As eternas "aprendizes" Iva e Leonor, qualquer uma delas tinha dado conta do (fraco ) recado do concurso da tarde ( nao me lembro do nome) ..da mesma forma que tambem elas poderiam estar c o LOT..enfim. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é bem assim, em termos de promoção podemos dizer que é o melhor ano, o separador que passa todos os intervalos (ao contrário dos separadores de AUM e a AI que vão alternando) arrancaram ainda em julho, a mais de um mês da estreia, nunca aconteceu tal coisa, lembro-me que nos últimos anos só lançavam as promos duas semanas antes da estreia. Verdade que as revistas não têm dado grande destaque ao programa, mas é normal, pois neste momento as atenções estão viradas para o LOT3 que ainda vai estar a decorrer até à estreia disto, por outro lado esta falta de notícias sobre a rentrée por parte das revistas é geral, não se houve falar de nada, por isso não concordo nada quando dizem, a faltar um mês para a estreia, que isto vai flopar, eu estou confiante que vem aí uma grande edição, tivemos cinco temporadas arrasadoras, esta também tem de o ser, estou muito ansioso. Quanto à Teresa o problema é mesmo ela apresentar todos os reality-shows o ano todo, porque a Teresa pertence ao SS, seria absurdo trocar de apresentador, o programa está muito bem assim, o que podem fazer é dar ainda mais destaque à Voz, que para mim é o grande nome deste programa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, TheSecret disse:

P.S: Remember when a nossa queixa era 3 meses de DF no incio do ano... volta 2015, porque se 2016 foi ainda pior... não quero imaginar 2017: Ainda metem a Teresa a apresentar dois reality-shows ao mesmo tempo e abrem um segundo TVI Reality. Eles devem querer que lhe dê alguma coisa.. e ainda vai dar mesmo :rofl: Só nao entendo, uma pessoa como ela.. porque aceita fazer aquilo tudo? Estar no ar, a fazer a mesma porcaria.. e descer ainda mais o nível, num programa de sexo ao vivo? Desculpem, mas não combina... Não se percebe.. Juro! 

 

A Teresa não tem também grandes alternativas. Ela já tem 60 anos e sabe se ficar parada uns anos já não volta. Então vai aproveitando todos os programas que lhe dão.

Editado por LFTV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O LOT devia ter sido entregue a outra pessoa para deixarem a Teresa em pausa e começarem a colocar outro rosto nos reality show que não pesam tanto na grelha do canal. O SS tem outro peso na programação e nesse caso tem de continuar a Teresa, mas o LOT bem que podia ter sido entregue a uma das apresentadoras mais novas. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, LFTV disse:

A Teresa não tem também grandes alternativas. Ela já tem 60 anos e sabe se ficar parada uns anos já não volta. Então vai aproveitando todos os programas que lhe dão.

A Teresa sempre teve trabalho. Ela é das nossas apresentadoras mais populares. Acho que não corre esse risco. Ela apresenta porque ela gosta mesmo, ela é uma pessoa muito dedicada ao trabalho e tem prazer em trabalhar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...